COLUNA 03/04

Coluna social terça-feira. Acesse!!!

Noite badalada marcou a primeira edição da TOP FARM 2018 no Centro de Eventos Primacredi. José Nardes acertou mais uma vez, o evento foi transmitido ao vivo pelo Canal Rural, e reuniu autoridades de todo o estado e grandes nomes do AGRO




 

 Contagem regressiva, para mais uma Feira Comercial da ACIPLE, e presença confirmada da ATTUALE.

 

Dois dias intensos com o stand up de Marcus Cirillo lotou a Água Doce Cachaçaria, Fabiana Bragagnolo aproveitou para tietar o comediante que foi ovacionado pela platéia. Momento descontraído de Nina Cirilo e Donizete entre a turma animada que passou pela franquia.

nina cirilo e donizete

 

Helyda Resplande na mais natural

Helyda Resplande garantiu produtos saudáveis e com baixas calorias para a semana. Passou na Mais Natural e foi clicada pela nossa Vitrine. Conheça essa proposta única de alimentar-se bem, uma loja recheada de tudo que você precisa para ter qualidade de vida e ainda ficar em forma.

 

Cida Polato Palmeira com Gisele Ferreira, que abriu o ano com novos projetos. Já está idealizando sua nova empresa, de eventos e decoração. A arquiteta descobriu nas flores uma nova paixão, e num intensivo curso ela superou as expectativas. Aguardem as novidades aqui na coluna!!!!

 

Dando a largada para a Farm Show que abriu oficialmente nesta manhã, o presidente do Sindicato Rural José Nardes recebeu ontem no Primacredi nomes do Agronegócio de todo o estado, para o Top Farm 2018. O oscar foi entregue para trinta eleitos em varios segmentos do agro.

 

thiago medeiros e Junior de pieri

O oitavo  Leilão Haras TMT e Convidados,  movimentou a Chácara Victória na semana passada, o pecuarista Junior de Pieri com o anfitrião Thiago Medeiros

 

Os empresários das autoescolas Fênix e Águia, Silvia Vanelli e Daniel Soares num clique com os herdeiros, Samuel e Manuela

 

FRANCIELI bravin carmen steffens

No happy hour de lançamento Outono Inverno CARMEN STEFFENS, Franciele Bravin recebeu a cliente Elza Teresinha Costa 

 

Rafael Furtado ao lado de Ivo Mioranza que celebrou o sucesso das festas que promoveu já tradicionais por aqui, na sexta e sábado na Chácara Victória.

É na próxima quinta-feira!!! Passe na LUNA para conferir o DLZ Moments

 

Laura Nardes, entregando o troféu Top Farm, para Norma Gatto que se destacou como a mulher com maior representividade no AGRO do MT.

 

Moacir Tomazetti levou toda a família para receber o troféu Top Farm, Sementes Tomazetti ganhou como produtora de Feijão, emoção marcou este momento inesquecível também para os filhos Marciele, Viviane, Marcos e Vinícius que trabalham junto com o pai.

 

#Muito elogiada a Top Farm 2018 foi surpreendentemente emocionante. Cada produtor indicado tinha seu nome apresentado no telão de led, o que diferenciou o evento, e gerou expectativa por parte de quem concorria. José Nardes acertou mais uma vez, o evento foi transmitido ao vivo pelo Canal Rural, e reuniu autoridades de todo o estado e grandes nomes do AGRO#

 

pedro taques e leonardo Bortolin

Hoje pela manhã na abertura da Farm Show o governador Pedro Taques conversou com o prefeito Leonardo Bortolin

 

layane riva com o avo

Waldomiro Riva com a neta Layane no Centro de Eventos Primacredi na segunda-feira

 

Keli Oliveira e Otto Castro Bahia foram para Caldas Novas na Páscoa para comemorar em grande estilo o anivesário da primogenita Laís. No registro também com o caçula Lucas, no Water Park

 

Com suas fieis escudeiras, Ingra e Cleonice, a empresária de moda infantil Bruna Ottoneli recebeu novidades para os baixinhos em sua BRINCADELLI. Sua lista de chá de bebe também faz parte da assessoria da loja, conheça e se encante com os produtos e atendimento de lá.

 

Autêntico como a frase da camiseta que elegeu para festejar na sexta-feira, Andrey Roggia "para tudo" na coluna desta terça-feira

 

Diogenes Fagundes e a Deputada Estadual Janaina Riva estiveram ontem na Top Farm, nossa Vitrine registrou o casal com o vereador Luiz Costa

 

Especialista no quesito moda, Edi Guadagnin está personalizando as camisetas para a Feijoada do Coelho que acontece no próximo sábado. A Boutique Zaie é parceira do evento, que promete chamar atenção também pela produção da mulherada, que está caprichando no visual para o almoço de sábado.

 

julia dreon

Na Água Doce Cachaçaria na noite de Stand Up, Julia Dreon e Luana Prates 

 

Joana Reich foi com seu lindo Tedy no Hospital Veterinário SPA ANIMAL, super cuidadosa a carteirinha do pet é invejável, vacinas em dia, tudo para ele ficar assim lindo e cheio de saúde. No clique com a colaboradora Camila.

 

Paula Bueno expert profissional de cabelos, recebeu kathren dama em seu espaço. Antenada e atualizada com as inovanções, ela é TOP! Agende seu horário pelo tel: 66-3495-0102

 

O casal da odontologia, Dr. Lauro Neto e Dra. Suellen Scalssavara são formados há oito anos pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Hoje com a SUPREMA ODONTOLOGIA AVANÇADA em Primavera, já colecionam conquistas pela dedicação, eficiência e maestria que conduzem seus ofícios. Lauro fez residência em cirurgia e traumatologia Buco Maxio Facial pelo Hosptial Universitário /HUOP, com credenciamento em Cirurgia Guiada, e atualmente cursa Mestrado em Ciências da Saúde em Cuiabá. Já Suellen é ortodontista, com aperfeiçoamento profissional em estética e reabilitação oral, ambos estão constantemente aprimorando e buscando o melhor para atender seus pacientes. 

 

Os vinte anos da Maria Eduarda foi charme e originalidade, a aniversariante escolheu a Agricola Alvorada para receber os amigos e familiares. Num clima alto astral junto com seus pais Jarbas Weis e Carla e ela festejou como manda o figurino. No registro de Marcello Holanda, destaque para mãe e filha que usam NUME CALÇADOS. Carla está com Luiza Barcelos e Duda com UZA.

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101