COLUNA 26/06

Terça -feira acesse e confira a coluna social Vitrine Top.



 

Os primaverenses já confirmaram presença em mais uma edição da famosa e esperada Feijoada de Inverno. A prévia que aguarda a turma está retratada nessa imagem convidativa. Contagem regressiva é sábado com atrações inéditas, pessoas do MT, e outros estados já se preparam para o evento de Fernando Baracat.

 

bela make abriu em Primavera do leste

A gestora de Recursos Humanos Amanda Visnieski e o Engenheiro Agrônomo Túlio Arthur, abriram a semana inaugurando a BELLA MAke e Acessórios. Uma loja charmosa que trouxe para Primavera, novidades e lançamentos em maquiagens e acessórios para make. Marcas famosas como Ruby Rose, Luisance, Belle Angel, Fenzza, Vivai entre outras, embelezam o espaço projetado nos mínimos detalhes.
Super bem localizada na Rua Curitiba 354- anexa ao Galego Lanches o novo espaço de beleza promete movimentar o mercado, já que oferece descontos de 10 a 15% para maquiadoras e manicures. Conheça a proposta criativa e original do jovem casal, que além de ótimos anfitriões, estão buscando tudo que está em alta neste universo, para oferecer para os clientes. Clique e confira tudo que a loja oferece.

 

renata viana

A Advogada Renata Viana realizou nesta quarta feira dia 20 na Câmara dos Deputados em Brasília o lançamento oficial do livro "anotações do Brasil". Renata teve participação na elaboração desta obra em parceria com pesquisador e Cientista Político Sandro Moura do Rio de Janeiro. A obra contou com profundo estudo sobre as realidades regionais do brasil sobre política e economia. Parabenizamos pelo feito e com muito carinho desejamos muito sucesso para nossa querida amiga que é filha de Primavera do Leste e tem feito história em Mato Grosso!!!
 

look z edi guadagnin

Edilene Guadagnin preparou peças coringas para passar a COPA super dentro do clima e das tendências. A Look Z está localizada na Avenida Porto Alegre, 240 e você encontra novidades fashion e Outlet Premium Zaie.
 

leidiana barros e nilza zacarone

Em noite cheia de inspiração com o expert cirurgião plástico Dr. Urias Carrijo, fotografamos as “pedaludas” Nilza Zacareno e Leidiana Barros no Condomínio Cidade Jardim
 

tiago strassburger

No dia 28 estreia no Cine Teatro Vila Rica a sequência da Pixar, “Os Incríveis 2”. De acordo com as novas previsões ela pode se tornar a maior abertura da história da empresa de animação. Tiago Strassbuger especialista em filmes, estima lotar as sessões no cinema. Garanta seu ingresso e fique por dentro de tudo acessando: http://cinevilarica.com.br/cinema/

 

Amanhã marque presença na Água Doce para assistir mais uma vitória do Brasil.
 

.... passe na DETALHE como Giulia Ramim fez e garanta este modelo da Lança Perfume que está um arraso para torcer pelo nosso País em grande estilo 

 

lenice freitas produzida por Larissa Vetorello

A Coordenadora da Ciretran Lenice Freitas, teve uma consultoria especial com a hair designer Larissa Vetorello, o resultado foi cor e luz nas madeixas. O visual foi muito elogiado, a proposta ficou fantástica, realçando ainda mais a beleza da advogada. Com direito inclusive a truque de maquiagem. Um luxo ser cliente LV.
 

eduardo Melgaco e vilanir

Os apresentadores do Programa “Amo o que Faço” da TV Primavera, Eduardo martin Delgado e Vilanir Marinho desfrutando da sobremesa maravilhosa da Agua Doce Cachaçaria. Também por lá o par Yara Santos e Lucas Telles sempre juntos registrados pelo nosso site

 

#Franciele Bravin e Nádia Bressan estão “a mil” com o Liquida até 50% off na aclamada  CS em Primavera. Do luxo ao trivial peças, calçados e acessórios com preços inacreditáveis. A hora de “se jogar” nas “promos divas” da franquia é agora. Colegas deem aquela passadinha básica por lá#

