COLUNA 01/10

Vista-se com peças surpreendentes, que são exclusivas na Valentina

O vestido guipir é uma peça que veio pra ficar! Um look que chama a atenção, é delicada e romântica realmente maravilhoso. As cores claras em tons pasteis estão em evidencia nessa estação. A transparência traz modernidade junto com a saia sino.



Romantismo e sensualidade é oque traz a nova coleção primavera/verão. Transparências, cores, tecidos mais leves. Foi pensando em inspirar você, que selecionamos peças incríveis, neste editorial especial da Valentina Modas.
Nos flashes de Carol Chiarello as tendências das passarelas tomam conta da nossa Vitrine.

O azul predomina em todos os looks, os vestidos de festas ficam mais glamorosos acompanhados de transparências e pedrarias. Um verdadeiro luxo.Transparências, decotões e fendas também deram o ar da graça com toque de sensualidade
Modelagens e cortes básicos se transformam e tornam-se inovadores.
Conforto aliado ao Glamour.

As mulheres que gostam de usar um look mais despojado e confortável poderão se jogar no  estilo spot chic. Os kimonos  são peças usadas no Japão, mas que viraram tendências em outros países.  Essa peça de roupa é bem versátil, pelo fato dos tecidos serem levinhos é ideal para usar em dias quentes, dando um up naquele look.
O romantismo vem com tudo com os tecidos fluidos, transparentes e esvoaçantes. O amarelo e o laranja estão em alta a cara do verão. Cores alegres e vibrantes. 

 

Charmoso e delicado, o vestido de renda tem feito à cabeça de muitas mulheres. Ele valoriza a silhueta feminina através do seu acabamento vazado e deixa o look com uma pegada vintage. A renda tem marcado presença nos looks mais modernos e sofisticados.

As estampas automaticamente deixam o look mais interessante. Remitindo romantismo e sensualidade.
Passe o tempo que passar as bermudas não saem de moda. Agora em tecidos mais finos. Rendas e detalhes com uma pegada mais sofisticada elas são vistas em diversas ocasiões, de um jantar a algo mais descolado. Aposte!! 

A trama do verão será de tecidos vazados, em tamanhos grandes ou pequenos, para deixar a pele à mostra!

O vestido guipir é uma peça que veio pra ficar! Um look que chama a atenção, é delicada e romântica realmente maravilhoso.
As cores claras em tons pasteis estão em evidencia nessa estação. A transparência traz modernidade junto com a saia sino.

Vestido de festa, com renda bordada, mimoso, romântico e sofisticado. Um look para você não passar despercebida.
Todas estas dicas estão nas araras da Valentina. Garanta uma composição cheia de personalidade. Passe na loja! 

Fotos: Carol Chiarello
Cabelo e Make: Larissa Vetorelo
Modelo: Laíza Ribeiro de Carvalho.

Valentina Modas Av Cuiabá 2616
Fone: 3498-8732 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101