BLOG 23/09

Verão Chegando e a Preocupação com o Corpo vindo a Tona?!?! A Derm Fit tem Excelentes Tratamentos para Você!



Lipocavitação
A cavitação (lipocavitação) é um fenômeno físico de ressonância acústica que ocorre a uma frequência de 20-100KHz, esta frequência sonora (cavitação) ao incidir sobre uma estrutura sólida promove formação de microbolhas, ocasionando a implosão e rompimento desta estrutura de forma seletiva, ou seja, apenas as células de gordura.
Promove a quebra da molécula de agua, separando o hidrogênio do oxigênio, gerando assim, a formação de microbolhas de ar no tecido gorduroso, sofrendo sucessivas implosões, destruindo o DNA das células de gordura por erosão e oxidação.

 A gordura então é dissolvida pelo sistema endógeno e transportada ao sistema circulatório e linfático, onde será utilizada pelo organismo como fonte de energia. Depois de metabolizada parte da gordura será eliminada como agua (suor e urina) e grande parte como gás CO2 (gás carbônico), sendo eliminada pela expiração. Tendo grande importância a prática de exercício físico até 5 horas após o procedimento, para que seja metabolizada toda a gordura liberada no organismo, e também ingerir mais de 2 litros de água diários.

As máquinas de cavitação não são todas iguais. As frequências utilizadas, a capacidade de mudar a sua emissão de acordo com a densidade do tecido, o foco de emissão e a potência variam. E todas estas características influenciam a eficácia deste tratamento.Vale lembrar que existem diversos aparelhos no mercado que dizem ser cavitadores e não são, pois não produzem o mesmo efeito dos Verdadeiros Cavitadores, uma das diferenças é o som produzido pela Cavitação, um zumbido no ouvido que você sente e ouve internamente, ou seja, de dentro para fora.

E a Lipocavitação verdadeira você vê resultados desde a 1 sessão e pode ser feita menos de 10 sessões, já as " Falsas Lipocavitações" você só vê resultados após umas 6 sessões e os pacotes geralmente são vendidos com no mínimo 10 sessões.

A Radiofrequência (RF) é uma onda eletromagnética que gera calor por conversão, compreendida entre 30KHz e 3MHz (Costa, 2009). A RF gera calor no tecido subcutâneo, ativando os fibroblastos, produzindo novas fibras de colágeno, remodelando o tecido e melhorando rugas, linhas de expressão, flacidez tissular, celulite e a elasticidade da pele (Hantash, 2009).
Então a radiofrequência associada a lipocavitação promove excelentes resultados, pois estimula a formação de colágeno e elastina, o que firma e rejuvenesce a pele da região tratada, trazendo resultados mais rápidos e eficazes.

No consultório Derm Fit, você encontra a Radiofrequência Bipolar e Tripolar para tratamentos faciais, pescoço e colo; e a Radiofrequência Hexapolar para tratamentos corporais, pois ela é mais potente e eficaz para regiões maiores e mais profundas.
Cada sessão dura no mínimo uma hora (1h), e é dedicada unicamente a uma região (abdôme, glúteos, coxas, braços e costas). É um tratamento totalmente indolor, não medicamentoso. Os resultados são extremamente rápidos quando comparados aos tratamentos convencionais, e visíveis desde a primeira sessão.

A quantidade de sessões são estipuladas após uma avaliação física criteriosa, onde depende do local e quantidade de gordura que deseja eliminar. Nem todos os profissionais que realizam a Lipocavitação associam a Radiofrequência.

Fique atento, pois é a combinação das duas e na frequência correta para a quantidade de gordura que resultam os melhores resultados. Por isso procure um Profissional Capacitado que saberá avaliar adequadamente o seu caso e fazer o protocolo específico para você!
Agende Sua Avaliação Gratuíta
Derm fit
Av. Cuiaba 1415 centro
(66)3497-3974 / (66)9971-7810
* Aparelhos Certificados e com Registro na ANVISA.


 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101