COLUNA 01/06

Coluna de Quinta-Feira

Leandra Dreon recebe neste sábado seus clientes para festejar doze anos de sua Óptica Boa Visão em Primavera.



 

Olha a visita mega especial que Josimar Gomes e Liliana Rubert da Imagem Óptica receberam nesta manhã.   Sadi Venturin Junior  que  é representante da Safilo na região, também Patrícia Doná que é embaixadora da marca DIOR no Brasil e trouxe boas novas para os empresários. Agora Primavera receberá os modelos exclusivos da grife, antes era apenas ponto de revenda, agora é PONTO FASHION SHOW. Através do conceito da IMAGEM do novo visual da loja, os modelos usados pelas blogueiras do mundo inteiro estarão em primeira mão aqui também . E João Paulo Lainer, que é diretor comercial Salfilo do Brasil, responsável pelas grifes internacionais: Fendi Jimmy Choo, Marc Jacobs, Celine, Givenchy, Hugo Boss, Max Mara e Tommy Hilfiger, também passou por lá!
 

A festejada da semana  foi Rosana Fava, como sempre cercada de suas fiéis colaboradoras e do estilista Claudio Toledo, celebrou seus inacreditáveis 5.1 na rotina de sua ATTUALE.  

 

Michele corando rosecler barcelos

Michele Conrado Rosecler Barcellos e Arleia Muceelin clicadas em recente evento para “elas” na Chácara Victória.

 

Momento de introspecção da coordenadora da Ciretran Lenice Freitas que através desta foto mobilizou advogados do grupo da OAB, para aderirem a este cenário inenarrável no Morro da Mesa. No próximo dia 06 vários advogados se juntarão a ela para esta trilha sensacional e encerrarão a aventura com delicioso almoço que ficará a cargo dos talentosos da Prathi Cozinha Delivery: a advogada Dra. Ethiene Brandão e o esposo João José Mendonça. Show!!!

 

marciele viviane e ana tomazetti

Três lindas gerações:  Ana Tomazetti com as filhas Marciele e Viviane e a neta Catarina que está toda charmosa no colo da mãe coruja.

 

Glenys e Philipe num ensaio lindo comandado pela expert Carol Chiarello, que deixou o casal num clima suave, traduzindo a doce espera de Lucas.

 

Ontem foi o Dia mundial do sofá, que tal esse espaço gostoso para ficar ao lado de quem se ama? Já comemora o 12 de junho coladinho!!!

 

cs

Produzida no LV de Larissa Vetorello, a lindíssima Amanda Santos que vestiu CARMEN STEFFENS, de um jeito versátil mostrou que a grife tem múltiplas formas de ousar e usar a mesma peça. 

 

Destaque para os educadores Willian Fernandes, Kelly Gatti e Juliana do CEP, clicados no encontro entre os pais no projeto incrível de Augusto Cury: Escola da Inteligência.

 

fabiana bersh

Sempre elegante a ginecologista e obstetra Dra. Fabiana Bersh no flash com a enfermeira Vanessa Bido Oliveira em tarde de moda e dicas .

 

Que tal a galera pediu BIS, e Sergio e Fabiana Bragagnolo disseram SIM!!! Ela está de volta, para embalar e deixar os clientes da Água Doce no clima do Rock!

 

glamour noivva e festa

Elas brilharam no Fashion Day Glamour, e foram convidadas de Nicoly Stocker para estarem entre as DIVAS fotografadas lindamente com visual todo da loja. Rosi Guerra e sua Valentina deram show de fotogenia e beleza.

 

A eficiência de uma equipe dedicada estampa esta foto:  Dra. Fabiane Denagnolli, Edvania Dornelas, Dra.Daniela de Morais e Jessica Konagesk, todas fazem parte do Hospital Veterinário SPA ANIMAL.

 

maria neves

Olha o PODER de Leticia Secon toda de Physical Moda Praia e Fitness. Ela é adepta ao estilo da loja, que busca as novidades deste mercado que cresce gradativamente. Estilo para treinar é outra categoria, inclusive dá aquele empurrãozinho a mais, não é!?

