COLUNA 26/09

Coluna social terça-feira! Acesse.

Com 18 meses a frente da franquia de Primavera, Fabiana Bragnolo traz para sua equipe a 7ª colocação entre as cem unidades do país



 

jozi ruaro melissa milano tagliari evaristo tagliari

O movimento foi intenso na Água Doce Cachaçaria. Nossa Vitrine registrou os casais de amigos, Jozi e Luiz Carlos Ruaro clicados com Evaristo e Melissa Tagliari. Também por lá Nilza Froelisch com a amiga Soraia, e o par Greg Furlan e Natane. Hoje é a terça do escondidinho na franquia, não dá pra perder hem!

nilza froelish

 

ariela bianchi e ademar junior

Na cidade do Rock, Ariela Bianchi da Finger Móveis Planejados, com o noivo Ademar Junior. Também curtindo a semana intensa na cidade maravilhosa, e super bem vestida com look completo DETALHE, Juliana Gilio.detalhe modas

 

 

 #De Primavera muitos passaram por lá, como Patrícia e Eduarda  Cerutti, Tina Perera, Micheli, Alisson e Natália Casteli, Lissandra Pasinato, Jean Lima e Fabiola Taira, Tiago Strassburger e Mariana Lorenzzon, Renan Nunes, Clodoaldo e Viviane Tomazetti, Gustavo Sacco e Marciele Tomazetti, Fernanda Lemes, Aricelly Nascimento, Bruno Barco e Renato e Andrea Dondé #

 

 

fabiola taira usa nume calcados

Elegantérrima, finalizando sua produção com uma poderosa sandália UZA exclusiva da NUME,  a fisioterapeuta Fabiola Taira, dando o ar da graça hoje aqui na Vitrine.

 

amanda nagamati e lucivaldo lima

Eles passaram na hamburgueria mais gostosa da cidade,  ROKET´S BURGER: a médica Dra. Amanda Nagamati e Lucivaldo Lima que comanda a deliciosa Nutri Vida.

 

debora oliveira megabeauty

 

A MEGABEAUTY recebeu a visita da expert maquiadora Cris Pasini, que ama os produtos de Debora Oliveira, e em visita e Primavera claro, que passou por lá, com ela Henrique Peixoto, também escolheu as marcas que usa da loja.

 

#Duan Piloneto e Thayara Rodrigues inauguram amanhã a nova MARIA JOÃO! Repaginada e com o toque especial da mais nova empresária da moda, a loja ficou surpreendente buscando um novo conceito em tendências que vai conquistar as mulheres de bom gosto. Á partir das 15 até as 19h eles recebem você para apresentar esta nova proposta. A cobertura você confere aqui na Vitrine#

 

acampacep centro educacional primavera

A sexta-feira foi de Acampacep para os alunos do 6º a 8º ano. Brincadeiras educativas e atividades aconteceram no ginásio da escola. Aqui o educador  Marcos Soares com as alunas Maria Eduarda Sartori e Julia Freitas 

 

cvc primavera marlos pegoraro cleonesia peripoli

Uma viagem dos sonhos ilustra a foto do casal Marlos Pegoraro e Susana Santos, que escolheram o CHILE para curtir as férias, através da assessoria completa e eficiente da CVC PRIMAVERA. Aqui no Vale Nevado, um registro que parece um cartão postal.

 

 

luna modas

 

fabiana agua doce cachacaria

Anualmente a família Água Doce se reúne para discutir estratégias da rede, ações, tendências e inovações. É a Confrágua, que também premia as unidades pela excelência no atendimento e vários outros quesitos importantes exigidos nacionalmente. Com 18 meses a frente da franquia de Primavera, Fabiana Bragagnolo traz para sua equipe a 7ª colocação entre as cem unidades do país.

 

fenix autoescola  
FOI DADA A LARGADA! No fechamento da sua primeira CNH, Adição ou Mudança de Categoria, escolha seu carro na PISTA FENIX da recepção da autoescola e GANHE DESCONTOS de até 10%. APROVEITE! A promoção é válida de 25 de setembro à 15 de outubro.

