COLUNA 12/09

Coluna social terça-feira, e tudo que movimentou o final de semana. Clique e confira.

Sábado acontece o Chá 04 Patas em prol a SOS Animais realizado pelo CDL Mulher. Será na sede da Câmara do Dirigentes Lojistas, a partir das 16h



 

 

luna modas

 

nicoly stocker regislaine barchet e marcia patricio

A Glamour comemorou 01 ano em seu novo espaço e a empresária Nicoly Stocker fez coquetel para receber suas clientes e amigas, como Marcia Patricio e Regislaine Barchet

 

daiane gebert e marco aurelio salles

Num “sim” inesquecível Daiane Gebert e Marco Aurélio Salles subiram ao altar na última sexta-feira. Uma noite mágica e surpreendente marcou a união que reuniu amigos e familiares no Centro de Eventos Primacredi. Confira aqui a cobertura completa .

 

 

dr luiz resende

O chefe de gabinete do prefeito interino Leonardo Bortolin, Dr. Luiz Rezende com a filha Thais e a esposa Solange na feijoada que movimentou o ALLEGRO no sábado.
 

laiza ribeiro

A engenheira agrônoma Laiza Ribeiro com o namorado  Fernando Souza na Serata Italina  

 

nume calcados

Lindona em noite social, destaque para este modelo de sandália LUIZA BARCELOS, que embelezou o visual. Ela também usa NUME. 

 

sheila tibola mariana albuquerque

Carolina Neia da Silva e Sheila Tibola  com Mariana Albuquerque que veio de Floripa especialmente para o casamento de Ana Campanhoni e Bruno Cesar Santopietro 

 

 

Na tarde de ontem o prefeito interino nomeou novamente advogada  Rosecler Szadkoski como Secretária da Promoção Social. Experiente e com um legado de dedicação, ela tomou posse de uma das pastas mais cobiçadas do executivo 
 

lourdes brincadelli

A bisavó coruja Lourdes Bastos já caiu no gosto dos mimos que a BRINCADELLI oferece para a criançada. Quem agradece é a bisnetinha Luiza Beer que ganha todos os presentes charmosos deste encanto de loja que chegou com tudo.

 

mareska morena de carmen steffens

Cliente fiel da CARMEN STEFFENS, a diretora da Mary Kay Mareska Morena desfila boa forma e personalidade  exibindo este jeans da grife, manequim 36. "Um luxo!"

 

barbara riva veste glamour

Toda linda Barbara Riva estava entre as convivas do casório que movimentou a Chácara Victória também na sexta-feira.

 

meire dias e clesiane de witt

Clesiane de Witt está a mil com seu Comemore Cerimonial, no final de semana ela realizou a festa de 10 anos de formados de sua turma de marketing na Chácara Victória, reunindo os colegas como Meire Dias, que veio da capital especialmente para celebrar 

 

fenix auto escola

 

guto tannure e kely froelisch

Prima Fest Show teve os camarotes lotados, Guto Tannure e Kely Froelisch foram clicados pela nossa Vitrine conferindo o Rodeio.

 

otica imagem

O modelo Rayban é um coringa tanto para os homens como para as mulheres. Na semana passada Everaldo Ferreira escolheu na NEW IMAGEM ÓPTICA este modelo super em alta e recebeu todas as sugestões da colaboradora Luciana.

 

bruna machado

Para finalizar sua produção, a belíssima Bruna Machado usou sandália perfeita da Luiza Barcelos, exclusividade lá da NUME CALÇADOS. 

 

A Rainha do Prima Fest Show Karine Felippe cercada pelas princesas  Dhene Viriato e Teresa Katia, em uma das noites de Rodeio. 

 

finger moveis planejados

 

 

#Sábado acontece o Chá 04 Patas em prol a SOS Animais realizado pelo CDL Mulher. Será na sede da Câmara do Dirigentes Lojistas, a partir das 16h. Muitas delícias poderão ser conferidas, além de moda e prêmios que serão sorteados no evento.  Fazer o bem e ainda desfrutar de uma tarde charmosa e cheia de informações#

 

spa animal

Hoje foi dia de cuidados e prenvenção para essa turminha linda que está cada dia mais agitada. A tutora Debora da Silva Galtieri sabe da importância desta atenção principalmente nesta fase, por isso escolheu o Hospital Veterinário SPA ANIMAL para garantir a saúde de seus pequenos

 

sibeli salvatori nice polla roberta daltrozo doacao para o cacc

Super valida e generosa a doação que Roberta Daltrozo entregou para Eunice Polla do CACC de Primavera do Leste. Graças aos convidados que participaram do seu b-day e da dedicação da equipe de Sibeli Salvatori, o resultado foi fantástico. Que essa ação seja inspiradora!!!! Além do valor várias cestas básicas foram entregues no mesmo dia.

 
 

 

Ana Paula e André Lodo com os pimpolhos Giovani e Julia em noite de ROKET´S. Os lanches mais aclamados da cidade num espaço aconchegante e convidativo. Hoje é dia!!! Chame os amigos pois hoje tem "PROMO" sensacional por lá: Super Grelhado de R$ 23,90 por R$ 19,90 ( Pão de casa, maionese, hambúrguer 200gr., molho barbecue, alface, tomate e mozarela. Hummmm!!!

 

O entardecer de sexta-feira foi o cenário do “sim” de Ana Letícia Campanhoni e Bruno Santopietro. O casamento foi elogiado por todos os convidados que curtiram até altas horas mais uma produção de Sibeli Salvatori. Confira os flashes

 

Cida Romagnoli e Maria Helena Milanese vestidas lindamente de Alphorria! E no centro da foto Carolini Vieira que usou rosa acompanhando o tom eleito pelas madrinhas de Ana Campanhoni. O tecido fino também da Attuale ficou estonteante.

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101