COLUNA 20/04

Coluna social sexta-feira. Acesse e confira.

O Centro de Beleza La´Vita agora fará parte da nossa coluna e também das redes sociais. A fisioterapeuta Mayara Beer proprietária do espaço com a psicóloga Beatriz Rufatto que está entre as profissionais conceituadas de lá




Já conhece essa tendência né!!! Então modelos lindos já estão disponíveis na LUNA para dias e noites mais fresquinhas é uma ótima pedida.

 

Paula Bueno aprimora ainda mais suas habilidades como cabeleireira, no Workshop da Hair Brasil em São Paulo.  Chega com muitas novidades, pois entre os TOPS que trocou figurinhas por lá, estava Rodrigo Cintra do Esquadrão da Moda do SBT.
 
Essas produções “Tal mãe tal filha” dão charme demais gentem!!! Olha só a personal Lika Ribeiro com sua princesa.  "Quanto estilo nesta dupla".
 
Oportunidade de fazer sua viagem dos sonhos, com quem é especialista em realiza-los. CVC PRIMAVERA. 
 
 

O final da tarde de ontem foi de chá para as revendedoras externas do BOTICÁRIO. Os gerentes da loja e de  vendas externas respectivamente Debora Cabral e Rendrik Dedoja, mostraram as novidades para o Dia das Mães e também dicas de maquiagem com um curso . Foi tudo de bom !!!

 

O coordenador do Miss Beleza Infantil MT, Júlio César clicado com a advogada Rosecler Szadkoski na Feijoada do Coelho.
 
No Minas Trend maior feira de moda festa e casual do Brasil, clique de Nicoly Stocker, com a atriz Camila Queiróz embaixatriz da marca LN Brands. A empresária na semana que vem fará um lançamento das novidades que está trazendo e as novas grifes que farão parte das araras da loja. Aguarde!
 
Marcelinho Carioca caiu nos encantos do cavaquinho de Celso Lima e Cia do Pagode na inauguração do Fut7. Entrou na onda e fez bonito para a galera que compareceu, como Ana e Elton Riva, e Iro e Yone Leite clicados com um dos sócios do espaço, Fernando Mariano.
 
 
A BRINCADELLI é referência para todas as mamães de plantão que primam pelo conforto, preço justo e qualidade. Pensando no bem estar de seu pequeno Gabriel, Naiara Lorraine fez suas escolhas lá.
 
 

O Centro de Beleza La´Vita agora fará parte da nossa coluna e também das redes sociais. A fisioterapeuta Mayara Beer proprietária do espaço com a psicóloga Beatriz Rufatto que está entre as profissionais conceituadas de lá. Ligue: 66-99932-0390 e agende seu horário.
 
Rosi Quaini ao lado de Arieli Frizon que estava com  pais Adilson e Ada Frizon  desfrutando das maravilhas da Água Doce Cachaçaria.
 
 
No ambienta familiar que é o Roket´s Burguer, Aline Crema com o esposo o delegado Rafael Fossari e seu Benjamin, clicados com Karoline Rossato e Samuel Crema e a linda Melissa também com seu marido 
 
 
Com produção da Boutique Zaie ( blusa Jhon Jhon e calça Alto Giro) , Viviane Zandoná em Marina da Glória , no Rio Boat Show  maior feira náutica da América Latina. A empresária da Edílio Imóveis, mostra que um look assim confortável também pode ser estiloso e fashion .

 

 

O empresário Lucivaldo Lima adotou recentemente um pet, e desde então não descuida dos produtos para deixa-lo saudável e cheio de carinho. O hospital veterinário Spa Animal já faz parte da rotina de toda a família. 

 

O trio da SUPREMA ODONTOLOGIA hoje aqui na Vitrine. Os competentes Dr. Lauro Neto, Dra. Suellen Scalssavara e Dra. Jessyca Schwart. Agende seu horário, cada um dentro de suas especializações são referência no universo da odontologia dem Primavera. Agora em novo endereço prontos para atender você. Tel. 66- 3495- 0128

 

Essa semana a NUME recebeu modelos lindos de coturnos, como esse que Jessica Azevedo escolheu da CAPODARTE. 

 

A empresária e o gerente da Água Doce Cachaçaria, Fabiana Bragagnolo e Sérgio, com Marcus Cirilo que lotou a franquia no Stand Up há alguns dias. Também com o comediante a fotógrafa Lenir Zanco que estava entre o publico animado que marcou presença

 

Existem alguns mitos e verdades que rondam a CNH, será que você está por dentro de todos eles? Acesse a Fan Page da Autoescola Fenix e confira.

 

neiva ceretta

Neiva Ceretta com a cliente Roberta Carreto, conferindo tudo que a DETALHE lançou com exclusividade. Muito bem atendida com o bom humor e carisma da empresária da moda .

 

 

Look total CARMEN STEFFENS todo o “poder” de Ludmila Paranhos 
 
A banqueteira Mirian Ávila com a filha Nairin sua fiel escudeira nos eventos em que assina seu famoso menu.
 
Maria Angélica sempre desfila os bom gosto da ATTUALE. Ela foi clicada na loja por nossa Vitrine, escolhendo os modelos de roupas e calçado para o mês de maio que será movimentado em Primavera.
 
 
O casal da MAIS NATURAL, Daiane Gomes e Samuel Geovani em noite de lazer. 
 
 
Cristiano Maia fazendo “aquele” som na noite badalada de Primavera. Ele também faz sucesso com sua produtora gravando com qualidade clipes e músicas para seus colegas de profissão.
 
Na Top Farm, Laura Nardes e Andrea Dondé cercando Norma Gatto que se destacou como Mulher no Agro do MT. 
 
 
E amanhã você curte Celso Lima que agita a franquia com seu repertório eclético, e claro sua música de trabalho " Bêbado de amor"

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101