COLUNA 27/11

Coluna social terça-feira. Acesse!

Dr. Urias Carrijo está de chegada em Primavera com vasto curriculum internacional, com passagens por HARVARD, Universidade de Nova York entre outros e está trazendo através do Grupo de Empresas que Preside, o EB Group




 

 

cristiane fonseca fernando mariano

O conceituado Dr. Fernando Mariano ao lado da educadora do CEP, Cristiani Fonseca, recebeu no Le Petit amigos e familiares no sábado, para festejar seus 40 anos. O clima de BOTECO contagiou os convivas, com comidas típicas e muitos petiscos, ao som do cantor Geraldo de Jaciara. Familiares e amigos marcaram presença na comemoração alegre que marcou a troca de idade do ortopedista. Clique e confira!
 

Clessia Aguiar está sempre desfilando os acessórios e calçados da NUME. Toda linda no final de semana passou pela loja, e garantiu essa bolsa diva CAPODARTE e a sandália charmosa UZA.

 

Clique no casal Haidy Baraldi e Sergio Denardi em noite de festa em que foram fotografados pela nossa Vitrine.

 

Um foto linda em família, de Ademir e Mirian Piccinin com os herdeiros Thaylor e Lorenzo

 

Começou ontem esta promoção sensacional lá na Siee Modas. Serão quinze dias com descontos de até 70%. A loja é linda demais, fica anexa ao Paranaense, com peças super atuais que você vai amar. E nas compras acima de R$ 100,00, parcela em 2x no cartão.


Já na BRINCADELLI mamães de meninas aproveitem, pois para elas tem modelos lindos com esse desconto "triiii" especial. Toda equipe está redondinha, e dá aquela assessoria especial na hora de comprar. Corre lá

 

Dr. Urias Carrijo está de chegada em Primavera com vasto curriculum internacional, com passagens por HARVARD, Universidade de Nova York entre outros e está trazendo através do Grupo de Empresas que Preside, o EB Group, Clinica de Dermatologia e Cirurgia Plástica, e o EVER BEAUTY DAY HOSPITAL, Hospital totalmente voltado a cirurgia plástica segura. Dr. Urias, é o médico que mais opera em Goiás e  tem mais de 10.000 cirurgias realizadas investindo  em novas tecnologias, como : Lipo a Laser e os Fios de Dermo sustentação para Rejuvenescimento FACIAL SEM CIRURGIA. Nos três dias intensos que ficou em Primavera, recebeu a diretora de jornalismo da Record, a apresentadora Wanessa Mello. Em breve aqui no site mais informações sobre o expert cirurgião plástico, especialista em procedimentos minuciosos como botox, preenchimento entre outros

 

Luciana Peixoto é considerada uma das mulheres mais elegantes e de bom gosto da cidade, neste registro faz jus ao seu estilo vestindo um macacão lindíssimo da ALPHORRIA, grife exclusiva da ATTUALE.

 

Cliente fiel da Rodobens a coordenadora da Ciretran Lenice Freitas, recebendo o tablet das mãos do representante DIAMANTE Daniel Soares, que também é empresário da autoescola Fênix, no 1º Jantar de negócios oferecido por ele no Carreta Grill.

 

Quarteto animado em noite de SIM.  Erlon Riva, Everaldo Agulhon, Thyago Mansano e Rogerim Inácio Santos.

 

 

Para a SUPREMA Odontologia mais importante do que transformar um sorriso, é fazer com que esse paciente volte a acreditar na importância de sua saúde bucal. Por isso conta com profissionais especializados para proporcionar a você o que há de melhor em tratamento odontológico. Ainda dá tempo de ter um sorriso bonito e saudável para curtir as festas de final de ano. Faça uma visita, e descubra o que esse trio de experts  da odontologia Jessica Schwartz, Lauro Sirena Neto e Suellen Scalssavara   podem fazer por você.

 

Olha elas: Ana Clara Arend, Poliana Verona, Alessandra Kohl, Daniela Rohr, Giselle Lima e Karolinna Brom

 

O sábado foi marcado por muita moda e lançamentos na Saffira Vest. A empresária Sarah Fregadolli recebeu clientes para conhecerem a nova coleção Primavera Verão da DLZ. Entre cliques de Marcello Holanda, clientes vestiram a marca e estão concorrendo a um look completo, numa campanha bem legal, que será realizada nas redes sociais. A foto mais curtida será a ganhadora. Foi o DLZ MOMENTS realizado em grande estilo pela primeira vez na loja.

 

maria joao boutique thayara rodrigues convida

 

josimeri ruaro fabiana barbosa juliana martins

Dedicadas e buscando conhecimento constante, as psicólogas Fabiana Barbosa e Juliana Lemes, e a acadêmica em psicologia Josimeri Ruaro, estiveram no final de semana em Cuiabá para o sexto módulo de Formação em Mindfulnes. Na foto com a professora Katia Stübing

 

cerielen busanello

Isabelly Conti com a mãe Cerielen, cercando Ines Busanello no registro para a Vitrine.

 

cliente zaie edi guadagnin

Com um visual super moderno e despojado, Kathia Laran exibe toda sua elegância e boa forma, numa produção total da Boutique Zaie.

 

 

Da Imobilária Santo Ângelo, Lenir e Gentil Silvestrini clicados em evento social recente

 

aline olmedo osmar barbosa e kiara

No jantar de negócios da RODOBENS, Osmar Barbosa com sua Aline Olmedo especialista em finanças também com a inseparável primogênita do casal, a pequena Kiara .

 

janaina oliveira veste carmen steffens de nadia bressan e francielli bravim

Num ensaio lindo para Carol Chiarello, a poderosa Jananina Oliveira mostrou toda sua elegância com as peças da coleção alto verão CARMEN STEFFENS. Está um luxo, e este white é uma aposta para a virada hem!!

 

ramona franco na spa animal

Olha o charminho da pinscher Pitty no colinho da tutora Ramona Franco Ribeiro, que cuida das vacinas e medicamentos dos seus pets, lá no Hospital Veterinário Spa Animal é claro!

 

Todo o romantismo em pleno Rio de Janeiro, marcou o pedido de noivado que Miller Appelt fez para Myllena Martins. A viagem foi linda, e programada nos mínimos detalhes pela equipe da CVC PRIMAVERA. Com certeza essa trip será inesquecível. Faça seu orçamento e realize seu sonho de conhecer o mundo com quem entende do assunto e tem os melhores pacotes do mercado.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101