BLOG 17/07

ATTUALE lança espaço Exclusivo para ELES



Quando o assunto é moda, personalidade, grandes grifes e alto nível de bom gosto, a palavra que traduz todos esses adjetivos é ATTUALE. Com dicas, tendências de looks para ELES, a segunda temporada do ano chega com essa novidade que assim como a moda fermina, promete emplacar o visual deles. Um espaço pensado em todos os detalhes, reservado exclusivamente para homens arrojados que entendem que estar na moda é usar e ousar das marcas consagradas de lá. Confira!!!

 

Marcas como Richards, Docthos, Ellussecondloor e Pineapple recheam as arraras com camisas, camisetas tanto para os dias corridos de trabalho como para dar aquela esticadinha pós expediente. E claro para eventos importantes quando requer mais sofisticação. A camiseta masculina é um dos itens que não podem faltar no guarda-roupa do homem moderno. Compondo produções que variam do dia para a noite, a peça ganha novas versões e padronagens com o passar das estações. Escolha seu modelo predileto na Attuale.

 

Camiseta MM Docthos São João Salvador Dalimodelagem slim 100% algodão.
 

Da grife  Ellussecondloor estampa Naja super em alta
 

Com cores e estampas alegres que fazem o visual ficarra arrojado e estiloso. Uma composição assim, garante um look atual que se destaca pelo desing

 

O xadrez é, por excelência, uma estampa que acompanha estações frias. Todo inverno ele está ai. No guarda-roupa masculino então nem se fale, além de ser peça curinga e o “must have” que todo homem deve ter. O Jeans e claro não pode ficar de fora sempre uma ótima pedida nos dias mais frios ou até mesmo mais quentes, ele é dá leveza e casualidade ao visual e todos apreciam.
 

Camisas lisas e de diversas estampas também  Docthos.
 

Da mesma marca no modelo manga longa, também é 100% ALGODÃO


Agora ainda mais completa Rosana Fava, convida você à conhecer todo o conforto e originalidade deste espaço único para ELES. Qual o seu estilo? ATTUALE tem todos. 

Siga 👉 @attualeprimavera
Rua Santo André 343 – Centro

Tel : (66) 3498-9473

 




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101