BLOG 10/04

Todas as belezas de Jericoacoara, traduzem o paraíso que é o nordeste brasileiro

Uma das praias mais bonitas de Jericoacoara tem água doce, a Lagoa de Jijoca que embora seja única está dividida em dois trechos: Lagoa Azul e Lagoa do Paraíso




Praia de Jericoacoara o nome já entrega que é a praia mais urbana de Jericoacoara. Nessa praia os turistas tem acesso a uma boa variedade de barzinhos e restaurantes, além de escolas para se preparar para a prática de esportes náuticos como windsurfe e kitesurfe.

 

O MyBlue é esculpido na paisagem com a “simplicidade sofisticada” dos Hotéis MyBlue, ele recebe seus hóspedes com privacidade e classe em um meio-ambiente de total estilo. 

 

Uma das praias mais bonitas de Jericoacoara tem água doce, a Lagoa de Jijoca que embora seja única está dividida em dois trechos: Lagoa Azul e Lagoa do Paraíso.No primeiro trecho o turista se depara com a parte mais rústica desse espelho d’água (em que os bugues costumam parar) em contraponto com a boa infraestrutura de bares e restaurantes da segunda parte.

O 4 estrelas MyBlue com seus mais de 70 quartos e suítes diretamente na praia, duas piscinas de diferentes design, uma sauna, um spa com área de massagem aberta, uma hidromassagem panorâmica, bar e restaurante na praia, são algumas das suas características. Dos apartamentos se aprecia a vista espetacular das dunas ou a harmonia do jardim ornamental. Os 4 tipos de quartos são caracterizados por uma combinação original de essencialidade e etnicidade: luz de atmosfera, paredes pintadas, linhas suaves e arredondadas, refinados detalhes de madeira.

 

A Pedra Furada, um dos famosos cartões-postais de Jeri, fica a trinta minutos de caminhada a partir da praia de Jericoacoara (seguindo à direita).

 

Em julho, o sol se põe do outro lado do "furo" da Pedra Furada, proporcionando um grande espetáculo.

 

 

 

 

O final de tarde é clássico em Jeri, levando turistas e nativos ao alto da duna do Pôr do Sol, no canto esquerdo da praia de Jericoacoara. Às cinco horas o movimento é intenso, já que por volta das cinco e meia o sol mergulha no mar. Ao longo do espetáculo, a duna, de 30 metros, muda gradativamente de cores, indo do amarelo ao cor-de-rosa. Contemplar um espetáculo da natureza, que tem o mar como pano de fundo, é uma excelente pedida para fechar um dia de passeios e curiosidades, aproveite as ofertas da CVC e traga a sua família

 

Gostaram? Corre na CVC e deixe por conta das consultoras que estão preparadíssimas para com dicas, preços e pacotes mais sensacionais ainda.

 

Rua Piracicaba 594- Centro. Tel. 66-3498- 5008




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101