BLOG 17/01

Viva linda com O Boticário



Com a proximidade do outono, a gente sabe que o cuidado com a pele deve ser redobrado, em vista das temperaturas mais baixas. Por isso viemos trazer dicas maravilhosas da franquia mais AMADA do BRASIL. Filtro solar é a palavra de ordem, é indispensável, os creminhos são fundamentais para ter uma pele saudável e linda.

 

 

 

 

Como hidratar a pele oleosa Mas e quem tem pele oleosa? Segundo profissionais gabaritados, o melhor é investir em sabonetes mais potentes diariamente. “A indicação é aplicar hidratantes em forma de gel ou gel creme duas vezes ao dia”.Dica de Viva Linda: experimente o Gel para Pernas e Pés Melissa & Alecrim de Nativa SPA, com propriedades purificantes e antioxidantes, que proporcionam aquele sensação relaxante.

 

 

 

Leve sua hidratação na bolsa Independentemente do tipo de pele, a gente sabe, os cuidados precisam ser diários e é super importante levar um hidratante na bolsa, conforme o tipo de pele, e reaplicá-lo quando suar ou após lavar as mãos.Dica de Viva Linda: para levar na bolsa, a versão 200ml da Loção Hidratante Ameixa é perfeita! Para ficar hidratada a qualquer hora do dia.

 

 

Como hidratar a pele seca Quem tem pele seca sabe como é importante manter a hidratação, ainda mais que o outono e as temperaturas mais baixas estão logo logo chegando aí, e nesses casos usar sabonetes suaves com água fria, além de aplicar hidratantes em creme ou loção cremosa duas vezes ao dia.Dica de Viva Linda: aposte na Loção Hidratante Corporal Reparação Terapia do Caviar de Nativa SPA, que auxilia na reparação e regeneração da pele.

 

 

 

Como hidratar a pele mista Nos casos de quem tem pele mista, os dermatologistas destacam que a limpeza de pele deve ser maior nas áreas oleosas. “A dica é usar hidratantes em forma de gel/creme ou loção cremosa duas vezes ao dia”, diz.Dica de Viva Linda: vá de Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa de Nativa SPA, que além de forma rica em propriedades hidratantes protegendo por até 24 horas, tem aquele cheirinho de ameixa que a gente ama! 

 

 

 E na hora de hidratar as mãos e pés? “Para as mãos, deve-se sempre associar um formador de filme e protetor como o silicone. Para os pés, cremes mais potentes ajudam a deixar pele mais lisinha”,Dica de Viva Linda: aposte no Creme Hidratante para Mãos e Pés Reparador Terapia do Caviar de Nativa SPA, que hidrata a pele sem danificar o esmalte.

Gostou das dicas? Então aqui vai mais uma para dar aquela ajuda na hora de hidratar a pele: vários produtos para pele de Nativa SPA estão com descontos até o dia 26 de março (ou enquanto durarem os estoques)! Pra aproveitar já!

 

Avenida Porto Alegre, 787, Centro

Primavera do Leste, Brazil

 

(66) 3498-1918.

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101