COLUNA 27/03

Coluna social terça-feira. Acesse!!!!

Contagem regressiva para a inauguração do Fut7. Grandioso Almoço abrirá portas da EUROBARCELONA, a primeira franquia de escola de futebol a trazer para o Brasil um sistema de intercâmbio na Espanha




 

 

Final de semana foi de mega evento organizado pelos Cavaleiros Negros na Chácara Victória, reunindo amantes de duas rodas como Adilson Parpineli, Cristiano Veronese, Vínicius Assumpção e Wener Macedo. Abaixo Debora Belotto com sua caçula também lá.

debora belotto

Hoje e amanhã "promo" no Roket´s

 

No café da manhã realizado pelo Boticário para as  consultoras no sábado, clicamos a promotora interna Laressa,  apresentando um kit perfeito da franquia, que está entre os mais pedidos para datas especiais, quem deseja surpreender, uma ótima pedida.

 

brincadeeli ariane braun

Ariane Braun, é uma "titia antenada" foi na BRINCADELLI e escolheu mimos exclusivos para sua pequerrucha, que adora desfilar os estilos da loja especializada para os baixinhos.

 

Com dress lindíssimo da CARMEN STEFFENS, a bela Emily Gabriela Coelho, num ensaio divo para a nossa Vitrine


O sábado foi de churrasco e muita música na Chácara Recanto Verde, a empresária de frutas e verduras Aliny Teixeira, reuniu os amigos para festejar seus 4.0. Alegre, contagiante como a aniversariante foi a comemoração, embalada por Alex e Erasmo. Aqui com o esposo Anderson Luiz  e a filha Laura

 

Para tudo com esse ovo fit que chegou na Mais Natural. A blogueira Lidia Paiva que cuida da forma, já garantiu o seu, entregue pela franqueada Daiane Gomes. Corre lá gentem!

 

André Lodo , Marcos Brunetta e Antônio Sacco sábado na Casa Branca

 

 

aline olmedo e osmar barbosa

O engenheiro agrônomo Osmar Barbosa com sua especialista em finanças Aline Olmedo no encerramento da Campanha da Fraternidade na Câmara Municipal na semana passada. Jaqueline Giovernardi Zeni também foi prestigiar o evento, com a neta Luiza

jaqueline giovernardi

 

Toda poderosa vestida de DETALHE Josi Rufato elegeu um look leve, alegre grifado.

 

Sexta-feira as Master Coaches Lucilene Oliveira e Márcia Silva lançaram o livro LIBERTE SEU PODER 360º com delicioso coquetel no Agulhon. Elas são coautoras pela Editora Leader. Muita gente passou por lá para prestigiar a competente dupla. Os empresários da Conviniência Saideíra, Fabiano Souza e Gisele Ferraz, assim como a colunista Ju Faria marcaram presença no lançamento

juscilene faria

 

 

Bolsa e sapatilha CAPODARTE, realçaram a produção de Mirian Cardoso. Elegância e discrição da poderosa  cliente NUME.

 

Elegância e competência de Meire Dias, secretária executiva do Gabinete Legislativo

 

sibeli salvatori e atila amancio

Uma viagem inesquecível para Las Vegas marcou o passeio da cerimonialista Sibeli Salvatori e do engenheiro agrônomo Atila Amâncio aqui estão no Gold Silver do Programa Trato Feito. Um Show!

 

Raquel Moreira Cunha simplesmente lacrando com macacão da Glamour

 

O combinado era festejar seu aniversário, mas Daniel Girello, transformou a comemoração na CASA BRANCA, num pedido de noivado. Juliana Brunetta foi surpreendida, aceitou o pedido que emocionou os convivas.

 

Lua de mel dos arquitetos Mateus de Andrade e Bruna Castelli na cidade maravilhosa, numa viagem preparada especialmente pela CVC PRIMAVERA para os recém casados. Esse selfie dos futuros papais do Inácio foi no Quiosque Clássico Beach Club na Paria do Pepê, um dos mais famosos e badalados de lá.

 

Famosa pelo bom gosto de seu visual, Clarice Bremm escolheu tamanco e bolsa AREZZO para compor o modelo desta terça-feira. Aproveitou e passou na ATTUALE para se atualizar das novidades que estão chegando semanalmente na loja.

 

Hoje amanhã uma programação diferente na Água Doce Cachaçaria. Sergio e Fabiana Bragagnolo estão investindo em atrações diferentes sempre pensando em você cliente.

 

Contagem regressiva para a inauguração do Fut7. Grandioso Almoço abrirá portas da EUROBARCELONA, a primeira franquia de escola de futebol a trazer para o Brasil um sistema de intercâmbio na Espanha. Os alunos de Primavera, concorrerão a uma viagem com duração de dez dias para Barcelona. E para dar a largada deste empreendimento esportivo, o arquiteto Adriano Zacarelli e o médico Fernando Mariano realizam uma super FEIJOADA no próximo dia 14 de abril.

 

O registro do momento foi de Marcello Holanda no sábado 24/03

 

A irritação ao dirigir não é uma situação incomum no Brasil, mas o problema fica grave quando afeta outros motoristas. Buzinadas e xingamentos transformam-se rapidamente em brigas violentas e, ultrapassando os limites, resultam em acidentes e mortes.
A impaciência na direção é caso sério e precisa de tratamento. Se você conhece alguém violento ao dirigir, ofereça ajuda - se necessária profissional - e contribua para acabar com esse mal no trânsito. Acesse a Fan Page e fique por dentro de informações

 

mareska morena em spa animal

Mareska Morena é fiel com sua spitz alemã, a  VIDA na SPA ANIMAL. Sempre aos cuidados do médico Dr. Kleber Victor a pet xodó da família recebe carinho e atenção e tem sua saúde garantida com o expert veterinário

 


Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101