COLUNA 08/03

Coluna social sexta-feira. Acesse e confira.

Fazendo sucesso em Primavera, o cirurgião plástico consagrado nacionalmente, Dr. Urias Carrijo



 

Cleonésia Peripolli em DUBAI, na viagem linda que realizou pela CVC MT, trazendo na bagagem todas as dicas para seus clientes da CVC PRIMAVERA.

 

Turma  animada na nossa Vitrine desta sexta-feira. Da esquerda para direita: Rafael Rufatto, Willian, Roberta Carreto, Benatti, Flavia e Reginaldo

 

Em Floripa na formatura de Leonardo Quaini, Edina Roque e Fafá Lima escolheram look da DETALHE, as duas vestem a grife exclusiva de lá, LANÇA PERFUME.

 

edi guadagnin e priscila polato

A convite da Diretora Nacional da Mary Kay, Priscila Polato, a estilista especializada em gestão da moda, Edi Guadagnin, empresária da ZAIE e Look Z, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizou uma palestra no auditório da Aciple. Momentos incríveis marcaram a quarta-feira, com sorteios de mimos e tudo que envolve o Universo Feminino. Mimos também foram sorteados, pelas diretoras da Mary Kay, Mareska Morena
(executiva), Fabiane Ebone e Maria Andreta

mareska morena

 

O Hospital Veterinário Spa Animal, através da médica Dra. Daniela Morais, clicada com a pet Lilás, destaca a semana da MULHER homenageando uma das mais competentes profissionais de lá. Parabéns!!!!

 

renata werner e rosangela

Uma tarde descontraída e pontuada por tendências e lançamentos, marcou o Dia Internacional da Mulher na Rosângela Ótica e Relojoaria. A empresária que tem a loja que leva seu nome, recebeu clientes como Renata Werner, em grande estilo e bom gosto.

 

Famosa pela dedicação e eficiência com seus pacientes, a cirurgiã dentista Dra. Suellen Scalssavara acabou de chegar com novidades. Esteve fazendo um curso incrível: Facial Design- Fotografia e Planejamento Digital em Harmonização Facial. Perita nos serviços que já oferece, mais uma inovação para sua SUPREMA- Odontologia. Aqui com seu tutor Dr. Daniel Machado premiado em 2017como o melhor Harmonizador Orofacial

 

Muito estilo, personalidade e elegância nestes dois modelos da GLAMOUR. Raquel Moreira e Nicoly Stocker divando hoje na Vitrine. Um luxo.

 

Já conhecida pelo trabalho impar que desenvolve, a cabeleireira Paula Bueno se destaca no mercado da beleza, atendendo na Avenida Porto Alegre 1975, num espaço aconchegante, oferecendo marcas conceituadas como a renomada e requisitada JOICO. Agende seu horário e conheça as técnicas e serviços que ela e sua equipe oferecem. Tel. 66- 3495-0102

 

melissa milano e herti eschner

No evento na Aciple quarta-feira, marcaram presença Melissa Milano e Herti Eschner

 

lidia paiva MAIS NATURAL PRIMAVERA

A Mais Natural é especialista em suplementação alimentar, quem experimentou aprovou os produtos de altíssima qualidade da primeira franquia gaúcha focada na saúde e boa forma. Lidia Paiva já aderiu e está satisfeita com os resultados.

 

larissa polla

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher a Cooaprima ofereceu um brunch delicioso preparado pela chef Mayara Tubino na Água Doce Cachaçaria. Dicas sensacionais com a fisioterapeuta dermato-funcional Larissa Pola para os cuidados com a pele, e a expert Adrieli Costa de Chapada dos Guimarães maquiou e ensinou truques para “elas”. No clique, a secretaria executiva da cooperativa Karla Patrícia sendo maquiada e recebendo dicas .

 

O Centro Educacional Primavera, muito bem representando pela coordenadora Flavia, educadora Ana Corá e mantenedora da escola Luciana Peixoto, no Embaixadores da Inovação da Lego Education Academy. Metodologia Lego Education, pensamento matemático e STEAM na Educação Infantil em Curitiba

 

A tarde da MARY KAY contou com a presença da personal organizer Jaqueline Roggia e da colunista social Ju Faria

 

franciele bravin carmen steffens

Sempre alto astral Francielle Bravin preparando o sorteio no coquetel de lançamento da Coleção Outono Inverno de sua Carmen Steffens. As sortudas ganharam Happy Hour na Água Doce Cachaçaria .....que tal.....Abaixo Neraci Mazonetto festejada essa semana, e foi na CS brindar nova idade, já que é apaixonada pela grife, ousando e usando sempre modelitos de lá ..

neraci mazonetto

 

O viva vai para Ingra consultora de vendas da BRINCADELLI. Sempre assim, esbanjando boas energias ela atende com maestria e humor quem passa por lá. Parabéns!!!

 

dremar otica e relojoaria

Sorteio de uma bolsa VICTOR HUGO, foi uma das atrações da tarde de ontem na DREMAR. Sempre antenada e inovando em sua DREMAR, Elda Dreon recebeu clientes como a arquiteta Marli Matsuda. A lidíssima modelo que apresentou as marcas e lançamentos foi Maria Carla Zanin.

elda dreon

 

nume calcados

“Gentem” quem aguenta tanta fofura nestes modelos Tal Mãe Tal Filha da CAPODARTE. Cleidimar Dias levou sua Gabriela e as duas ficaram charmosas demais com tanta delicadeza  que só a NUME Calçados tem!

 

Meire de natalia Dias

Meire e Nathalia Dias passaram pelo Boticário e conferiram os produtos sensacionais especialmente lançados com preços diferenciados para o mês da mulher.

 

Com um pretinho nada básico da Alphorria Cult, Bianca Bauer exibe boa forma e bom gosto neste dress perfeito da ATTUALE

 

E amanhã é Alexandre Guira!!!

 

Ingridi Naiara sempre atenciosa com as clientes da Fenix, durante a semana Alzira Lourenço passou pela autoescola e o Vitrine fez o registro do atendimento excelente que a empresa oferece.

 

O cirurgião plástico Dr. Urias Carrijo de Goiânia, esteve recentemente em Primavera para mais atendimentos e consultas. Ele que é presidente do grupo  Ever Beauty, pioneiro da lipo a laser no Brasil, e consagrado em procedimentos faciais minimalistas. Um profissional gabaritado nacionalmente, que abre sua agenda também aqui na cidade, já com grande número de pacientes satisfeitos com os resultados fantásticos por aqui. Aguarde na coluna a próxima vinda do profissional.





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101