COLUNA 15/09

Acesse a coluna social desta sexta-feira.

A coordenadora do Ciretran Lenice Freitas, junto com o empresário da Fenix Autoescola Daniel Soares, participou de uma blitz de conscientização de transito aqui em Primavera



 

gabriela martins

 

monyca almeida erosaine schimdt valeria marchetti evento guimaraes agricola

Na noite de 14 de Setembro, a Guimarães Agrícola teve o prazer em receber seus  clientes no Massey Show 2017, apresentando os lançamentos  Massey Ferguson da nova linha de tratores, pulverizadores e colheitadeiras. As apresentações foram feitas por especialistas em produtos da fábrica, contando com a presença de gerentes e coordenadores comerciais da Massey Ferguson, também do Sr. Orcival Guimarães, sócio proprietário da Guimarães Agrícola e demais diretores da empresa. Realizado no Pavilhão Cultural, no parque de Exposições de Primavera do Leste, a equipe da Guimarães Agrícola de Primavera do Leste, cuidou de todos os detalhes para acolher seus clientes e suas famílias, além de um delicioso jantar, espaço kids, espaço mulher ( Vita Derm) , cabine foto/lembrança, show com os humoristas Tchó & Béppi e música de Celso Lima e banda....A Guimarães Agricola agradece a presença de todos por fazerem parte do evento que foi um sucesso. Na foto a executiva e gerente geral Erosaine Schmidt,  Valeria Marchetti, Monyca Almeida e Ana Caroline. Clique e veja a cobertura completa.

 

bianca bauer e fava

Bianca Bauer e Fernando Fava fotografados na Água Doce Cachaçaria, que tem programação especial para o final de semana. Sempre regada de delicias, cerveja e drinks gelados, a franquia se consagra a cada dia. 

 

Donizete e Nina Cirilo entre os convivas de badalado casamento que aconteceu recentemente. Toda elegante sempre esbanjando seu bom gosto como empresária de moda.

Compre e concorra BRINCADELLI. Até dia 11 de outubro Bruna Otonelli preparpou um presente especial para seus clientes em comemoração ao Dia da Criança. Quem comprar vai concorrer a um crédito de R$ 150,00. Lembrando que são infinitas as opções e os preços são super justos. Corre lá!

 

ethiene brandão e joao

A advogada Ethiene Brandão com o marido João José Mendonça, expert em massas, que faz sucesso com sua Prathi Cozinha Delivery

 

patricia vieira fanessa fernandes isabela cosentino e rosana fioravanco

Patrícia Vieira, Isabela Cosentino, Fanessa Lauck e Rosana Fioravanço na noite em que a família celebrou o aniversário da matriarca Elza Fernandes .

 

 

rosinha rotili e juvenal entriger

Os convidados caíram no gosto dos comediantes que animaram a noite e arrancaram gargalhadas, como foi o caso de Juvenal Entringer e Rosinha Rotili que não contiveram os risos.

 

 

flavia camargo usa attuale

Surpreender com produções para os eventos mais badalados, a ATTUALE sempre se destaca, pois veste mulheres cheias de personalidade e que buscam elegância e exclusividade. Flavia Konageski aniversariante da semana escolheu os tecidos da loja assim como sua cunhada Flavia Mayara, a mãe Leci e a irmã Najla, elas estavam lindas no casamento que aconteceu no Parana. Abaixo Helia Fernandes também elegeu a ATTUALE, apostou na cor Marsala, e ficou especialmente elegante no b-day de sua mãe.

helia fernandes veste attuale tecidos

 

ricardo oliveira fabio ferreira

Fabio Ferreira e Ricardo Oliveira também são investidores do Riviera Campo Grande, e receberam as chaves da mão da empresária da Incorporadora e Construtora Edificatto,  Gisele Barco.

 

lenice freitas daniel soares da auto escola fenix

A coordenadora do Ciretran Lenice Freitas, junto com o empresário da Fenix Autoescola Daniel Soares, participou de uma blitz de conscientização de transito aqui em Primavera “ Juntos podemos salvar milhões de vidas” As principais avenidas receberam voluntários que abraçaram a causa, na busca de segurança para os pedestres, ciclistas e motoristas.

 

"No dia do CLIENTE gratidão imensa a todos que acreditam no nosso trabalho. Vocês são a pulsão que dá gás e ânimo principalmente nos dias nem tão ensolarados" 

 

lissandra pasinato daiane dale grave

Inaugurou na noite de ontem a Sede da Campo Incorporadora, empresa responsável pelos Loteamentos Buritis em Primavera.   A Campo Incorporadora tem mais de 30 anos de anos de atuação no mercado imobiliário e setenta empreendimentos em todo o Brasil, a Campo Incorporadora já vendeu mais de quinze mil imóveis em várias regiões do país. Em Mato Grosso, foram mais de cinco mil lotes comercializados, sendo três mil deles aqui em Primavera do Leste. Aqui na cidade há 6 anos, a Campo Incorporadora faz história com os seus empreendimentos, os Loteamentos Buritis. Daiane Dalle Grave e Lissandra Pasinato da Middia Propaganda, clicadas com Giovana Kunzler arquiteta da obra filha do casal sócio proprietário da CAMPO, Célia e Marco Kunzler. Clique aqui e confira a inauguração 

 

 

estela caravlho nelson manoel

Nelson Manoel clicado com Estela e Carlos Carvalho na balada de Roberta Daltrozo que reuniu diferentes tribos na Chácara Victória.

 

josimar gomes

O elegante casal da Óptica Imagem e Relojoaria em noite de “sim”. Claro que Josimar Gomes e João Augusto vestem “Imagem For Men” e Liliana Rubert usa acessórios exclusivos que só eles fornecem na cidade.

 

lais smaniotto nna paula teodoro camila lira

A gerente da Campo Incorporadora Ana Paula Teodoro recebeu as amigas Lais Smaniotto e Camila Lira, e foram fotografadas com o Paulo Henrique que fornece rede de energia para a empresa.

 

lauro neris stelamaris pelissari em rokets burguer

Com a filha Luana que completou 03 anos essa semana, Lauro Neris e Estelamaris Perissali foram curtir todo o sabor do Roket´s Burguer. A dica da coluna é “se jogar” na hamburgueria este sábado, que o melhor do pop rock com a UlTRA FOX vai rolar por lá. A partir das 20h.

 

 

Na semana em que se comemorou o Dia do médico veterinário uma foto que retrata amor, competência e comprometimento. Aqui está a turma de profissionais da SPA ANIMAL, que é referencia na região. Eles merecem essa homenagem. Na foto:  a estagiaria Ursual Zimmermann, Dr. Kleber Victor, Dra. Ila Marta Takaki, Dr. Eduardo Riva e Dra. Daniela Morais. Quem é TOP passa por aqui!!!

 

nadia bressan franciel bravin

Olhem meninas quanta inspiração da CARMEN STEFFENS para o final de semana. Tudo isso na loja aqui de Primavera. Capriche nas cores vibrantes desta coleção que está fantástica. 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101