COLUNA 16/01

Coluna social terça-feira. Acesse!!!!

Fabiana Barbosa entrou o ano cheia de boas novas. Mais uma publicação de sua autoria em um livro de psicologia. Desta vez a conceituada profissional, abordará o Brainspotting




 

Começando 2018 com toda a elegância genuína da ATTUALE uma loja que é inspiração de bom gosto e estilo na cidade.

 

aline favero

Aline Fávero lindamente clicada em baile de gala que movimentou Primavera em dezembro.

 

carmen steffens nadia bressan coluna vitrine top

Para tudo!!! Sandália DIVA, da CARMEN STEFFENS embeleza e desperta o desejo das mulheres que são apaixonadas pela grife

 

Luiz que é vistoriador da CIRETRAN, recebeu uma bike na confraternização das autoescolas no final do ano. Cercada pela coordenadora do órgão Lenice Freitas e pelo proprietário da Fênix, Daniel Soares

 

Denize Longui com suas herdeiras Julia e Isabelle  no parabéns dos seus patriarcas

 

 

Espia só quanto desconto massa que a Maria João lançou para esse mês. Moda, estilo, personalidade, charme e grifes neste espaço fashion que é a sensação da mulherada.

 

zeca e carol fazendo aquele som

Esses dois são SENSACIONAIS, com eles não tem tempo ruim, não! Close no casal Zeca e Karol animando a festa das autoescola na Chácara Zanatta.

 

Franciele, Caroline e Camila Niebisch com a banqueteira Salete Salla


Daiane Gomes lançou muitas novidades no cardápio de sua MAIS NATURAL. Ela está “bombando” a galera aderiu e super curtiu o novo espaço. Edilene Rodrigues foi conferir “tudinho”

 

jozi ruaro e fabiana barbosa

Jozi Ruaro com Fabiana Barbosa que entrou o ano cheia de boas novas. Mais uma publicação de sua autoria em um livro de psicologia. Desta vez a conceituada profissional, abordará o Brainspotting

 

maria joao loja de modas thayara rodrigues

 

tassiana carlotto

Entre os primaverenses que curtiram férias na serra gaúcha estava o casal Fabiano Sechi e Tassiana Carlotto com a linda Isabelli

 

Tem visão mais linda, que o sol, o céu e o mar de MACEIÓ.....Foi a escolha perfeita de Vincius César e Vanessa Bonkoski que com a CVC Primavera,  conheceram o estado de Alagoas.

 

O prefeito Leonardo Bortolin e Juliete de Pieri soltaram a voz na comemoração recordando os velhos tempos. Abaixo Ademar Junior e Loran aprovando a dupla, que teve o momento registrado por Amanda Werner. Fotos: Marcello Holanda 

 

fabiana e sergio bragnolo

Fabiana e Sergio Bragagnolo amigos do casal também estiveram na noite oriental, e hoje oferecem a terça do escondidinho em sua Água Doce Cachaçaria.

 

Toda a graciosidade da clientinha da BRINCADELLI, Amanda Bastos que veste look e mostra dois modelos de bolsas charmosas demais da loja. Que luxo hem!! Podução completa deste mundo infantil que ganhou o coração dos baixinhos

 

Em noite elegante no sul do Brasil, a cirurgiã dentista da SUPREMA Odontologia Avançada Dra. Suellen Scalavara num clique especial para nossa Vitrine.

 

Na virada que aconteceu na Chácara Victória o decorador Fabio Fernandes com Taíza Witt que estava linda, com sandália da NUME, é claro!!!

Na residência da família de Pieri o sábado foi de celebração . Num jantar intimista assinado pelo Degust Fish marcou o primeiro ano de namoro do agropecuarista Júnior de Pieri com a gerente comercial Mari Amaral. A noite regada a comida japonesa, boa música e muita emoção lotou o jardim do espaço que foi composto por tendas deixando tudo surpreendente.

leonardo bortolin e Juliete de pieri

Na residência da família de Pieri o sábado foi de celebração . Num jantar intimista assinado pelo Degust Fish marcou o primeiro ano de namoro do agropecuarista Júnior de Pieri com a gerente comercial Mari Amaral. A noite regada a comida japonesa, boa música e muita emoção lotou o jardim do espaço que foi composto por tendas deixando tudo surpreendente.

 

thayana niebisch e

A arquiteta Thayana Niebisch na viagem de férias para a cidade maravilhosa, foi surpreendida pelo médico Vinicius Cazarotto com pedido de casamento. Um começo de ano cheio de boas energias para o casal.

 

 

#A empresária Gislaine Witt Lacerda está em Sampa para renovar sua NUME com as novas tendências em calçados. A loja que é a tradução de tudo que há de lindo neste universo, já já estará recheada  com os últimos lançamentos. De lá a empresária dá uma esticadinha para curtir descanso merecido com a família#

 

spa animal

Tatiana Bataglini e Juliana Cateli foram festejar com a família do Hospital Veterinário SPA ANIMAL, o primeiro ano nas novas instalações.

 

Até semana que vem você pode comprar as exclusivas peças da Siie Moda com descontos incríveis. A loja ganhou espaço pela diversidade de estilo que oferece, com preços surpreendentes , é um convite para você que vai até o supermercado Paranaense, dar um pulinho e conferir todo o charme dos produtos.

 

Nicoly  Stocker também voltou para sua GLAMOUR revigorada. Aproveitou com o maridão Rafael Carlotto e a filha Louise todo o encantamento de Gramado

 

.

 

 

Toda a beleza de Lorena Ramin que recebeu o toque especial da expert Larissa Vetorello, e mudou as madeixas. Iluminação e um corte moderno marcaram a mudança, que está em alta pois define a naturalidade neste loiro bege perolado.

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101