BLOG 21/06

Na NUME você encontra a maravilhosa linha CAPODARTE, vamos conferir?!



Sofisticada e exclusiva. Contemporânea e atemporal. Expressões que traduzem a essência Capodarte.
Elaboradas para mulheres naturalmente elegantes, as coleções combinam perfeitamente o toque artesanal único com matérias nobres, fazendo da Capodarte mais do que apenas uma marca, um estilo de vida.

Você encontra a Capodarte na NUME Calçados, vamos te mostrar alguns produtos lindos, olhem só:

 

 

Elegância para os dias de frio, maravilhaaaa!!

 

Olhem só que coisa mais linda!! Ankle Boot não tem erro, e nessa cor ainda.. combinada com calça skinny e blusa detalhada traz o clássico para os dias atuais. Look ideal para jantares descontraídos ou eventos noturnos... APAIXONANTE!!

 

Apostando em um mix de tendências, o Mocassim Capodarte Flatform é ideal para curtir a temporada com estilo! O calçado conta com acabamento metalizado, feito para aquelas que estão super antenadas ao mundo da moda!!

 

A Bolsa Capodarte propõe o shape certo para deixar o look de balada ainda mais delicado. Com alça tiracolo em corrente cinza, é maravilhosa!

 

Para aliar praticidade e sofisticação, a Bolsa Capodarte Transversal combina produções elegantes e dá um up no look casual. Feita em couro metalizado, destaca o estilo da mulher fashionista.

 

Sapatilhas Catherine Vintage são as queridinhas de todas as mulheres, impossível ter uma só. Sem abrir mão de um design elegante, conta com acabamento em relevo e logo da marca no bico!!

 

Essas Mini Bags são tãããão lindas, indispensáveis para seu look ficar maravilhoso!! É uma forma prática de transportar os itens essenciais no dia a dia. A peça traz ainda design sofisticado, que traduz a qualidade premium da marca.

 

A Bolsa Capodarte Ombro Média Alça Corrente aposta em um design moderno, feita em couro e com acabamento matelassê. O modelo também oferece alça ajustável para usar no ombro ou a tiracolo. É LINDAA!

 

O Scarpin Capodarte Bico Fino Salto Grosso Tressê Logo expressa sua elegância através da criatividade. O modelo de salto sino é feito em couro e conta com detalhes tramados e recortes escovados.

 

 

 

A Bolsa Capodarte Transversal Alça Corrente é perfeita para aquelas ocasiões que pedem acessórios mais discretos. Com ela você carrega o essencial, com charme e elegância.

 

 

 

Quantos produtos lindos né?? Assim é a linha Capodarte, que você encontra na NUME Calçados!
Faça uma visita... muitaaasss outras opções para te deixar apaixonada!!!

 

_____________________


Avenida Porto Alegre, 771 C

Telefone (66) 3498-8682 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101