BLOG 20/09

Unhas decoradas! Mais charme e beleza para suas mãos



Preparamos para esta matéria muitas dicas quentinhas em unhas decoradas para essa nova estação. Sempre ligada nas super novidades, Neiva do Studio UnhArt traz novidades para deixar suas unhas ainda mais belas. Confira oque é tendência no mundo dos esmaltes.

As estampas florais vieram com tudo nessa nova estação, e as unhas não ficaram de fora dessa, misto de flores, arabescos e grafismos, sempre em tons de azul e branco.

A estampa de azulejo caiu no gosto da mulherada e estão com tudo.

Para aquelas que não dispensam os tons claros não se preocupem, pois elas são uma ótima pedida para ocasiões mais formais, delicadas e também podendo fazer alguns detalhes.

Tons nude, tons pastel continuam em evidencia podendo colocar as duas cores juntos fazendo uma francesinha diferente e delicada. Aposte sem medo.

As estampas étnicas vieram com tudo e prometem ficar. Saias, shorts, calçadas e uma infinidade de looks surgiram com esta estampa que foi muito bem aceita pela mulherada.

São lindas, e claro que elas vieram "abalar" na decoração de nossas unhas. Uma mais linda que a outra.

Tons de rosa, coral, azul e verde aparecem num aspecto bem cremosinho, no estilo pastel.

Um ar mais romântico para suas unhas, fácil de combinar com vestidos e acessórios delicados.

Na UnhArt é assim: os melhores produtos, com um espaço de importados e as queridinhas cores que farão suas unhas arrasar!!!!

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101