 

#Julinere Goulart recebe no sábado suas amigas para celebrar com chá intimista mais um b-day no Condomínio Cidade Jardim. Miriam Ávila já prepara o cardápio delicioso e cheio de bom gosto como requer a comemoração#

 

#O fotógrafo Fares Rames e sua Helena já fazem o pré- convite – Save The Date para agosto, tudo indica que eles que registram tantas celebrações também irão celebrar o amor#

 

O direito de ir e vir já é seu, agora é hora de usufruir sem depender de ninguém. Quer saber como? É fácil! Aqui na Autoescola Fênix você conquista a sua carteira de habilitação com pagamento facilitado, e aprende com os melhores instrutores de Primavera Do Leste. Conheça a Fan Page da Autoescola Fenix, e fique por dentro das dicas e curiosidades.

 

flavia piena joao barreto

Com os pais Marli Moraes e Flavio Piana a lindíssima Flávia ao lado de seu João Barreto na Cozinha Contemporânea no dia 12 de junho.

 

spa animal

A Juma é cliente vip lá no Hospital Veterinário Spa Animal, isso porque sua tutora Mariele Ortiz não descuida nunca da saúde desta lindeza. Na foto toda a simpatia da pet que também ama ser cuidada pelos competentes profissionais de lá.

 

Agora um espaço na coluna para a fofurice.......

USA NUME CALCADOS

Natália Orlandi desfila sapatilha CAPODARTE da NUME deixano sua produção caipira ainda mais cheia de estilo. Já abaixo a linda Amanda Zanon Bastos, apresentando os lançamentos que chegaram infanto juvenis na BRINCADELLI

 

suelle scalssavara

Hoje a festa é para a dedicada e conceituada Cirurgiã Dentista especialista em lentes de contato, Dra. Suellen Scalssavara, junto com o maridão também colega de profissão Dr. Lauro Neto, assistiram no estádio de São Petersburgo a vitória do Brasil contra Costa Rica.
 

Cancun foi o destino que a CVC PRIMAVERA preparou para Emerson Gonçalves e Christiane Bosa, os dois estão maravilhados com as belezas deste cenário que apaixona turistas de todo o mundo

 

luna modas

Sempre trazendo os looks que são sucesso nas passarelas, a LUNA está recheada de modelos lindos para diversas ocasiões. Corre lá e confira. Tem para ELES também.
 

Hoje Lu Magalhães teve dia de beleza com Paula Bueno, além de renovar as mexas, também colocou mega hair, com a expert neste procedimento capilar.

 

Eliete Beraldo e Marco Interlandi celebraram juntinhos o Dia dos Namorados.
 

giselle lima e leonardo campos usam ATTUALE de Rosana Fava

ATTUALE para ELES e para ELAS. Leonardo Campos veste t-shirt Docthos com os craques que já fizeram história na Seleção Brasileira, uma edição especial para a Copa do Mundo 2018. Já a assessora parlamentar Giselle Lima, usa blusa LUCIDEZ também exclusiva da loja.

 

Carol Chiarello eternizou a doce espera de Isabela e Rodrigo de Souza, que contam os dias para a chegada de Gustavo Gabriel, num ensaio incrível deste momento único para o casal.
 

Na noite dessa seguda-feira (25), os pais de alunos do Centro Educacional Primavera - CEP, participaram do segundo encontro da família da Escola da Inteligência, com o tema: Tristezas e Alegrias, ministrado pela palestrante da EI, Daniela José da Silva. A EI é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escola, fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury. Este é o segundo ano de EI no CEP, que tem sido bastante elogiado pelos pais e professores, principalmente por promover, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, combate e prevenção ao bullying, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos. Todos os envolvidos - professores, alunos e familiares – são beneficiados com mais qualidade de vida e bem-estar psíquico. Atualmente, o Programa atende diretamente mais de 200 mil alunos em escolas de todo Brasil.

 

O encantameto visual de Marina Cadore, neste olhar que traduz todo o amor dos futuros papais Alexandre Sari e Dilvana Paier encerra a coluna desta terça-feira.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101