BLOG 06/10

As fragrâncias impactantes e envolventes da Empório Essenza

Linha Grape Seduction: Possuem fórmulas cremosas que proporcionam agradável sensação de maciez e suavidade além de deixar a pele hidratada. Poderosos silicones, forma um filme protetor com textura sedosa e aveludada nas partes do corpo com alto grau



Extremamente elaborado, com toques minuciosos, assim são os produtos da Empório Essenza, que apresentam texturas e perfumes deliciosos. Confira
   Linha Tomate: possui em sua estrutura um antioxidante poderoso e natural. Altamente hidratante com o poder de aumentar a elasticidade da pele, ajudando a impedir e reparar os danos causados pelos radicais livres. O carotenoide licopeno, que dá sua cor vermelha, é o grande responsável pelos benefícios à beleza.
Kit: Sabonete liquido, creme nutritivo para o rosto, creme para mãos e pés e loção hidratante corporal.

Linha Vinho: Inspirado em vinhos finos contém em sua formulação extrato de vinho, rico em polifenóis e flavonóides, ambos com ação antioxidante e anti-radicais livres, que previnem os sinais de envelhecimento da pele.
Condicionador: Com queratina hidrolisada e hidratantes, repõe instantaneamente a maciez e a hidratação dos fios perdida durante processos químicos e efeitos agressivos do dia a dia. Tem ação desembaraçante e sua fórmula suave com pH balanceado, permite seu uso frequente, tratando os cabelos dia após dia.
Shampoo: devolvem aos fios sua forma e hidratação natural, realçando o brilho, a maciez e perfumando os cabelos.
A Espuma de Banho Relaxante foi desenvolvida para as pessoas que acreditam que a hora do banho é especial, um momento para se cuidar, relaxar e despertar os sentidos.

Linha Grape Seduction: Possuem fórmulas cremosas que proporcionam agradável sensação de maciez e suavidade além de deixar a pele hidratada. Poderosos silicones, forma um filme protetor com textura sedosa e aveludada nas partes do corpo com alto grau de ressecamento.
A Loção Hidratante Grape Seduction deixa a pele incrivelmente perfumada por um longo período. Sua fórmula delicada hidrata profundamente a pele sem deixa-la oleosa.
O Sorvete Hidratante Essenza deixa a pele sedosa e hidratada durante longo período. Alem disso, tem perfume delicado e deixa a pele levemente geladinha.

Linha Uva: Benefícios alcançados por delicados perfumes e o óleo da semente de uva que proporcionam maciez e hidratação intensiva e duradoura para todos os tipos de pele.
Gel esfoliante: a presença de esferas azul e branca eliminam as impurezas e as células mortas presentes na pele deixando-a sedosa e limpa. Além disso, o óleo extraído da semente da uva auxilia na hidratação e proporciona maior elasticidade a pele.
Sabonete liquido: possui fórmula delicada e cria uma espuma cremosa que proporciona uma sensação agradável, alem de deixar a pele hidratada.

Linha Espumante: Os produtos possuem perfumes delicados ao mesmo tempo que garantem pele tratada durante um longo tempo. Efeitos de borbulhas e de luminosidade são destaque da Loção Hidratante Corporal Efervescente e da Loção Hidratante Iluminadora Corporal.
Loção hidratante iluminadora: possui fórmula suave e perfume delicado. Garante pele tratada e iluminada durante todo o ano, pois proporciona um brilho dourado realçando a beleza.
A Loção Efervescente promove sensação refrescante. Efervescente e explosiva, quando entre em contato com a pele a loção ferve como se fossem bolhas de gás da champagne.


Linha Joy: A linha Joy pesquisou os aromas, harmonizou as essências, preparando cuidadosamente produtos com texturas diferenciadas e fragrâncias inovadoras, que remetem todas as sensações que a Serra Gaúcha podem proporcionar. Aconchego, conforto, felicidade, prazer... Descubra essa nova sensação.


Uma linha desenvolvida especialmente para homens que gostam de se cuidar. Assim é a linha Vino Uomo.
A Deo Colônia Vino Uomo combina notas amadeiradas e frescas com especiarias, compõe uma deliciosa fragrância, ideal para o homem elegante com estilo de vida casual e moderno.
O Creme Hidratante e Calmante Pós Barba possui textura suave e de rápida absorção. Sua composição associa mentol e alantoíona, componetes que ajudam a amenizar a irritação causada pelo barbear. Além disso, deixa a pele hidratada e proporciona ação refrescante e suavizante.



 Linha Uva Branca: Produzida da casa de diversos tipos de uvas, possuem alta concentração de polifenóis proporcionando ação antioxidante e anti radicais livres e prevenindo o dano celular na pele.
Mousse hidratante: Sua fórmula com alto teor de hidratação e fácil absorção, envolve a pele com intensa hidratação deixando um toque aveludado.
A Loção Hidratante Corporal Uva Branca possui fórmula com alto teor de hidratação e oferece perfeita proteção contra o ressecamento e aspereza da pele.

Escolha ficar bem, sentir-se bem. Escolha Le Boutique Empório Essenza


 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101