COLUNA 18/07

Coluna social terça-feira.

Domingo quem celebrou 2.9 foi a publicitária da Nuvem Sheila Tibola, comemorou no ALLEGRO na festa em prol a Organização SOS Animais a qual é uma das fundadoras



Neste sábado tem DuoMe no Roket´s 

attuale

 

 

nadia bressan e renato hatakeyama

Eles mostram que a paixão munida do amor de dez anos continua acesa nos flashes de Marcello Holana. Nádia Bressan e Renato Hatakeyama numa comemoração intimista no Condomínio Porto Seguro celebraram as Bodas de Zinco. Com delicias da chef Márcia, irmã da noiva, a renovação dos votos foi inesquecível. 

nadia bressan e renato hatakeyama

 

dilvana paier trintou

Dilvana Paier a poderosa da Mitsubishi de Primavera, “trintou” e também convidou as amigas mais intimas para festejar com ela num clima charmoso e super alegre. No hit de Tiago Vasconcelos a festa foi divertida e todas as convivas amaram.

 

Acompanhe as redes sociais da loja e saiba todas as dicas para não errar . Acesse!

 

gustavo fortes e juliana com malu

Juliana e Gustavo Fortes no parabéns de Malu que movimentou a Chácara Zanatta há alguns dias.

 

isabela cosentino caominhada

Flagra na beleza de Isabela Cosentino na Cãominhada promovida com sucesso pelo Hospital Veterinário Spa Animal.

 

A semana começou! Já fez suas unhas? Agende: 66-3495-0420 ou 9-9932-3399

 

cleonesia peripoli ketellim souza cvc

Hoje o parabéns vai para nossa eterna colaboradora Ketellim Souza, que com seu Luciano viajou para o Nordeste pela CVC de Primavera, numa lua de mel pra lá de especial.

 

megabeauty Debora oliveira e

Thami Zanette Vieira também é fã dos produtos incríveis da MEGABEAUTY que ganha o publico feminino não só pelas opções, também pela qualidade e preços justos dos produtos "top de linha" comercializados  lá. No clique com Thalia. 

 

 

 

edificatto

 

ana  paula lodo e andre lodo

Queridíssima Ana Paula Lodo, ao lado do esposo André e dos filhos Giovanni e Julia celebrou b-day no sábado, reunindo as amigas de pedal entre outras mais próximas para um delicioso jantar sob o comando de Mirian Ávila. (foto: Marcello Holanda)

 

juliana lerner no arraia da encanto floricultura

A correria foi tanta que o anfitrião Wilson Ramos não parou para a foto, mas foi bem representado pela sua fiel escudeira Juliana Lerner. Quem também participou do 3º Arraiá da Encanto Floricultura foi Adriano Zanella e Leidy Misturini, que embarcaram hoje para Ilhéus. 

leidy misturini e zanella

 

 

A sexta-feira foi de festa julina para a família CAMPISTA, que organizou com capricho e carinho um arraiá no salão da Paróquia São Francisco de Assis. Comidas deliciosas e música boa, marcaram este evento que se tornará tradicional anualmente. Nosso site fotografou Edilamar Veroneze, Rosene Krasnievcs e Acácia Degasperi Melo

 

hayumi yamashita usando nume

Nossa Miss Universo Hayumi Yamashita participou do Miss Brasil Infantil como jurada especial, usou em Curitiba no dia do evento sapatilha da NUME Calçados e pra deixar ainda mais completa a produção: tecido fino da Attuale no look da Japa! 

 

Aqui os campistas com a "mão na massa" no arraiá: Simone e Darley Camargo, Neiva Battisti, Maura Cosentino, Everaldo e Laura Agulhon.


beatriz borges e deoli andreatto MacroLimp

O sul é um dos lugares mais apreciados nesta época do ano, e foi a escolha dos empresários da MacroLimp, Beatriz Borges e Deoli Andreatto que depois de passarem por Frederico Westphalen, RS, o destino foi Santa Catarina a famosa cidade Chapecó.

 

Domingo quem celebrou 2.9 foi a publicitária da Nuvem Sheila Tibola, comemorou no ALLEGRO na festa em prol a Organização SOS Animais a qual é uma das fundadoras. Entre as amigas que foram festejar com ela, estavam Carol Chiarello e Dafne Bernardes.
 

