COLUNA 17/04

Terça-feira com a coluna social mostrando os flashes importantes dos últimos dias .

Edi Guadagnin que é exclusiva em sua Boutique Zaie com a moda fitness AG, foi convidada entre seleto grupo no País, a participar do lançamento das coleções Talk Show no próximo mês, onde estarão Sabrina Sato e Thassia Naves



 

 

 

adriano zacarelli e Fernando Mariano na Arena Fut7

Gratidão é o que retrata a foto dos sócios da Arena Fut7, Adriano Zacarelli e Fernando Mariano. A inauguração também da escola de futebol EuroBarcelona  no sábado foi sensacional. Na foto abaixo os craques, Amaral e Marcelinho Carioca que abrilhantaram o evento, e mostraram que neste projeto o Centro Educacional Primavera também é incentivador. Clique aqui e veja os flashes da feijoada que abriu com chave de ouro os trabalhos destes dois grandes parceiros.

marcelinho carioca e amaral com a camiseta com o CEP

 

Muito comentado o Old Jack conta com grandes nomes, como Carlos Munhoz que é especialista em atendimento, e está junto a equipe de Bruno Manfio, um dos sócios de lá.

 

Ela esbanja boa forma e escolheu a MAIS NATURAL para cuidar de sua alimentação. Ketty Totti não abre mão da qualidade da franquia, e claro, do sabor inigualável dos produtos fresquinhos do espaço.

 

Diretor, apresentador e criador do programa AMO O QUE FAÇO, Eduardo Martin Delgado com a esposa Vilanir e o caçula Gabriel também na feijoada de sábado.

 

 

rosana fava na spa animal

Agora a SPA ANIMAL está com um novo espaço, o Zeedog preparado especialmente para os apaixonados por pets como a empresária da ATTUALE, Rosana Fava. Ela levou o lindo Luck para ver seu médico veterinário Dr. Kleber Victor e já fez comprinhas para a turminha que ficou em casa.
 

Barbara Barboza, Nathalia Monforte e a empresária da Farmácia Bom Jesus,  Patricia Assis provando as delicias do Old Jack na inauguração.

 

Eduardo Dorte

Especialmente para a Feijoada do Coelho, Eduardo Dorte franqueado da Água Doce de Rondonópolis, veio rever os amigos e trouxe a namorada Fernanda Fruet.

 

marciele tomazetti carol donin

A produção da mulherada foi um dos pontos fortes também do evento de Christiano Coelho, aqui da esquerda para direita: Mirian Mello Romagnoli, Marciele Tomazetti, Carol Donin, Fernanda Vieira Pinzon e Luciana Simão Tomazetti

 

henrique riva

Os amigos Henrique Riva e Thais Camilo num clique descontraído também na Chácara Victória

 

edi guadagnin boutique zaie

 

Prestigiando e testando o campo sintético no jogo de sábado, os empresários, Hamilton Rezende e  Felipe Crespani. Por lá também, Irineu Junior diretor da TV e Rádio Primavera, nas horas tem como hobby, fotografar. No clique com a filha Maria Eduarda.

irineu junior com a filha

 

Charles Vieira faz parte da diretoria da ACIPLE, e na comemoração dos 31 anos da associação foi fotografado com Jocelino Soares Gabi

 

adriano zanella

O fotógrafo Adriano Zanella no registro de nosso colaborador Marcos Brenno no sábado na Arena Fut7.

 

silvana salvador na brincadelli

Mamães de plantão!!! Como a foto mostra, a BRINCADELLI está recheada de lançamentos cheios de charme, para seu pequeno desfilar lindamente com estilo e conforto. Silvana Salvador passou por lá, e o "fofurômetro" subiu, pois ficou encantada com tantos produtos lindos.


Fãs da banda da filha Mariana, vestindo a camiseta no clima do Rock, Volnei e Marcia Lorenzzon em evento que movimentou a Chácara Victória

 

Da Photoprint Robson Santos com sua Keila e a pequena Livia

 

Wane Nobre aproveitou para renovar seu closet passando na DETALHE, muito bem acompanhada de sua Rafaela.

 

Hoje é a "Terça do Escondidinho" na Água Doce Cachaçaria, e no final de semana Elvenete e Romeu Froelisch foram fotografados pela nossa vitrine na franquia

 

Já pensou em alterar o seu tipo de habilitação?
As categorias C, D e E – são uma ótima opção para quem quer ampliar a capacidade profissional, já que ambas permitem a direção de tipos específico de veículos utilizados profissionalmente. Mais informações clique aqui.

 

As sócias da CS, Franciele Bravin com seu esposo Michel e o filho Francisco e Nádia Bressan ao lado de sua irmã Márcia. A turma elegeu a hamburgueira mais deliciosa da cidade para curtir o domingão. Roket´s Burguer é claro.

 

Toda linda de CAPODARTE Baby, Emily Florencio na NUME dando show de simpatia e personalidade

 

 

"A Alto Giro acredita que qualquer atividade física pode ser realizada com muita energia e alto astral. A motivação da marca está no sorriso, no rosto e na roupa que inspira e é gostosa de usar. Por isso pensa em tendências sempre com muita qualidade e conforto". Edi Guadagnin que é exclusiva em sua Boutique Zaie com a moda fitness AG, foi convidada entre seleto grupo no País, a participar do lançamento das coleções Talk Show no próximo mês, onde estarão Sabrina Sato e Thassia Naves.

 

Com essa turma super animada, o Festival Braseiro em Cuiabá foi só alegria. De Primavera estiveram no sábado no Rancho Dourado os pares: Alex Andreolli e Giselle Lima, Barbara Riva e Pablo Andrade, Leonardo Campos e Paulo Zeni, Giovana Riva e Sergio Giovenardi e Leninha e Everton Riva .

 

 

 

Sempre atenada a fotógrafa Carol Chiarello lança campanha especial para o Dia das Mães. Ligue para maiores informações: Ce.l 66 99628 5676 ou o fixo no estudio 3498 7869




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101