BLOG 27/06

Ouse na Feijoada de Inverno, usando as peças surpreendentes da New Imagem Óptica!



Feijoada de Inverno chegando... Óculos, relógios, acessórios, são itens indispensáveis para arrasar nesse evento né?
Pensando nisso, resolvemos mostrar para vocês o quão completa é a New Imagem Óptica e Relojoaria, convidando dois clientes super especiais, para apresentarem todo do bom gosto das grifes consagradas, desta loja de conceito aqui na cidade. Paulo Zeni e sua filha Victória deram show de fotogenia e estilo, nos flashes de Carol Chiarello. Confira.

 

 

 

 

Ela usa Óculos de sol Fendi, produzido com o mais alto padrão de qualidade e sofisticação. Uma mescla entre o clássico formato gatinho com a ousadia da estética futurista, garantindo ao modelo uma beleza incomparável.


 

Ela usa Bvlgari, estilosos e versáteis o suficiente para combinarem com todos os seus looks. 

Ele usando um óculos MontBlanc que é super tendência nesta estação, são super fashion e ao mesmo tempo duráveis. Lindos né?


Ahh, e o relógio “maravilhosoo” dele é Diesel! Ousado, corajoso, audacioso!
 

O relógio magnífico dela é SWAROVSKI,  moderno, sofisticado, impactante! Seduz com sua atração de cristais cintilantes. 

 

 Relógio e acessórios SWAROVSKI, linda combinação de glamour e funcionalidade! Este relógio moderno chama atenção pelos cristais cintilantes.

 

 

Ela usa FENDI, da Grife italiana no estilo arredondado, desenvolvido em metal na cor dourada, com detalhes triangulares em preto e lentes cinza flat, uma verdadeira jóia

 

Nessa, os dois optaram por óculos Dior, aqueles que não têm erro, é pra qualquer ocasião mesmo!! Difícil dizer qual é mais lindo!

 

 

 

E esse Relógio Lamborguini dele?  Sensacional! Para homens modernos e sofisticados, combina com todos os looks e ocasiões.

Ela de Céline ele de Ermenegildo Zegna 
São muitas, muuuuitas opções, que é impossível escolher um só. Ouse na Feijoada de Inverno e desfile com New Imagem Óptica

 

 

 

 

Ela segurando um Givenchy lindo, que une o artesanato com a tecnologia, tudo isso é ressaltado nas  pastilhas de metal das dobradiças.

 

 

 

Paulo usa um lindíssimo Dior, mais um lançamento que vem para surpreender-nos com seus projetos inovadores. A peça tem um brilho e charme único. 
Segurando um Ermenegildo Zegna 

 

Paulo apresenta este lindo MontBlanc, modelo moderno e sofisticado. Victória vai de DIOR, que vem ganhando adeptos em todo o mundo e já é uma peça coringa para todas as ocasiões. Com design super futurista e moderno, o diferencial da peça fica por conta da bela ponte que dá a sustentação para ambas as lentes. 
Lindos, né?

 

 

E esse relógio maravilhoso? É Bulova, claro!! Bulova apresenta uma medida de tempo altamente específica, além de apresentar um design exclusivo que combina resistência e estilo. Com pulseira de couro e caixa em aço.

 

A filha optou por Illesteva, modelos que trazem um clima descolado.
O arrojado Paulo, de Tom Ford, um dos designers mais respeitados e bem sucedidos hoje. Vencedor de inúmeros prêmios de design.

 

 

Ele usando DIOR, o modelo é perfeito para quem gosta de conforto e praticidade mas sem perder em nada o estilo!

 

Ela de óculos DIOR e gargantilha modelo Choker SWAROVSKI, SUPER tendência!

Paulo de óculos Givenchy e relógio Lamborguini.

Lembrando que todos os itens são da New Imagem que é revenda autorizada hem!!! E na Vitrine selecionamos alguns modelos, mas na loja tem muito muito mais.

 

 



Estamos te esperando de portas abertas!!

________________________
New Imagem Óptica e Relojoaria
Rua Blumenau, 270, Centro
(66) 3498-0088

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101