Atualizada para atender o exigente publico de Primavera e região, a florista Silvânia Costa esteve em SP, na famosa Enflor Garden Fair em Holambra.

 

Olha só a foto do casal Moacir Mattana e Cristiane Alberton que com um book perfeito de Fares Rames eternizaram o amor comemorado os vinte anos de casados que completam hoje. 

 

rokets

 

luna modas

Vanessa cliente Luna dando aquele olhar especial nas araras renovadas com muitas novidades. Ela veste as marcas da loja tanto no dia a dia como nas ocasiões especiais.

 

fenix auto escola

Não importa se é habilitação ou renovação...a Fenix está sempre de portas abertas para atender o público que busca maestria e segurança na direção. Pausa para foto do instrutor Claudio e do aluno Paulo. 

 

jose ravanello e alessandra

Alessandra e José Ravanello num clique especial comemorando bodas de casamento. Ela veste Glamour, num dress delicado que embelezou ainda mais a acadêmica de psicologia ao lado do esposo advogado. 

 

rosi e Juceli bortoli

Juceli Bortoli ao lado de Rose Riva na comemoração de Dilvana Paier no sábado 

 

Adriano Carvalho e Lika Ribeiro 

 

Tatiane Podanoski 
 

barbara riva juliana copetti e daiane bressan

Barbara Riva, Juliana Copetti e Daiane Bressan

 

Miss Primavera Barbara Lopes linda demais!

 

Nada é mais inspirador do que a experiência de conhecer o mundo. Na compra de qualquer Eau de Parfum da linha Zaad, você concorre a uma viagem para cinco destinos incríveis: Nova York, Bruxelas, Cairo, Bangcoc e Sydney!  Vá até O Boticário saiba como participar 
 

carol donin francielli bravin em carmen steffens

O preview Primavera Verão 2018 da Carmen Steffens contou com café da manhã vip, assinado pela chef Marcia Bressan, e Carol Donin foi conferir as tendências que farão a mulherada desfilar na moda nestas estaçõe tão esperadas. O clique dela foi ao lado da sócia Francielli Bravin 

 

bruna ottonelli com melissa milano tagliari

Melissa Milano Tagliari esteve na inauguração da Brincadelli, e foi recebida pela jovem empresária Bruna Ottonelli que está super feliz com a aceitação da nova proposta. “Mamães conheçam a novidade”.

 

Ela é cliente especial da New Imagem Óptica e Relojoaria e escolheu um Jimmy Choo modelo Andie para curtir a Feijoada de Inverno. Close nela: Eliane Tolentino chamou atenção com esse acessório grifado.

 

Agora vamos a mais flashes dos primaverenses que curtiram a Pousada Penhasco na edição mais badalada dos últimos anos, e que reuniu o maior publico primaverense da história.

 

rondi azevedo e leidiana barros

Rondi Azevedo e Leidiana Barros 

 

anna campos neta

Anna Camppos Neta, Teu Ricardo, Andressa Martignago e Guilherme Pizzulo

 

giselle lima

Giselle Lima 

 

O anfitrião Fernando Baracat com Leonardo Bortolin e Ester Minosso, destacando que o ALLEGRO fez um lançamento mobilizando imprensa e muita gente que marcou presença no evento. Segundo os sócios da casa, todos os anos essa ação será realizada, e uma Feijoada da Ressaca também está nos planos da dupla. 

 

Ricardo Oliveira levou suas primas para a Pousada Penhasco, Franciele e Caroline de Oliveira 

 

Encerrando os flashes, mostrando que diversas tribos passaram por lá: Nelsinho e Gera Manoel, Caio Manoel e Janaina Pio, Paula Toledo e Artur Cony e Ericka Held e Gilberto Almeida 

 

Algumas fotos nossa equipe solicitou aos participantes do evento, outras das redes sociais dos mesmos. 

 

Uma inspiração para finalizar a terça-feira! Esse espaço reflete o conforto e a qualidade de vida que um home office pode proporcionar. Integrado à sala de estar, o espaço ficou aconchegante! FINGER

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101