COLUNA 23/05

Coluna social Terça-feira. Confira!!

GOIÁS INTERIORES lançou formas de pagamento inacreditáveis. Espia só: TODA A LOJA EM 12X sem entrada e sem juros, no crediário e cartão.



Um encantamento de festa marcou o 1º aninho de Ana Luísa herdeira de Joana e Darci Barthman na suntuosa CASA BRANCA EVENTOS. A delicadeza na decor com o tema CARROSSEL assinada por Silvânia Costa surpreendeu a tarde celebrada em grande estilo .

 

Isabella Brunetta entre as convivas, foi prestigiar os cunhados, pais da aniversariante. 

 

O queridinho está lá na MEGA BEAUTY te esperando. #SosSerum é o verdadeiro salva vidas das mulheres. O Leave-in multibenefícios repara os fios, tem proteção térmica e é perfeito para você usar a qualquer hora do dia! Eu amo 

 

ALLEGRO trouxe o super show da dupla Conrado & Aleksandro lotando o Salão Paroquial. Cerca de 1800 pessoas passaram por lá, a estrutura foi mega elogiada, e Luan Sabadini e Leonardo Bortolin prometem que muito mais vem por aí.

 

Rafael Del Sant e Aveline Calixto, curtindo a atração nacional assim como Jessica Lourencette e Guilherme Veit

 

marcela castei l

A beleza de Marcela e Bruna Castelli também  foi protagonista do o chá do terceirão, as irmãs desfilaram toda a elegância no quesito moda e tendências que foi um dos  temas do evento na Chácara Victória. Sinara Salvatori deu show de graça e charme vestindo tal mãe tal filha com sua caçula Luiza.

sinara salvatori

 

Sabe aquela loja que faz você ter inspiração na hora de treinar? Ainda mais quando a poderosa proprietária pode ousar nos modelitos que oferece. Maria Neves Pereira, convida você para conferir todos os lançamentos que acabaram de chegar na sua Physical Moda Praia e Fitness

 

Sempre com surpresas e convites especiais, desta vez O BOTICÁRIO oferece um frasco que contem muito mais que uma essência. O de MEN ONLY, por exemplo carrega um homão: moderno, ousado e pronto para o que der e vier. Tá duvidando? Espere até ele receber esse presente.

 

Gabriel Mathias e Camila Gerstberger no lugar que oferece o lanche mais SABOROSO da cidade. Roket´s Burguer um ambiente familiar, que hoje tem promoção relâmpago, veja aqui na coluna e é valida até amanhã.

 

Gentem olha que tudo...essa belezura metalizada que acabou de chegar na NUME. Como descrever os lançamentos CAPODARTE 201? Eu amei, quero uma já!!!!

 

Quando você idealiza você realiza na autoescola FENIX!!! Danilo Machado está finalizando suas aulas práticas com a expert instrutora keiliane Freitas. Ele está seguro e garante que foi muito bem preparado para o dia da prova que está chegando. Toda semana tem dicas na fan page da empresa, com explicações e curiosidades interessantes deste mercado. Clique aqui e confira tudo sempre.

 

Pela primeira vez em Primavera a Glamour trás a famosa equipe do Backstage Studio Professional, serão dias agradáveis com  ensaios fotográficos para as clientes incluindo produção MARA: cabelo maquiagem e looks Glamour para fotografar com muito charme e elegância, tudo isso acompanhado de delicioso coquetel!!  As vagas são limitadas durante os quatro dias do evento: 24, 25, 26 e 27. E tudo isso é um presente da GLAMOUR  para você cliente. Informações:  (66) 99971-1617 ou (66) 3498-6050 agende seu horário

 

tatiana podanoski ana paula patricia pereira

Trio lindo que curtiu o bangalô super bem organizado pelo ALLEGRO. Ana Carolina, Patricia Pereira e Tatiana Podanoski 

viviane tomazeti e gilvanes anton

Viviane Tomazetti e Gilvanes Anton em festa infantil no Condomínio Cidade Jardim 

 

 

Olha só que bela ficou Karina Dutra, que passou pelo LV para toda essa produção.

 

Toda a feminilidade de quem ama vestir!!!  Delicada, elegante e sofisticada, essa é a face de quem é cliente da Boutique Maria Rosa. Aqui Edicléia Venero num clique especial para o Vitrine 

 

QUE TAL FAZER MAIS POR QUEM VOCÊ AMA?

