COLUNA 22/03

Coluna social sexta-feira. Acesse e confira.




 

bruna ottonelli da brincadelli

A empresaria de moda infantil Bruna Ottonelli da  BRINCADELLI. O espaço caiu no gosto..... e quem já foi conferir se tornou cliente. Uma ótima pedida para as festinhas infantis, mimos com preços convidativos que além de presentear com estilo, cabem no orçamento.

 

Dicas da Água Doce Cachaçaria são os drinks fabulosos servidos gelados com as frutas fresquinhas. Olha só os eleitos de Vania Ferrari e Lu Brunetta, de encher os olhos.

 

Mais uma edição da Macarronada do Rotary movimentou a Casa da Amizade no sábado. Fafá Lima e Maria Isabel com a mão na “massa” cardápio que é esperado sempre pelo capricho destas mulheres.

 

O casal da Mais Natural mostra que está com tudo!!! Adeptos dos produtos poderosos da franquia, Samuel Giovani e Daiane Gomes são o cartão de visita do espaço recheado de delicias saudáveis e recomendadas pelos nutricionistas.

 

A empresária e maquiadora Graciela Beck Didonet, reuniu ontem no BARU as profissionais da maquiagem de Primavera, para uma noite de entrosamento, troca de figurinhas e confraternização. Momentos bem agradáveis, com mimos de parceiros e presenças queridas como das maquiadoras:  Rosana Fava da Attuale, Raquela Moreira Cunha e Livia Carvalho

 

A equipe da Fênix está atualizada e preparada para assessorar todos os clientes. Faça uma visita, busque informações para ter segurança na hora de investir e conquistar sua CNH. Autoescola é Fênix, Valeria Veras, está entre os colaboradores preparados e instruídos aguardando você.

 

O delegado Dr. Rafael Fossari, com a esposa, a coordenadora do Procon Aline Crema, que organiza para o próximo dia 27 às 19h no Auditório da CDL, a palestra: Deveres básicos dos fornecedores e CIP Eletrônica. Fornecedor orientado, consumidor Satisfeito!

 

O presidente da Câmara Miley Alves dos Santos, com a força feminina da Casa de Leis, as vereadoras, Carmen Betti, Edna Mahnic e Iva Viana

 

larissa vetorello  daniela eickhoff
Daniela Eickhoff ficou simplesmente incrível!! Olha que luxo esse cabelo iluminado, hidratado e com design moderno. Ela passou pela talentosa Larissa Vetorello, que assinou com bom gosto o resultado divino.

 

 


É hoje no Agulhon Hotel, que as Master Coaches Lucilene Oliveira e Márcia Silva lançarão o livro “Liberte seu poder 360º” com delicioso coquetel de lançamento. As duas experts são coautoras pela Editora Leader. Você está convidado a partir das 18h a participar deste momento inesquecível para as profissionais.

 

Lindo risca de giz acabou de chegar na GLAMOUR, desfilando a coleção de sua loja, a atleta do pedal,  Nicoly Sotcker esbanja boa forma

 

E amanhã é dia de CELSO LIMA, tem programação sempre na franquia!!! Chame a galera e aproveite o final de semana.

 

edi guadangin zaie

É possível treinar e ainda ficar poderosa SIM! Ontem Edi Guadagnin lançou em sua ZAIE, a Linha Fitness da blogueira Tassia Neves. Estilo, personalidade, beleza e muita atitude.

 

Quase voltando para o Brasil, o expert cirurgião plástico Dr. Urias Carrijo na sala de cirurgia com o mestre, considerado um dos melhores cirurgiões plásticos do mundo, Dr. Rajan Uppal. Depois de vários dias intensos no The Wellington Hospital no Reino Unido, os profissionais trocaram experiências e o médico Goiano volta com tudo para atender também MT, e claro Primavera do Leste. Dois grandes nomes juntos, sucesso absoluto e resultados excelentes. Próxima data de sua vinda, divulgaremos aqui na coluna.

 

Fernanda Marques  da Hamburgueria Gourmet, esteve no BOTICÁRIO escolhendo alguns produtos para repor na sua linha de makes e cremes. O atendimento diferenciado, ficou por conta da consultora Daniela

 

Noite de ROKET´S Burguer, para Lari Acadrolli e a jornalista Catiúscia de Pelegrim.

 

 

Lorenzo Brito Di Loreto na macarronada beneficente sábado, acompanhado do pai o cirurgião dentista Ferdinando. Também por lá Sergina Schuvartz e Rosa Pegoraro

 

A blogueira Lídia Paiva é presença confirmada na Feijoada do Coelho que acontece no dia 07/04.  Serão quase doze horas de festa animada pelos ritmos de samba, pagode, pop, sertanejo e house music. O colunista Christiano está cuidando de todos os detalhes, para que este seja um evento tradicional a partir desta primeira edição tão esperada.

 

layane riva

Ela é muito descolada, bom gosto em suas produções já é sua marca registrada. Layane Riva com um dos lançamentos CAPODARTE 2018 esse Coturno mega lindo

 

Carolina Juchem no passeio obrigatório para quem viaja a Natal. Esse cenário é incrivelmente fascinante e navegando na jangada mais famosa do Brasil através da CVC PRIMAVERA, é tudo de bom!!

 

Marcia Ramin e Cintia Mara Lara na Cozinha Contemporânea

 


Marina e Maysa Morena mostrando as escolhas que fizeram na CARMENS STEFFENS. Elas amam os calçados da grife e cada uma com seu estilo arrasou na preferência.

 

Ontem aconteceu em Primavera do Leste, pela primeira vez, uma solenidade na Câmara Municipal para enfatizar o tema da Campanha da Fraternidade 2018 “Superação da Violência” tendo como lema “Em Cristo somos todos irmãos”. O vereador Juarez tomou iniciativa que foi aprovada pela casa, assim pode receber Frei Anselmo que conduziu com sabedoria a ação católica, que contou com a presença do também vereador Carlos Venâncio (Carlinhos Instrutor)





Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101