COLUNA 21/09

Coluna social no ar. Acesse!

No próximo dia 04 Márcia Sartori abre as portas de sua Casa Branca para o 1º Curso de Culinária sob o comando da chef Suellen Machado. Receitas Fit, Low Carb e Doces Fit serão as protagonistas da noite.



 

liliana rubert josimar gomes imagem for men

Ontem foi o lançamento da coleção verão Ricardo Almeida, e inauguração do espaço da grife num Corner Personalizado, para atender os clientes de bom gosto que conhecem o design sofisticado e aclamado da marca. O casal Josimar Gomes e Liliana Rubert também estão com a DIESEL em seu acervo masculino, com tudo que é tendência no universo da moda para “eles”. Nesta foto os empresários da Imagem For Men com Klébio Maciel gerente nacional da Ricardo Almeida. Clique e confira a cobertura

 

larissa vetorello

A quarta-feira foi de dicas no LV, Larissa Vetorello em parceria com a consultora de moda Marcia Siegmann recebeu clientes que desfrutaram da tarde aliada a moda, makes e penteados, colorometria e muito mais. Aqui Fernanda Alessi  mudou seu visual através da expert hair designer.

 

A mostra literária movimentou o CEP na semana passada. Os pais estiveram prestigiando o trabalho desenvolvido pelos seus filhos, como Kleber Lazzari com sua Maria Luiza e Simoni Ávila Guadagnin com o caçula Antônio 

simoni avila avila

 

cleo toledo em roket s burguer

O melhor do pop rock será a atração de sábado no Roket´s Burguer, um repertório aclamado pelo público da casa, será apresentado pelo cantor Cléo Toledo. Sabor e música esperam vocês. 

 

mirela fuzetti

A cirurgiã dentista Mirela Fuzetti Berg festejou idade nova na terça-feira, com deliciosa noite árabe em sua residência. Reunindo as amigas numa celebração intimista, para registrar seus 3.8

 

A Brincadelli recebeu essa semana a cliente Thais Assumpção, que foi recebida por Bruna Ottonelli que renova suas coleções constantemente, trazendo novidades charmosas para todas as mamães de plantão.

 

Franciele Viecili Kenya riva e karol rosssato

Franciele Viecili, Kenya Riva e Karoline Rossato clicadadas no ALLEGRO que amanhã comemora aniversário de seu primeiro ano em Primavera, com uma noite regada de atrações. O primeiro lote já está esgotado, corra e adquira o seu.
 

hayumi yamashita colecao disney attuale

Hayumi Yamashita amou a coleção AREZZO x DISNEY que está simplesmente maravilhosa. São opções perfeitas, impactantes que dão um “up” para as produções. Muito estilo e exclusividade que só a ATTUALE oferece para você. E aproveitando, nossa japinha está concorrendo a Embaixadora Squad Sumer da AUTHORIA, clique neste link e deixe seu voto!! Ela merece.

 

thayana niebisch

A arquiteta Thayana Niebisch tem buscado em suas constantes viagens inspirações para seus exigentes clientes de Primavera. Chegou recentemente de Nova Iorque e registrou  sua passagem pela famosa Times Square, parada obrigatória neste tour 

 

Primavera do Leste marcando presença no maior evento de música do Brasil. Sete dias de adrenalina e muita emoção, no Rock in Rio 2017. A engenheira ambiental Priscila Evelyn com sua filha Julia estão na cidade maravilhosa, com toda a assessoria que só a CVC sob o comando de Cleonésia Peripoli oferece.

 

#No próximo dia 04 Márcia Sartori abre as portas de sua Casa Branca para o 1º Curso de Culinária sob o comando da chef Suellen Machado. Receitas Fit, Low Carb e Doces Fit serão as protagonistas da noite.  Devido a procura já está agendado para o dia 17/10 mais uma edição. Faça sua inscrição no tel: 66- 9- 9617-90 -40#

 

#Domingo a CDL realiza a Corrida dos Ipês, este ano inovou e crianças também poderão participar, de um percurso menor. Tudo foi organizado para receber os 390 de inscritos. Na locução o comunicador Guto Santos, grande parceiro da entidade.  Faltam dois dias. Aguarde a cobertura aqui no Vitrine#

 

O apresentador do Programa Amo o que Faço, Eduardo Martin Delgado,  passou pelo consultório de moda de Márcia, fez várias entrevistas que amanhã poderão ser conferidas na Record.

 

celso lima

Sucesso absoluto, Celso Lima está com sua agenda lotada. A música “Bebado de AMOR” está bombando em todas as rádios não só do MT, vários estados já caíram no gosto deste trabalho sensacional que está dando o que falar.

 

adriana e mauro rossetto

A esteticista e fisioterapeuta Adriana Rosseto, no jantar da Guimarães Agrícola, acompanhada do marido Mauro e da filha Stephanie Britney 

 

carol aguillar

No lançamento da sede da Campo Incorporadora a advogada Carol Aguilar clicada com as anfitriãs Célia e Giovana Kunzler, que é arquiteta da empresa da família.
 

Hoje e amanhã o agito na Água Doce Cachaçaria ficará por conta de Aran Almeida, músico que faz sucesso nos barzinhos de Goiânia, vem para animar a turma que marca presença sempre na franquia. Aproveite e vá conferir a gastronômia e a atração. 

 

leticia polla em nume caldados

Leticia Polla passou na tarde de ontem na NUME CALÇADOS e claro que escolheu um presente cheio de estilo para desfilar com charme e personalidade. A turma queridíssima da loja auxiliou e sugeriu mostrando as tendências que acabaram de chegar. Na foto com a cliente, Ellen Moreira e Taiza Witt.

 

izadora ferraz

Elegantérrima esbanjando toda sua beleza, Izadora Ferraz clicada com seu Amauri Almeida na Chácara Victória.

 

maria inacia

Registro estonteante de Maria Inácia, Antonio Carlos com a herdeira Ana Clara Monteiro em noite elegante que o trio chamou atenção pelo bom gosto.

 

kleber victor spa animal

Dia de vacinação para as fofas Vick e Meg, do educador físico Umberto Pederneira, que tem no médico Dr. Kleber Victor toda a confiança e segurança que seus pets precisam. Clique neles fotografados no Hospital Veterinário Spa Animal 

 

carmen steffens vanda bressan

Vanda Bressan e o esposo Wignei estiveram ontem fazendo compras na Carmen Steffens, que oferece opções incríveis também para eles, da grife Rafael Steffens, que traduz originalidade em cada modelo.

 

allegro jocasta

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101