COLUNA 03/10

Coluna sexta-feira. Mês de outubro marcado por investidores que abrem suas empresas em Primavera.

Na quinta-feira a alavancada dos trabalhos do mês de outubro começaram com a “Caminhada Rosa” que saiu da frente da New Corporis. A luta no combate ao câncer de mama, marcou a primeira ação do CACC em Primavera



 

Na quinta-feira a alavancada dos trabalhos do mês de outubro começaram com a “Caminhada Rosa” que saiu da frente da New Corporis. A luta no combate ao câncer de mama, marcou a primeira ação do CACC em  Primavera, na conscientização do diagnostico precoce. Animação e alto astral ficou por conta de Marli Niebisch e Eunice Polla entrou no clima do jump.


Todas por uma mesma causa: Marilene Pimentel,Denize Longhi,Iva Viana, Alessandra Ziliotto, Denize Bisol.


 Carla Witt simbolizando em Neiva Pereira a fita que é a corrente do outubro rosa, e Beatriz Bertani clicada com Carol Souto a nova coordenadora da Pastoral da AIDS

 

 Ângela Trampusch fotografada com Letícia e Larissa Polla que paparicam as gêmeas Helena e Cecília

 

Recém chegada de Maceió Neiva Ceretta da Detalhe já está de volta ao batente. Na tarde de ontem recebeu Laura de Toledo Barros, que aproveitou para conferir as novidades que estampam as araras da loja.

 

  O cantor Eder, em final de semana de “sim” clicado em flash elegante com sua esposa Iza.

Larissa Polla  que só tem a comemorar o sucesso da nova profissional Kelly Soares que chegou para dar um “up” na boa forma e saúde dos pacientes Revitali.Quem passou pelo coquetel, super aprovou a nova nutri, que está chegando a Primavera nos próximos dias 8,9 e 10/10. Por isso agende seu horário e garanta um corpo sarado e cheio de energia para o verão que vem aí. Aqui com Rosângela Nogueira66-3498-8187

 

Em noite de lançamento clique no estilo dos casais: Adilson e Ada Frizon e Vinicius e Jessica Vettorelo 

 

Entre os jurados do Miss e Mister Terceira Idade, estavam o colunista Christiano Coelho, a médica Vanessa Betoni, o coordenador de cultura Wanderson Lana e a bailarina e empresária Iza Tannure 

 

Conciliando sua Le Boutique e o quiosque Empório Essenza em Cuiabá,  Mariele Andrade escolheu para a coluna desta sexta-feira uma dica atraente que vale na hora de presentear. O kit Grae Seduction, que inspira pela fragrância e originalidade.
Aproveite o espaço de promoção nas peças e acessórios: valores á partir de R$ 20,00 até R$ 100,00 

 

Nadia Bressan, Salma Tannure e Carol Aranda no Yellow, que está sob o comando da banqueteira Mirian Ávila. No próxmo dia 17 uma balada que abre a temporada, para esta nova fase nas noites primaverenses.

 

No desfile que lançou a nova coleção verão Castelini as clientes Franciele Niebisch e Amanda Dias arrasaram nas makes das modelos. Um luxo!!! E na loja o Dia das Crianças é solidário. Doando um brinquedo você ganha 25% de desconto.


Na inauguração da Goiás Interiores a colaboradora Heloisa Morinigo com a filha Alana Gato e Zilda Nicolino 

 

Na Vitrine:

Mês de outubro marcado por novos investidores para a cidade: No dia 09  Gisele Gimene inaugura uma loja de acessórios e bolsas, reunindo bom gosto e muito estilo. Promete ser um espaço com moda  em peças que são sucesso nas vitrines de todo o Brasil.
_____________

Já no dia 10, Paulo Zeni e Leonardo Campos abrem as portas da Brasil Cacau.  A loja já está nos finalmentes ficou aconchegante e convidativa, pois os vários tipos de cafés também serão uma das sensações. Tudo isso com a tradição e qualidade Kopenhage! Aguardem!!
______________

O Boticário também reinaugura repaginado, e a empresária Nadia Bressan está no corre corre para que a franquia fique ainda mais ampla para os apaixonados pelos produtos.

 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101