COLUNA 16/03

Coluna social sexta-feira. Acesse.

Programação do final de semana e flashes do que movimentou Primavera nos últimos dias você confere na Vitrine Top.



 

claudio toledo em attuale

Em grande estilo DIVANDO na CARMEN STEFFENS no coquetel de lançamento Outono Inverno 2018 a lindíssima cliente Rosane Di Domenico.

 

celso lima na agua doce

Anota aí!!! Domingo pede FEIJOADA, e ao som de Celso Lima a Água Doce Cachaçaria lança a segunda edição deste almoço pra lá de especial.

 

nubia zanin jaque pestana elda dreon

A beleza de Maria Clara mostrando os lançamentos da DREMAR, no Dia da Mulher, num clique para a Vitrine, ao lado da empresária Elda Dreon, Jaque Pestana e sua mãe Nubia Zanin.

 

Zilda Nicolino e Maria de Castro passaram na NUME para ver as novidades CAPODARTE inverno 2018. Muito lançamento já estampa a vitrine charmosa da loja.

 

A farmacêutica Vanessa Facchin encontrou nos produtos da MAIS NATURAL tudo que buscava para sua qualidade de vida saudável e de toda sua família.

 

Em noite na Chácara Victória, a advogada Rosecler Szadkoski acompanhada dos pais, Ana e Carlos.

 

Fernanda Carvalho leva sempre seu pet para ser cuidado pelos profissionais competentes e eficientes da SPA ANIMAL. Na foto com a dedicada medica veterinária Dra. Daniela Morais.

 

Agende seu horário e conheça as técnicas e serviços que o espaço oferece com qualidade e marcas consagradas do mercado. Tel. 66- 3495-0102

 

Famosa pelos seus dotes culinários, Janilucia Valério ofereceu ontem na sua casa a 2ª edição de seu Bistrô. Comidinhas maravilhosas regadas de brindes marcaram a noite que reuniu poderosas, como Mirela Fuzetti e Gislaine Witt Lacerda.

 

Bruna Castelli a futura mamãe do Inácio, num momento cheio de carinho com avó Alzira. Abaixo padrinhos do casamento Vanessa e Augusto Assumpção

 

 

Essa semana Aline Salin deu um pulinho na DETALHE, as araras estão recheadas de muito bom gosto, com grifes escolhidas pela expert em moda, Neiva Ceretta.

 

Viajar com CVC PRIMAVERA, traduz toda a energia da foto, Anderson Pagliarini, Cassiano Rodrigues, Simoni dos Santos e Carolina Juchem em Natal curtindo o clima maravilhoso do nordeste brasileiro. Realize seu sonho e conheça as belezas do nosso país com a agencia que é referência no mercado.

 

Dr. Urias Carrijo é o cirurgião plástico convidado pelo Dr. Rajan Uppal, do The Wellington Hospital, (maior hospital privado do Reino Unido) para compartilhar seu conhecimento em Lipo Laser já que é o pioneiro a apresentar para o Brasil. Destacando que ele é presidente do grupo  Ever Beauty e consagrado em procedimentos faciais minimalistas. Ficará uma temporada fora do País, e voltará com tudo, para atender Primavera do Leste. Acompanhe tudo aqui na Vitrine Top.
 

Além dos calçados, acessórios e vestuário, a ATTUALE conta com um estilista criativo que faz desenhos impecáveis e únicos. Escolha os tecidos finos da loja, e a produção fica por conta deste profissional que atende com maestria quem passa por lá.

 

Tatiana Luzza na BRINCADELLI encantada com tantas opções e modelos para deixar a criançada charmosa e no estilo fofo e diversificado da loja.

 

A dupla Luis e Jhon mostram que além de talento, tem muito bom gosto !!!!! Ambos vestido MCD e arrasando no estilo LUNA MODAS de ser. Na foto pós show na Água Doce Cachaçaria

 

Continuando com mudanças para o trânsito em 2018, a Autoescola Fênix separou mais 4 novidades interessantes sobre o que entrou ou entrará em vigor durante o ano. Clique aqui e visite a Fan Page e fique por dentro das inovações.

 

Rumo a mais uma competição, agora em São Bernardo do Campo, o aluno do Centro Educacional Primavera e atleta Gustavo Chacorowski de Mello, do 8º ano EF, disputa a Copa São Paulo na categoria Sub 15 -48Kg representando o CEP, ao lado do professor Raí.

 

veridiana lerner hermes junior e silvania costa

Hermes Junior e Veridiana Lerner da Magna Vídeo, e a florista e decoradora Silvania Costa estiveram em Rondonópolis no evento Ideias em Festa que pela primeira vez, abriu as portas para fornecedores de outras cidades. Eles voltaram super honrados e felizes com o feedback positivo que receberam das centenas de pessoas que passaram por lá!

 

Dia 14 chame sua família para participar da FEIJOADA de inauguração da Arena Fut7. Será um sábado regado de música ao som de Celso Lima, e com a presença dos craques Marcelinho e Amaral. Adquira seu convite. Tel. 66-99608-4777

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101