BLOG 02/03

No dia Internacional da Mulher, O Boticário, deixa a sua fragrância falar por você

Uma loja que se preocupa com o bem estar, satisfação e a beleza de seus clientes, assim você conhece cada produto das linhas mais disputadas da marca. Não tem como resistir




 

A feminilidade está a todo vapor nas dicas impecáveis e irresistíveis que O BOTICÁRIO oferece para mimar todas “ELAs” neste 08 de Março. Separamos as fragrâncias mais pedidas, aquelas que são pura paixão, charme e personalidade. Confira

 

 

Uma fragrância essencialmente feminina, o Floratta Blue Des. Colônia inspira felicidade, amor e positividade. Melhor ainda com descontos especiais para mulheres mais especiais ainda!

 

Com o Nativa SPA Desodorante Colônia Body Splash Ameixa Negra, o corpo todo é envolvido em uma fragrância sensual e intensa, trazendo o lado mais profundo da ameixa encontrada no leste da França. Além disso, ainda auxilia na hidratação da pele ao longo do dia.

 

A embalagem da linha aclamada da franquia, “LINDA”, está mais estonteante com roupagem exclusiva para a celebração deste mês. Um luxoooo!!!

 

 

Aproveite pra experimentar uns tons novos de make, se arriscar em novas texturas. A palavra de ordem é "ousar" e usar a vontade Make B.

O Boticário foi até o leste da França, uma região de clima único, para buscar a Ameixa Negra. Suas notas suculentas e intensas destacam o lado mais profundo da fruta, trazendo sensualidade para nova fragrância de Nativa Spa! Vá até uma de nossas lojas e conheça!

 

 

Sensação de frescor, pele lisinha, e cheirosa demais!!! Um dos segredos que fazem de O Boticário uma marca que é a sensação nos quatro cantos do País. Os aromas combinam com a MULHER BRASILEIRA, uma união perfeita, de sutileza e muito jogo de cintura, para encarar o dia a dia, protegida, perfumada e poderosa.

 

Lily!! Quem conhece sabe que essa fragrância é uma inspiração. Impactante, aliada a delicadeza, do design ao cheiro dos lírios do campo, ela combina com todas as mulheres românticas.

 

 

Egeo Dolce Woman foi inspirado no lado doce da vida! A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.

 

Uma loja que se preocupa com o bem estar, satisfação e a beleza de seus clientes, assim você conhece cada produto das linhas mais disputadas da marca. Não tem como resistir

_____________________________________

O Boticário

Av. Porto Alegre, 787 - Centro

Tel: (66) 3498-1918

Av. Campo Grande, 371 - Anexo Paranaense

Tel: (66) 3498-4673

 
 




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101