 

silvia vanelli

A empresária da autoescola Fenix, Silvia Vanelli clicada com sua mãe Rosângela e a primogenita e linda Manuela no GRENAL 

 

Leveza, liberdade e muita atitude. Venha conferir os óculos de sol, relógios e armações de grau e deixe-se levar pela coleção. CHILLI

 

Cliente de Neiva Ceretta, quem passou pela DETALHE e já garantiu as novidades foi Isa Meier.

 

É hoje!!! O sucesso foi tamanho que Leonardo Bortolin e Luan Sabadini trazem novamente para o ALLEGRO o CAIPIRA COUNTRY, para deixar a sexta-feira naquele agito sertanejo. Além disso dupla de Barra do Garças também será atração para quem curte o hit que embala várias regiões do Brasil. 

 

MacroLimp

Adivinha onde a advogada Dra. Lucinéia Rubin de Bortoli foi fotografada? No  tercerio Arraiá da MacroLimp! Ocê num podi perdê di Jeito ninhum.
Cumprô....
Pescô....
Ganhô!!! 

 

Aqui vai uma diquinha pros apaixonados: nesse Dia dos Namorados, leve seu amor ao lugar em que vocês tiveram o primeiro beijo. Pra ser ainda mais fofo, entregue o kit Coffeee Seduction, que tem tudo a ver com o momento.Por falar nisso a visionária empreendedora Nádia Bressan abriu ontem mais uma unidade da franquia, desta vez  em Sorriso, e encontrou minha querida xará Michelly Carvalho Andreghetto blogueira TOP de lá. 

nadia bressan

 

FORTALEZA capital do Ceará, rica em paisagens e cobiçada por milhões de turistas de todo o mundo. Uma das maiores e mais vibrantes cidades litorâneas do País, recebeu Beatriz Roeder e Humberto Aires de Melo que curtiram bem no estilo CVC PRIMAVERA: TOPPP!!!!

 

A secretária de  Assistência Social Gisele Ferreira, e  o coordenador  de  assistência social  Roger Marcelo Kaba  clicados com secretário de  Estado de  Assistência  Social e  deputado estadual  Max Russi , e a coordenadora do programa Pró família Monica Camolezi . A visita foi fundamental, ela conquistou emendas para aplicação no Programa Prima Jovem e APAE do município.

 

maria rosa

Elegância para todas as ocasiões, inclusive para celebrar a fé! Aqui Edilaine Sartori em noite de culto elegantemente vestida de Boutique Maria Rosa é claro!

 

marcela casteli

Toda a beleza da torcedora do inter,  Marcela Castelli que chamou atenção no clássico entre Gremistas e Colorados de Primavera 

 

Gentemmm!!! Não dá para acreditar nas condições que Glaucia e Carlos Barros estão oferecendo na loja que é a sensação da Avenida Cuiabá. Eu se fosse você aproveitaria toda esta atração que só uma loja como a GOIÁS possibilita na cidade. Ainda a assessoria completa da projetista e gerente Ester Minosso, que dá as sugestões de acordo com seu gosto e bolso

 

#Leandra Dreon recebe neste sábado seus clientes para festejar doze anos de sua Óptica Boa Visão em Primavera. Ela é uma das empresárias mais queridas e atualizadas do mercado, sempre trazendo as grifes mais requisitadas que são referencia em sua loja. A Vitrine deseja ainda mais sucesso#  

 

Olha que tudo!!! Foi  Simone Romagnoli a ganhadora do sorteio de Dia das Mães NUME CALÇADOS, aqui com as colaboradoras da loja que entregaram o presentão 

 

dilsse

Você sabia que recentemente foi comemorado o Dia do Decorador? E dois profissionais que tem no DNA bom gosto, são homenageados em nome dos demais colegas. A empresária da DECORE ACABAMENTOS, Dilse Venzke e o acadêmico em arquitetura Marcello Holanda, que além de amar fotografar, também arrasa no quesito projetos e decor!!!

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101