COLUNA 07/07

Acesse a coluna social desta sexta-feira e saiba tudo que movimentará o final de semana.

Gentemmm é Domingo que todo mundo vai levar o pet para passear!!! Então depois, aqui no site, todas as fotos lindas do expert Marcello Holanda. Vai ser muito legal



 

nume calcados

 

Ontem Cintia Mara Lara recebeu nas novas instalações de sua Dalla Flora a cliente e amiga Carla Werlang. Toda a beleza desta loja que oferece design aliado ao bom gosto famoso da anfitriã. Ao lado do supermercado Bianchi na Avenida São João.

 

Destaque para os três aniversariantes da semana que celebraram nova idade. Leonardo Campos foi para Campos do Jordão curtir o clima frio. Rosecler Szdkoski foi brindada pelas amigas no Baru e Julinere Goulart fez o que é sua paixão....pedalou!!!

rosecler szadkoski

 

Clique neste trio TOP: Nossa Miss Primavera Bárbara Lopes, Alexia Gomes e Rafael Filho.

 

Vânia Ferrari escolheu a DETALHE para comprar a produção do final de semana. 

 

As “Mulheres do Pedal”: Regislaine Barchetti e Nicoly Stocker usando look total de sua GLAMOUR.
 

Hoje essa duas vozes sertanejas serão a animação na Água Doce Cachaçaria. Que tal?

 

A conceituada maquiadora sabe que na MEGABEAUTY a garantia de produtos de qualidade é o que faz da loja a “queridinha” das profissionais deste segmento. Thiélly Soletti passou com seu filho Joaquim por lá, e foi clicada com a colaboradora Thalia Santos.

 

uzzi men style

 

Olha ela!!! Sempre usando a poderosa grife Carmen Steffens Nádia Bressan é a cara de sua franquia, que apaixona pela originalidade em cada peça. Destaque para a transparência, elegante que deixou a empresária ainda mais linda..

 

“Acabou-se o que era doce”....mas com sucesso absoluto de clientes que passaram pela promoção da MacroLimp: “compro...pescô...ganhô”.  Juliana e Rose Brunetta também passaram por lá!

 

brincadelli bruna ottonelli

BRINCADELLI. A sensação do momento é comprar neste espaço charmoso e cheio de opções para recém nascidos até dez anos. A inauguração foi prestigiada por Gabrielly e Lucelly Rossato e Amanda Carolline com o noivo Natan Luchese. Amanhã aberta até o meio-dia. 

brincadelli

 

Ô coisa boa! E cheirosa! Tem grande e tem mini! Tartelete de maçã! Mas também tem de limão, de chocolate, de morango ou do que sua imaginação mandar! Pede que a Agda Bake Shop faz!   Avenida Cuiabá, 1555.Ou no  Whatsapp que você recebe o cardápio e entrega na sua casa. (66) 99943-0784.

 

 

Hoje foi dia de entrevista da Miss Universo Hayumi Yamashita, que fez consultoria com a poderosa Marcia Siegmann que está conquistando o mercado através do seu feeling e bom gosto fashion e antenado. Tudo isso no LV de Larissa Vetorello, que também deixou Laila Bertoni com as madeixas perfeitas.

 

 

Há quase 40 anos, a família Finger tem a marca germânica da paixão por fazer bem feito. E coloca tudo isso, num processo meticuloso de fabricação. É a precisão alemã, com o melhor do design europeu, do começo ao fim.

 

paulo zeni

O arrojado Paulo Zeni, de Tom Ford, um dos designers mais respeitados e bem sucedidos hoje. Ele é colecionador dos óculos da New Imagem Óptica.  Este em especial ficou super bem com seu estilo.

 

Até segunda-feira ainda você pode comprar e ganhar presentes ou descontos especiais no Arraiá da ATTUALE. Miriam Lima recebeu a cliente Priscila Oliveira

 

Que tal esse loiro top feito pela Adria Couto?
Está esperando o que para renovar o seu visual no Évora Centro de Beleza?

 

allegro

 

marcello holanda em spa animal

Marcello Holanda caiu nas graças desta fofura a Katti, adotou e já enche de carinho e cuidados especiais. Por isso aproveitou o Arraiáauauau do Hospital Veterinário Spa Animal e apresentou sua pet para a equipe TOP de lá. 

 

rosi quaini e rosana fava

Noite para "elas" promovida para as mulheres do AGRO,movimentou o Sindicato Rural, nosso site fotografou Rosi Quaini e Rosana Fava da Attuale 

 

marcos bidoia

Encontro casual entre  Marcos Bidóia que tem veia criativa e bem humorada, com Almerinda, que fez stand up no Allegro e depois deu uma passada em nova conveniência e deu de cara com o empresário. Foi tri legal!!

 

Isabela Cosentino está sempre bem vestida, nesta foto na comemoração de seu aniversário ela escolheu um dress perfeito da Boutique Maria Rosa. Estava simplesmente elegantérrima nesta composição.

 

pericles e neiva piana

Em mais uma edição de sucesso do "Festival de Dança" presença de Péricles e Neiva Pereira, que foram assistir a neta Julia dançar 

 

Um repost lindo desta trip maravilhosa a MACEIÓ! Lembrando que a CVC de Primavera tem os melhores pacotes para a viagem dos seus sonhos. ALAGOAS é tudo de bom, e a família toda pode curtir as inúmeras opções de hotéis, resorts, restaurantes, pontos turísticos e as praias mais lindas do Brasil.
Ligue: 66- 66-3498-5008

 

 

 

#Gentemmm é Domingo que todo mundo vai levar o pet para passear!!! Então depois, aqui no site, todas as fotos lindas do expert Marcello Holanda. Vai ser muito legal#

 

#Preparem pois a ZAIE está para lançar uma coleção inédita MODA PRAIA. A fashionista Edi Guadagnin atendendo a pedidos trará para sua boutique uma marca consagrada. Aguardem que todos os detalhes você saberá em breve aqui na Vitriine top# 

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101