COLUNA 29/05

Coluna social. Acesse e confira.

Hoje é a terça do ESCONDIDINHO na ÁGUA DOCE! Aquele prato MARA que tem preço irresistível como o seu sabor. Bora!!!




Ela é TOP, Sheila Tibola publicitária da NuvemCi num ensaio para Marcello Holanda, mostra toda sua competência através das lentes do expert. Ela é a responsável pelo layout da nossa Vitrine Magazine, e claro a cada edição arrebenta com sua criatividade.
 
Um evento familiar que a cada ano conquista um publico cheio de amor pelo time, aqui os colorados, Uberdan Moesch e Janaina Paula Souza com o pequeno Fernandinho. Já abaixo também tem tricolor na família internacional, Aloísio da Rosa Hass com a filha Maria Fernanda, a esposa Janice e o primogênito Matheus e Valmir Campos o patriarca todo orgulhoso ao lado da turma
 
 
Peterson Zuffo embalou os convidados de Rosi e Moacir Quaini participando do show da Comunicasom. O cantor que ultimamente está mais nos bastidores, agitou a turma que curtiu até o amanhecer.
 
 
Maezona coruja Vanesa Pavin é atenada e gosta de deixar seu Miguelzinho sempre na moda. Ela é cliente da BRINCADELLI, pois prioriza qualidade e preço justo.
 
 
Neiva Ceretta chamou atenção pela elegância de seu dress Lança Perfume exclusivo de sua DETALHE em noite glamourosa no Centro de Eventos Primacredi.
 
 
Amanhã é o último dia, corre lá na ATTUALE e dê aquele UP ao seu closet  
 
 
 Aquele cenário que inspira e traduz a sintonia total  do estilo apresentado pela fashionista Edi Guadagnin. Todo o charme do xadrez Pied Poule, ela usa blusa Animale acompanhada de calça de couro ecológico e colete:  ambos da marca  Lelis Blanc de sua ZAIE. Foto: Marcello Holanda
 
 
Elda Dreon e Cledia Roman Bombarda num close cheio de personalidade 
 
 
Uma festa pensada em todos os detalhes, o tema foi o mesmo da mãe da aniversariante no seu 1º aninho, então os convidados já sabiam que uma linda celebração estava por vir. O sábado foi especial demais para a fisioterapeuta Mayara Beer ( La´Vita) e para o médico veterinário Cesar Beer que festejaram com muita alegria o aniversário de 01 ano de Clique aqui e veja como foi.
 
Simplesmente DIVAS! Nicoly Stocker e Regislaine Barchet vestidas lindamente de GLAMOUR.
 
 
 Chris Parmigiani e Rosane Di Domenico  no Talk Show da CS, a dupla é apaixonada pela marca e é presença confirmada em todos os eventos que movimenta a loja.
 
 

Domingo a ARENA FUT7 foi o palco do lançamento do clip do GRENAL primaverense, idealizado pelo comunicador Guto Santos, reunindo gremistas e colorados. A largada foi dada para o dia 26 de agosto o grandioso evento, que contará com grandes craques do futebol nacional. Adriano Zacarelli e Fernando Mariano fecharam parceria com o locutor, que apostou no espaço para dar mais conforto e estrutura aos apaixonados por futebol. Na foto Enrico Michelon do programa UPI KIDS  entrevistando o comunicador, e abaixo o Eduardo Martin Delgado do programa AMO O QUE FAÇO  da TV Record. 

 

 

Para ter sucesso em sua franquia MAIS NATURAL, Daiane Gomes faz jus aos produtos que oferece. Esbanjando boa forma ela conquistou clientes fiéis que inspiram-se nela consumindo os produtos exclusivos de lá.
 

Mulheres que participaram ativamente da mobilização em prol a Paralização dos Caminhoneiros: Suzi Romagnoli, Luciene Ferreira, Natalie Castilhos e Vera  Hennerich de Lima.
 
 
São 46 anos liderando o mercado,  CVC comemora décadas de sucesso e conquistas. Através da credibilidade em Primavera a agencia de Cleonésia Peripoli se destaca no segmento, e toda a equipe veste a camiseta. Na foto com a empresária, da esquerda para direita: Aritana, Axla e  Regiane.
 
 
Minecraft foi o tema dos seis aninhos do Cauã no Play Max. Uma festa linda e cheia de diversão marcou a troca de idade do filho de Silvana e Fabio Salvador. Num clique da Foto Abele junto com o irmão Enzo,  hoje aqui na coluna.
 
 
Quando a festa está TOP, os casais entram no clima e é só alegria. Agnes e Fernando Daltrozo clicados na mesma ocasião que Elvenete e Romeu Froelisch. 
 
 
Eliane Pessa é sofisticada tanto quanto a grife que desfila frequentemente nos eventos. De ALPHORRIA num vestido black  da ATTUALE ela posou para as lentes de nossa Vitrine Top.
 
 
Continuando com a série sobre "mitos e verdades da CNH", vamos esclarecer mais algumas dúvidas existentes por aí: Boletim de ocorrência não substitui a CNH: em caso de perda ou mesmo furto ou roubo, a habilitação não poderá ser substituída por documento algum. Infelizmente, o condutor precisará esperar a emissão de uma nova habilitação para poder voltar a dirigir. Mais informações, acesse a Fan Page da AUTOESCOLA Fênix. 
 
 
Roberta Daltrozo com o filho Bernardo, no parabéns da Luiza
 
 
Passando pela SPA ANIMAL, Jane Bolonhês que cuida de seus pets com segurança e carinho, pois confia no excelente médico Veterinário Dr. Kleber Victor 
 
 
Daiane Bressan mostrou que os coturnos dão aquele "tchãn" a produção. O dela é da Luiza Barcelos, um dos queridinhos da coleção inverno da NUME
 

#Hoje é a terça do ESCONDIDINHO na ÁGUA DOCE! Aquele prato “mara” que tem preço irresistível como o seu sabor. Bora#

 


Faltam 04 dias para o enlace de Sabrina Papani e Jhonathan Bonoldi, o casal diz SIM no sábado com cerimônia religiosa na Igreja São Francisco de Assis, e depois recebe os convidados na CASA BRANCA EVENTOS cenário deste clique de Marcello Holanda. A cobertura completa você confere aqui no site 




Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101