COLUNA 19/06

Terça-feira é dia de acessar o Vitrine Top e conferir a coluna social.

Nossa linda Miss Primavera Barbara Lopes chegou no domingo em Cuiabá para o confinamento com as outras candidatas antes do concurso



 

goias interiores

 

fabiana e paulo bersch com camila

Com tema  Lady Bug Camila Bersch ganhou festa para festejar seu 5º aniversário sábado no Pintando o 7. Cada detalhe foi um capricho assinado por Fabio Fernandes. Cercada pelos pais o casal de médicos Dra. Fabiana e Dr. Paulo Besch e do irmão José Alfredo, ela estava pura alegria comprovado em cada flash da festa.

 

luna modas

Clientona da Luna Modas, a personal trainner Stéfane Brustolin clicada pela empresária Carol Ottano em tarde de coquetel e lançamentos 

 

Para inspirar sua  semana, uma cozinha aconchegante, clara e super prática!

 

Elas usaram produções desenhadas e confeccionadas com tecidos da ATTUALE e chamaram atenção na festa temática “Espanhola” de Rosana Fava.

cida romagnoli

Cida Romagnoli e Clarice Bremm 

 

adriana freitas e waldir

Flagra num momento divertido entre o casal do jornal O Diário, Waldir Freitas e sua Adriana.

 

sandra barco e adriano barco

Elegante como sempre, Sandra Reginatto arrasou na produção em recente parabéns ao lado do esposo Adriano Barco na Casa Branca Eventos.

 

macroLimp

O mês de junho está quase acabando, mas a promoção “comprô, pescô, ganhô” está a todo o vapor na MacroLimp.  Daiane e Mauricio Uhde passaram pela loja e garantiram presente especial.

 

evora centro de beleza

Kellen Ribas elegeu o Centro de Beleza Évora para sua produção do final de semana. Ficou ainda mais linda, sob os cuidados das experts de lá.

physical primavera

Ela ama treinar com estilo, por isso passou na loja mais completa da cidade no segmento....Vivian Carla escolheu as novidades da Physical Moda Praia e Fitness

 

giselle lima em buenos aires

A assessora parlamentar Giselle Lima curtiu o frio da Argentina e Uruguai numa viagem linda na semana passada.  Passou por Buenos Aires, e nesta foto foi um registro no Bosque de Palermo, é um jardim japonês inaugurado para marcar a primeira visita de um membro da família imperial a Argentina. Atualmente é considerado o maior jardim japonês, fora do Japão. Show!!!
 


Um atendimento personalizado, com todo o carinho que o cliente merece!! Assim é o time da Fenix, como o Luis Kleininbing que atua na área de vendas da empresa da autoescola.

 

marlin fagotti veste attuale

Marlin Fagotti e Neiva Ceretta

neiva ceretta

 

mayara tubino e a filha

Apresentando a princesa Maria Alice que está com um mês, Junior Sabala  e a chef de cozinha Mayara Tubino clicados na feijoada em prol ao polícial Rogher Teixeira que aconteceu no domingo

 

O alto astral é marca registrada de Nilza Froelisch que estava entre os “Tops” convidados da Feijoada que movimentou o ALLEGRO dias atrás.

 

toninho e rosangela nogueira

Morando na capital, os queridos “Toninho” Nogueira carinhosamente chamado pelos amigos, e sua Rosângela estiveram nos XV anos de Camila Bidoia.

 

janaina palmeira e

O sucesso absoluto do “Passeio Ciclistico” do Centro Educacional Primavera contou com o incentivo dos pais, que participaram junto com os filhos. Na foto Octhavio Palmeira com a esposa Janaina e os herdeiros Lia e João Augusto.

 

debora oliveira
Quem ama make e produtinhos maravilhosos para cuidar da beleza é Ivone Olea, que deu uma passadinha na charmosa e cheirosa Megabeauty garantindo tendências perfeitas para dar aquele gás a produção. Clicada com Debora Oliveira empresária da loja. 

 

barbara lopes miss primavera

Nossa linda Miss Primavera Barbara Lopes chegou no domingo em Cuiabá para o confinamento com as outras candidatas  antes do concurso. "Para" tudo no visual Carmen Steffens da cabeça aos pés da representante de Primavera!
Quinta-feira será o  Miss Mato Grosso 2017, e ontem foi a apresentação para a Imprensa e dia da foto oficial, que você confere aqui na Vitrine. Boa sorte Barbara, estamos com vc!

barbara lopes miss primavera 2017

 

dani cavanhegue

Sempre linda esbanjando bom gosto, Daniella Cavenague na Vitrine de hoje.

 

frei anselmo

Frei Anselmo na comemoração dupla de Adilmar e Márcia Sartori na CASA BRANCA EVENTOS, fotografado ao lado da também convidada Lauramir Barbosa. 

 

agua doce cachacaria primavera

 

maria rosa boutique primavera do leste

Outra empresária da moda que renova suas araras e se atualiza coladinha com a evolução fashion que movimenta o país, é Maria Rosa, que está fazendo a coleção da marca “Luzia Fazzolli” e foi atendida pela atenciosa Lorraine.

 

Ou seja, para desfrutar dos melhores lanches da cidade ou para curtir aquela cerveja gelada, o ROKET´S Burguer é sempre a melhor pedida. O preferido de Natan Luchese e Amanda Karoline 

 

Dica O Boticário: Quem disse que "a ordem dos fatores não altera o resultado" certamente não tava falando de tratamento capilar.Independente da linha que você escolher, é muuuito importante seguir todos os passos e a sequência certinha dos produtos pra ter o resultado que todas sonham! Tá difícil? A gente te ajuda

 

mareska morena glamour noiva e festa

Close na poderosa diretora da Mary Kay Mareska Morena no Fashion Day que movimentou a Glamour recentemente.

 

allegro primavera

 

caominhada spa animal

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101