Este ano as lojas Uzi e Attuale se uniram novamente para um sorteio em conjunto. O diferencial é que na compra do presente do seu amado ou amada, você deve escrever um lindo recado romântico, onde as duas lojas escolherão o melhor no dia 10 de Junho - para ser o vencedor da Campanha. O casal vencedor, irá ganhar 1 Sapato feminino Attuale, 1 Camiseta masculina Uzi e 1 Jantar Romântico no restaurante Allegro, nosso parceiro.  Capriche no presente e ainda mais no recado. O recado vencedor será entregue ao seu parceiro(a).

 

Uma tarde descontraída e recheada de inspirações relacionadas a moda beleza, nutrição, decoração e organização foi realizada sábado na Chácara Victória, pelo Terceirão do CEP. Aqui da LegadoRH Lucilei de Carvalho Almeida com a personal organizer Jaqueline Roggia parceria do evento. Abaixo a professora de natação Cecília recebendo mimo de Patricia Montagni da Aroeira . Clique e confira.

 

gilaine di loreto

Luciana Zenker e Gilaine Di Loreto também marcaram presença no chá 

 

 

SPA Animal, o veterinário Kleber Victor e Daniele Montanher com o pequeno Salsicha que é cliente e adora este espaço, que cuida com todo o carinho dos pets amados da ciadade 

 

#Tem sensação melhor que mudar o visual da nossa casa, empresa ou escritório? Pensando em cada cliente em especial, que a GOIÁS INTERIORES lançou formas de pagamento inacreditáveis. Espia só: TODA A LOJA EM 12X sem entrada e sem juros, no crediário e cartão. Corre lá que a hora é agora e toda a equipe está cheia de dicas quentinhas e exclusivas #

 

ludmila vieira

Em recente comemoração com o esposo, todo o bom gosto de Lumyla Vieira da ID Propaganda que vestiu um look completo da CARMEN STEFFENS. Olha que luxo essa produção. 

 

Reconhecido por seu estilo diferenciado, cores neutras, linhas sóbrias e alta qualidade, este é o design escandinavo. Os projetos de design e decoração da Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia e Islândia são considerados referências internacionais quando o assunto é design e decoração.

 

Estamos ainda no mês de maio, e estes acessórios:  CHILLI BEANS causaram na franquia viu!!!  Óculos Modelo flat espelhado com leve puxado de gatinho, charmoso que só!!!!  E o relógio iridescente caiu no gosto, e ficou a combinação perfeita. 

 

#Na próxima sexta-feira meu diário de bordo será de MARAGOGI um lugar que eu quero voltar. Dos passeios que mais trouxe na lembrança de ALAGOAS, através da CVC de Primavera do Leste na ação da CVC MT, com o Governo do Estado de (AL), este é um destino que eu super recomendo. Todos os detalhes do mar azul, nosso caribe brasileiro, restaurantes e ainda o MAIKAI....a verdadeira noite em Maceió#

 

A acadêmica de psicologia Maévi Silva com o maridão Romano também no Salão Paroquial no agito de sábado 

 

Agda Evangelista não para na sua loja de doces!!!! Os testes foram aprovados e já são um convite na vitrine da Bake Shop, os maravilhosos bolos no pote!!! Lindo, com lacre e vedado. O mais triiii é que você recebe em casa...que tal? Ligue:

Tel. 66- 3498-4234 ou cel/whatsapp: 9-9943-0784

 

cvc primavera do leste

Areia clara e fofa, e um cenário pra nunca mais esquecer. Este foi o destino escolhido por Vinicius e Alan Nascimento, NATAL um paraíso que conquista turistas de todo o mundo. A CVC de Primavera cuidou de todos os detalhes e os viajantes voltaram de lá com gostinho de quero mais.

 

Aqui é turma potência hem!!! Michele Di Domênico, Marli Niebisch, Claudio Toledo, Samuel Castanho, Wanessa Mello, Luciana Otonelli, Alessandro Munhoz e Flor Matos 

 

LANÇAMENTO!!!
Linha Fácil agora com VISOR que indica quando o produto está acabando.
Super Concentrado.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101