BLOG 06/09

O requinte e bom gosto traduzem os lançamentos na ATTUALE



Muitas tendências chegaram a ATTUALE, uma pincelada do que será sucesso  no universo de acessórios e calçados. Cores e formas que se destacam, fazendo com que a produção seja finalizada com estilo e elegância. Alguns cliques destes lançamentos exclusivos da loja, você confere agora na nossa Vitrine..

 

A elegância em forma de requinte, super atual para ousar também no trabalho com personalidade e profissionalismo

 

Simplesmente incrível este AREZZO. O seu bico fino e o salto discreto caracterizam um charme todo especial. Além de que garante maior estabilidade para seus pés. Perfeita para uma balada hem!

 

Linda, atualizada é a cara da estação em duas versões de cores. É coringa e faz bonito não só entre os visuais mais formais.

 

Pronta para arrematar suas produções, essa bolsa é ideal para todas as épocas do ano. E combinada com o modelo ousado do calçado, fica perfeito para atualizar incrementar e dar aquele toque final. 

 

Com tira única sobre os dedos e salto fino alto, super elegante a sandália fica ainda mais charmosa na sua versão em nobuck. Fechada por delicado laço no tornozelo, ela é encantadora.

 

Sandália SCHUTZ VERNIZ BRIGHT designer perfeito em uma versão mais colorida. Do escritório ao jantar, ela te acompanha nas mais diversas ocasiões. Basta mudar os acessórios e dar um “up” no visual.

 

Em couro “premium” a bolsa SCHUTZ ID será eterna em seu closet, é daqueles clássicos que são totalmente atemporais.

 

Um modelo assim é indispensável. Aquela sandália que cai bem com vários estilos, com conforto absoluto e cores vibrantes, ela chega com tudo para deixar seu dia a dia cheio de personalidade. Ousar a noite com as tonalidades preferidas também é uma sugestão.

 

Luxo! Esse scarpin de bico fino, aberto em nobuck na cor Rose Blush! Amarração frontal no tornozelo, o modelo de salto fino baixo, confere elegância e um toque atual.

 

Numa versão aberta atrás e bico fino, com recorte moderno e design  minimalista tornando-a charmosa e romântica. 

 

 

______________________________

Attuale

Rua Santo André 343 – Centro

Tel : (66) 3498-9473

Redes sociais

Facebook

Instagram

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101