COLUNA 25/09

Quinta-feira recheada de eventos que movimentaram a semana em Primavera do Leste.

Hoje pela manhã o presidente da OAB de Primavera do Leste, Dr. Nelson Manoel recebeu a imprensa e colegas de profissão para um café da manhã. Na ocasião falou da 15ª Circulação da OAB/MT, 80 anos




Abrindo a semana, que o casal Carlos e Glaucia Barros com o sócio Vinicius Gontijo inauguraram a Goiás Interiores. Um espaço amplo, que agrega bom gosto dos planejados e a praticidade e modernidade dos eletrodomésticos.Cores, design surpreendente, o sucesso foi garantindo, já na segunda-feira os clientes marcaram presença e escolheram peças estilosas e cheias de personalidade.Uma nova opção, mantendo a mesma credibilidade da família que é tradição em Primavera do Leste! Na Av. Cuiabá.

 

Da família Vila Rica, Zilda e Mauricio Nicolino estão renovando a casa nova só com os planejados da Goiás Interiores. O empresário chama os apaixonados, para locarem o mais pedido da temporada, que já chegou na locadora: A culpa é das estrelas 

 

O evento Chuva de Arroz que abrilhantou a tarde de ontem no Agulhon Hotel foi simplesmente inexplicável. Glamour, sofisticação e sonhos de noivas e formandos que foram conferir os principais fornecedores, para o grande dia.
Uma amostra do que é necessário para que o evento seja um verdadeiro sucesso. Nesta primeira edição, um leque de empresas colaboraram: Glamour Noiva e Festa, Silvania da Elegance Floricultura, Goiás Interioes, Joalheria e ótica Dremar, o Buffet de Cuiabá Leila Malouf, Ventura Videos Filmagem, Fares Rames, Intima Lingerie, Fábula Mimos e Festas, Kaza Nova Enxovais, Provanza, cabelos por Ederson Daga, Ju Mascieski  e Gabriela Martins com a make, Bernardete Bolos e Beijo Russo.  Também Carol Martignago Doces, Alda Bolos Cenográficos e Jeth Sinfonica e DJ Rodrigo Marques e o cerimonial conduzido por Fabiano Fernandez.
Aqui as modelos que passearam pela cidade de  limousine :  Amanda, Raquel Cunha e Laiza Ribeiro 
Todas vestindo Glamour

 

Um dos espaços mais cobiçados pelas noivas foi o da Dremar, pois um belo par de alianças foi sorteado, e a ganhadora Jessica Radin que está noiva ficou radiante.
Julia Dreon apresentou os detalhes do que a loja oferece. Um luxo! 

 

Fares Rames que chegou de Nova Yorque transformou o espaço em retratos esplendidos, encantando os convidados. Ao seu lado a noiva Helena Boldrini que é a aniversariante de amanhã. Parabéns!

 

 

Os casais Diva Fortes e Enio Zanatta,  Andre e Ana Paula Lodo na nossa vitrine

 

Quarta-feira foi dia de desfile na Castelini. Um show de tendências marcam a estação mais quente do ano. Na foto as modelos Alexandra Ribeiro Rosa, Roselaine Silva Fernanda, a empresária da loja Fernanda Castelini e a plus size Sinara Coradini 

 

Flashes nos modelos: Marcos Mauricio e Alexandra Ribeiro 


Hoje pela manhã o presidente da OAB de Primavera do Leste, Dr. Nelson Manoel recebeu a imprensa e colegas de profissão para um café da manhã. Na ocasião falou da 15ª Circulação da OAB/MT, 80 anos que acontecerá nos dias 06 a 11/10 também nas cidades de Paranatinga e Poxoréu. O objetivo foi apresentar ações voltadas para a classe e também para sociedade e estudantes.
Clicado com os advogados, João Manoel, o vice- presidente Renato Cintra, e o também advogado Dalton Santos.

 

As advogadas, Luciana Rambo, Luciana Martins, Suzimaria Artuzi e Tatiane Fatarelli passaram por lá.


Ontem no Petrus o Grupo Farroupilha de Patos de Minas (MG) realizou o lançamento do bioinsenticida Best. Sem duvida a melhor opção para o manejo eficiente de lagartas. E o melhor! Não precisa de mistura. É Best. E Basta! Todo o lançamento foi conduzido por Daiane Mabel e Daniel Rocha, que impecavelmente realizaram cada detalhe com sucesso.
Depois do jantar assinado por Leventi Buffet, os convidados se divertiram ao som de Celso e Cristiano e iluminação Geovane e apresentação Hermes Junior. Na foto a cerimonialista com o fundador Inácio Urban

 

____________

Encerramos a coluna com a dica da Le Boutique Empório Essenza

 

 



Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101