COLUNA 17/08

Coluna social quinta-feira!!!!

Dia 20 domingo acontece a escolha da Rainha Prima Fest Show. Um evento que antecede grandiosa festa que movimentará a cidade no mês de setembro



 

kelin alberton agua doce cachacaria

Primavera do Leste está oferecendo opções para todos os gostos quando o quesito é lazer e gastronomia. Um exemplo é o delicioso ALLEGRO que recebeu Kelin Alberton e Eduardo Deitos com o casal de amigos Catharine Zanon e Salustiano Lourenço.
Já em se tratando de franquia, a Água Doce também é referencia no segmento clique em Luiz Klidzio e Sônia com os filhos Luiza e Christiano Coelho no domingo especial para os “Pais”.

chris coelho

 

 

Puro "Encantamento Visual" , no registro de Marina Cadore, do casal Olavo Della Torre com sua Francielle....eles aguardam a chegada da primeira filha Emanuelli 

 

attuale

Mais uma edição do Saldão Solidário da ATTUALE, fechando em grande estilo e fazendo o bem! Foram arrecadados 418 kg de alimentos e entregues para a Paróquia São Cristovão, que foi representada pela Irmã Lurdes 

 

o boticario

A semana começou a todo vapor no Mallone Hair, a mais nova linha MATCH de O Boticário foi lançada e aprovada no espaço de beleza do expert em cabelos.  A novidade nasceu para ajudar você a se entender com suas madeixas, com tratamento para frizz, hidratação e crescimento. Usou e na hora deu MATCH.  Aqui Nádia Bressan com o apresentador Eduardo Delgado e o anfitrião.

 

gian lima

Presente na Gincana do Dia dos Pais, o odontólogo Dr. Jean Lima com o caçula Luiz Otávio no Centro Educacional Primavera.

 

Para a equipe do Évora o que importa é você ficar LINDA o ano inteiro. Por isso os tratamentos são especiais e dedicados a sua beleza.  Ligue: 66- 3495- 0420 ou 66- 9- 9932-3399

 

zaie

 

rivieira

Todos estão contando os dias!!!! O Rivieira Campo Grande está “quase quase” e os moradores sabem da qualidade e bom gosto em cada detalhe de seus apartamentos.

 

Na comemoração do Dia do Advogado, Dr. Dalton Santos com a vice-presidente da OAB local, Dra. Luciana Rambo 

 

mirela fuzetti e luciana onori

Aqui também a odontóloga Dra. Mirela Fuzetti com o filho João e a advogada Dra. Luciana Onório em festa infantil no sábado.

 

giovana riva nume calcados

Olha quanto charme numa foto só gentemmm! Elas usam CAPODARTE, “tal mãe, tal filha”, Giovana Riva com sua linda Luiza na NUME.

 

Eles sempre que podem desfrutam dos prazeres do Roket´s Burguer, que hoje oferece o maravilhoso RODIZIO DE HAMBURGUERES.... Graciela Artuzi e Paulo Sergio clicados pela Vitrine.

 

 

 

 

 

__________________________

Os Tons de Rosa e Nude são as cores mais predominantes desta temporada. A ZAIE adora  compor looks incríveis para você. Vá até a boutique e confira todas as tendências combinadas com os acessórios exclusivos de lá!

 

Fabiano Rambo e Tatiane Fatareli  em parabéns “temático” com a fofa Emanuelle.

 

Quando você busca liberdade para ir e vir com segurança e quer aprender de maneira séria e confiante. A Autoescola Fenix é a melhor opção. Capacitado para as práticas de moto, o instrutor Sandro está ministrando as aulas para Ana Lucia que logo tem sua prova, e conquistará sua habilitação.

 

Olha o poder da zumbeira Leidy Misturini que passou pelas mãos da talentosa Larissa Vetorello do LV, e o resultado ficou TOP!!!!

 

cvc primavera cleonesia peripolli

Porto de Galinhas um lugar perfeito para viajar com a família, e por lá o ENOTEL se destaca pela infra-estrutura que disponibiliza para que os pais possam desfrutar dos dias de lazer e os filhos também. Gustavo Amâncio Costa e Graciele foram com os filhos Miguel e João pela CVC Primavera. 

 

Amanhã tem Sandro Salles na Água Doce e no sábado diretamente de Barra do Garças: Danilo e Douglas 

 

Dia 20 domingo acontece a escolha da Rainha Prima Fest Show. Um evento que antecede grandiosa festa que movimentará a cidade no mês de setembro, numa realização do Executivo Municipal. Julio Cesar coordenador dos “misses” foi o eleito para cuidar da performance das candidatas. E você confere agora cada uma delas.

Andressa Rodrigues 

 

Ariene Nobre 

 

Claudia Almeida 

 

Dhene Viriato 

 

Edna Kellem Batisti 

 

Eloise de Oliveira 

 

 

luna modas

As t-shirts, palavra em inglês para designar “camisetas”, já provaram que não compõem apenas looks casuais. Nas últimas semanas de moda pelo mundo elas voltaram a se mostrar super cool em looks que misturam peças em alfaiataria, românticas e em produções sofisticadas.A Luna tem diversas opções delas, da #DLZ para você dar um ar moderno e cool ao seu look. Vá escolher a sua!
Rua Piracicaba, 369- Centro

 

brincadelli

Olha quanto charme nesta pequerrucha que já é cliente BRINCADELLI. Foto linda especialmente para a coluna, da pequena Ana Beatriz Bastos.

 

O pequeno Benjamin também já curte as festinhas dos amiguinhos. Aqui com os pais, Wagner Viana e Angela Frizon.

A Megabeauty pensa na sua profissionalização e traz um super curso de Alongamento de Unhas. Com apostila e certificado!!! Técnicas: - Unha de fibra de vidro - Unha New York - Unha de gel com tip - Unha de gel Moldada - Unha de Acrygel - Unha de Seda. Teoria e Prática: - Base de diagnóstico de doenças das unhas que podem interferir nos alongamentos - Manutenção das unhas - Técnicas alternativas para manutenções rápidas sem necessidade de cabine nem gel. - Curvatura em C - Pontos de tensão adequado - Parâmetros para valor de cada técnica - Estrutura para orientação de cuidados para as clientes - Aplicação e indicação de cada técnica - Técnicas de esmaltação permanente - Apostila -Certificado - Carga Horária: 15 horas. Materiais Inclusos: - Cabine UV - Tips - Gel - Fibra de vidro - Fibra de seda. Anote aí: Dias 27 e 28 de agosto com Suellen Machado. 

 

Lindíssima ela que é maquiadora, faz parte da equipe da Vita Derm e ainda embeleza suas redes sociais com dicas de looks, makes e acessórios. Janaina de Oliveira, “parou” no lançamento da Carmen Steffens na semana passada.

 

Karen Arantas 

 

Karine Felippe 

 

Patricia Rabelo 

 

Rosani Oliveira 

 

Tereza Ramos 

 

Thaty Moraes 

 

 

A programação do ALLEGRO para o “findi” está TOP! Sexta-feira a dupla Luiz & Jhon e no sábado Circuito Sertanejo com quatro atrações. Confira no pop up do site!

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101