COLUNA 04/07

Coluna social quarta-feira. Confira.

A empresária da NUME Gislaine Witt já está movimentando sua equipe pois em breve estará atendendo em novo endereço. Um espaço pensando nos mínimos detalhes para receber suas fieis clientes. Aguardem!!




Chapada dos Guimarães foi o destino de vários primaverenses para mais uma edição da Feijoada de Inverno organizada por Fernando Baracat. Em Primavera Christiano Coelho faz as honras, e leva muita gente bonita pra lá.

Aqui o colunista com a blogueira Thaylise Ferreira em sintonia com ela na produção que escolheu para o evento.
 

Edilene Guadagnin e Fabiano Barco
 

Alvair David e Leidiana Barros

 

 

Amanhã você está convidada para o arraiá mais chic do momento. Nádia Bressan e Francile Bravin estão preparando muito moda e comidinhas típicas para receber todas as clientes.

 

daniela rohr

Daniela Rohr e Carlos Eduardo Neves
 

Emilio Fernandes e Thamires Vieira
 

Taciana Zanchet e Fabiano Fernandez

 

A segunda-feira começou com uma celebração especial para os colaboradores do HCP. Foi servido um delicioso coquetel em comemoração ao aniversário de 33 anos do hospital.  Nas fotos eles que fazem parte do dedicado time de funcionários:  Tatiane, Alessandra e Elói. À esquerda Elica, Nilce, Hellen, Jaqueline e Débora
 

Leonardo Campos comemorou seu b-day na Cidade Maravilhosa ao lado do companheiro Paulo Zeni. Além de passarem pelos pontos turísticos de lá, ficaram hospedados no chiquérrimo Copa Cabana Palace.

 

Edi e Bia Werner, Lika Ribeiro e Adriano e Amanda Werner e Loran de Pieri também em Chapada
 

erico zeni manuela e stefani vimercati

Com charmosa festa no Pintando o 7, Stefani Vimercati e Erico Zeni festejaram a herdeira na tarde de ontem. Num clique de Marcello Holanda o registro da celebração da Manuela, que reuniu amigos e familiares.

 

A Criativa a campanha publicitária da ATTUALE é um convite para passar na loja e comprar!!!
 

Clicadas na Água Doce Cachaçaria , Audricélia Prieto, Sheyla Castoldi e Patricia Vieira . Hoje é dia daquele rodizio na franquia, com 40 sabores um mais gostoso que o outro. Apenas R$ 34,90 e você come a vontade.
 

Julinere Goulart  abriu as portas de sua residência no sábado, para comemora idade nova, cercada das amigas. Muito capricho através de sua fiel escudeira Mirian Ávila que é a eleita sempre para as comemorações da família. E com ela também Isabela sua primogênita que veio do Paraná onde estuda, especialmente para o parabéns. A aniversariante e a filha calçam Arezzo da Attuale.   Entre as convivas estavam:
 

...Márcia Patricio
 

luna modas

 

alexia peixoto

Alexia Peixoto e Cristiani Teixeira,  também na tarde de parabéns assim como Carlesia de Bortoli na foto abaixo

 

Foi lançado em Cuiabá nesta terça, um movimento oriundo da sociedade chamado: "Nosso Partido é Mato Grosso". O legal é que este movimento visa unir e ampliar o debate sobre cinco eixos de atuação das futuras candidatas em 2018 as vagas de Senador, Deputado Federal e Estadual. A idealizadora deste movimento a Advogada Renata Viana ressalta a importância do evento para as mulheres de Mato Grosso, já que o movimento não terá bandeira partidária, mais sim foco no alinhamento das bandeiras que serão defendidas caso qualquer uma delas seja eleita no pleito!  Parabéns para as Mulheres que estão ajudando nesta construção!

 

Carolina Barufatti e Ryann Zimermann na Água Doce, onde também clicamos Waldir Freitas com a esposa Adriana a filha Julia

 

 

boutique zaie

Duas araras que vão de 40% a 60% e o restante da loja de 10 a 30%!!! Corra e Confira: grandes marcas esperam por Vc! Moda, qualidade, versatilidade e estilo... tudo na Boutique Zaie. Av. Cuiabá, 458. Tel: 3498-7981.
 

A foto traduz toda a festa que essa turma alegre e contagiante da BRINCADELLI fez para comemorar o primeiro ano na loja. Aqui Bruna Ottonelli cercada de suas colaboradoras com presença especial de sua mãe Vanise e irmã Brenda.

 

Francielle Della Torre, Gislaine Yamashita e Selma Rosális, também no Condomínio Cidade Jardim, assim como Vânia Ferrari

 

#A empresária da NUME Gislaine Witt já está movimentando sua equipe pois em breve estará atendendo em novo endereço. Um espaço pensando nos mínimos detalhes para receber suas fieis clientes. Além da amplitude e aconchego que prometer diferenciar ainda mais sua loja, contará com maior facilidade na hora de estacionar. Antecedendo essa mudança, ela lançou promoção sensacional. Nas compras à vista 50% de desconto e 40% em duas vezes no cartão#

 

Quer concorrer a ingressos para esses dois shows? Entre na Fan Page da Autoescola Fenix e siga as instruções. O sorteio será realizado dia 06 de julho. Se liga!!!!

 

Não importa do destino, a CVC tem todos e prepara seu tour em grande estilo para que aproveite do começo ao fim a viagem. Faça como Patrícia Cristina e Pedro Henrique, eles escolheram NATAL e foram assessorados como manda o figurino.
 

Lindíssima a nutricionista Daniela Bortoli também na festa do sábado

 

Chegou na MAIS NATURAL PVA o tão esperado Chocolate Belga, nos sabores: Creme de avelã e Nibs de chocolate Creme de avelã e Crisp de Whey e Nibs de cacau.  A Lata Bombom Belga 54%, da Flormel é um produto pronto para o consumo que adoça a vida de maneira saudável e prazerosa, feito com ingredientes de qualidade, além disso não contém adoçantes e nem açúcares. Pode ser consumida a qualquer hora do dia, ideal para acompanhar um café ou até mesmo como sobremesa. “Se jogue” pois: não tem adição de adoçantes artificiais, zero adição de açúcares, 100% sabor, feito com chocolate belga 54% cacau e apenas 74 calorias

 

wilson encanto floricultura

Wilson Ramos é pura alegria, quando o assunto é reunir os amigos ele surpreende. Mais uma edição do Arraíá que realiza em sua Encanto Floricultura foi um arraso. A decoração ficou linda, gente divertida e comidas deliciosas marcaram a noite. Logo mais no site todos os flashes

 


Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101