BLOG 08/06

Suas férias de julho em NATAL!!!! Pela CVC Primavera está imperdível.



Férias de julho chegando... E a CVC já está com promoções para esta data. A boa da vez é Natal-RN, legal né? Para ajudar a não ficar em dúvida sobre o destino nós vamos te mostrar o quão lindo é esse lugar, confira:

 

Abrimos com o cartão postal de Natal, Ponta Negra.
A mais badalada praia tem como marca registrada o Morro do Careca, uma duna de 120 metros de altura. A praia intercala trechos calmos e outros com boas ondas, além de animadas barracas. 

 

 

O melhor ponto para banhos é o canto direito, entre o fim do calçadão e o Morro do Careca - por ali, o mar é mais calmo e ainda tem a ótima estrutura do bar de praia Old Five! 

 

Na maré baixa, os recifes formam piscinas de águas mornas e cristalinas onde é possível mergulhar em meio a peixes coloridos. 

 

Praia de Maxaranguape
Tanto para aqueles turistas que buscam uma viagem mais tranquila, como aos que desejam diversão e muito movimento em suas férias, a Barra do Maxaranguape é um destino perfeito.

 

 

Praia Pirangui do Norte
É de lá que partem os passeios de barco para as piscinas naturais, passando ainda pelas praias de Pirangi do Sul, Búzios e Cotovelo, com paradas para mergulho. 

 

Praia Redinha
Local de partida para os passeios pelo Litoral Norte, é também ponto de encontro do mar com o Rio Potengi e point dos fãs do kite e windsurf. A praia abriga uma grande vila de pescadores.

 

Na Praia de Barra de Maxaranguape não deixe de visitar a Árvore do Amor.
É um "abraço" de duas gameleiras, árvore típica da região e parada obrigatória dos visitantes. Além das praias, as lagoas, dunas, manguezais, rio e parrachos compõem a beleza da região. 

 

 

Na hora de conferir a variada gastronomia de Natal, todos os caminhos levam à Ponta Negra, onde está boa parte dos restaurantes. E embora os pratos à base de frutos do mar destaque, vale a pena experimentar as delícias típicas da culinária local. No cardápio de estabelecimentos como Tábua de Carne, as estrelas são a carne-de-sol, a macaxeira frita ou cozida, o feijão verde, o arroz de leite...  

 

 

 

 

Natal é sem dúvida uma cidade para férias. Aliás, quem mora lá tem o privilégio de dizer que vive onde o Brasil passa as férias, e é muito certo. Tá esperando o que? A CVC cuida de TUDO para você!
 

A CVC está com uma promoção imperdível para esse destino, a partir de 10X R$ 123,00 por pessoa*

Incluindo: passagem aérea, 4 diários com café da manhã, traslado e city tour.

 

Não fique de fora dessa, a promoção tem tempo limitado, passe na CVC e confira.
 

______________________________

CVC

Rua Piracicaba 594, Centro 

Tel: (66) 3498-5008

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101