 

 

rosana fava attuale

Nova estação chegou e o representante Ivan Reis passou pela ATTUALE, com tendências fantásticas das aclamadas grifes Alphorria e Lucidez. Aqui cercado pela empresária Rosana Fava e suas colaboradoras Eleuza, Miriam, Edna e o estilista Claudio Toledo 

 

A 3ª Edição da Corrida dos Ipês contou com o apoio e ação das competentes e dedicadas representantes da CDL MULHER, que estiveram dando suporte e apoio para todos os participantes e também tiveram empenho total na realização do evento. Da esquerda para direita Patrícia, Jaqueline Roggia, Jaqueline Zeferino, Sandra Tanganelli e Valeira Marchetti.

 

andrei roggia

Débora Amaro dividiu nas redes sociais sua superação, sempre acompanhada do seu personal Andrei Roggia, que vibrou com ela a passagem pela linha de chegada.

fabiana bersh e paulo besrsh

A comemoração foi dupla a médica Dra. Fabiana Bersh que festejou seus 4.1 em plena forma, e festejou sua primeira corrida, sempre ao lado do esposo e também médico Dr. Paulo.

 

claudia esqueci dr kleber victor em spa animal

Dra. Claudia Esquici acompanhada do esposo Norton e de sua Livia, estiveram com a turminha xodó da casa, passando pela SPA ANIMAL. Dia de vacinação para Scoob, Bidu e Vick, que são cuidados pelo reconhecido Dr. Kleber Victor médico veterinário dos pets.

 

wilson

Na Imagem For Men no lançamento do Corner Personalizado RICARDO ALMEIDA , Wilson Simões levou seu Sherlock Barber para o evento, também clicado com Patrick Medeiros e Junior do Bar da Brahma

 

allegro noite do petisco

 

giovana riva larissa polla e amanda crema

Giovana Riva e Larissa Polla já são “quase” atletas a dupla dedicada diariamente faz maratona junto, e foi clicada com a psicóloga Amanda Crema e o esposo que também participou Ronaldo Neri  

 

carmen steffens

Gentemmm!!! Elegância é o que não falta para este look total CARMEN STEFFENS. Combinação perfeita para o verão! Nova coleção está um luxo. 

 

francine pimentel carol otano otawio e bruna em luna modas

O coquetel de lançamento das semi-jóias na LUNA MODAS, foi sensacional, muita gente foi conferir, como a médica Dra. Francieli Pimentel que levou a sobrinha Bruna e o caçula Otáwio. Aqui com a anfitriã Carol Ottano.

 

brincadelli maisa moreira

Essa Maysa Bremm é uma lindeza, e vestida de BRINCADELLI seu charme ficou ainda mais evidenciado. Tanto ela como a irmã Marina são clientes de Bruna Ottonelli, e não resistem as novidades que chegam semanalmente por lá.

 

 

Num Chá Bar intimista reunindo padrinhos e familiares a fisioterapeuta Suellen Schuvartz e Evandro Busanello celebraram no final de semana a contagem regressiva para o "sim" que acontecerá em novembro.

 

No dia 20 de setembro a Ceres Consultoria Agronômica realizou a 2° Conferência de Sistemas de Produção, na Associação dos Engenheiros Agrônomos. O evento teve como principal objetivo a troca de experiências entre diversos profissionais do meio agrícola da região de Primavera do Leste-MT e contou com a participação do Professor Dr. Leopoldo Sussumu Matsumoto (UENP), Professor Dr. Eduardo Fávero Caires (UEPG), Eng. Agro. Leandro Zancanaro (FMT) e o Eng. Agrônomo sócio proprietário da Ceres Consultoria Evaldo Kazushi Takizawa que compartilharam informações com um público de aproximadamente 170 pessoas. A foto foi um registro da talentosa fotógrafa Carol Chiarello.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101