COLUNA 19/07

Acesse a coluna social de quinta-feira.

Dos dias 24/07 a 31/08 o site Vitrine Top ficará fora do ar para mudança de layout. Um novo site, um novo formato produzido especialmente para você está chegando. Aguardem



Abrimos a coluna de hoje com a blogueira Janaina de Oliveira que escolheu o ROKET´S Burger juntinho com o namorado Fernando Sorensen.

 

Victória Zeni com look total  ZAIE em Vancouver no Canadá, onde está aperfeiçoando seu inglês e nas horas vagas aproveita para conhecer os lugares. Finalizando o visual, ela usa um Slip On da CAPODARTE

 

- No clima “dois pra lá e dois pra cá” Roseli e Osmar Brunetta clicados pelo Vitrine

 

A equipe da UPI TV fez entrevista com Jader e Jadson, em breve você poderá conferir em todas as redes sociais. Aguarde!

 

O excelente atendimento aliado a seriedade e compromisso de uma equipe dedicada, faz com que o HCP celebre seu trigésimo terceiro aniversário destacando seus profissionais. Na foto Elói, Dra. Fabiana e Elaine. Abaixo, Jaqueline, Dra. Thais e Marleide.



 

Lailne e Simone Galbieri e Luciene Brunetta, Vânia Ferrari e Angelina Sacco no parabéns de Ana Lodo no último sábado

 

Em Pernambuco está localizada a famosa praia Porto de Galinhas, na cidade de Ipjuca, uma região cercada por piscinas de águas claras e mornas, formadas entre os corais. Neste paraíso que a CVC PRIMAVERA, preparou uma viagem inesquecível para Gerson, Viviane e o pequeno Luiz Araújo Neto.

 

Toda estilosa de DETALHE, Franciele Entringer comprova seu bom gosto nas peças perfeitas da loja de Neiva Ceretta.
 

Já foi dada a largada para a sexta edição da Feirinha Chefs na Rua. Uma ideia sensacional que surgiu num bate papo entre o chef de cozinha André Schmidt e o gastrônomo Carlos Munhoz. Tudo é feito no capricho para que os clientes descubram sabores inesquecíveis e surpreendentes. Os preços são justos para atender toda a população. A próxima já tem data marcada, no domingo dia 22 de julho. Clique aqui e "se jogue" neste festival de delícias que te aguarda.

 

Todas as quintas é dia de "Festival de Chapas" na Água Doce Cacharia. Que tal reunir a família e os amigos e degustar o sabor irresistível de diversos tipos de CHAPAS. Á partir de R$ 29,90. E ainda você pode brindar com baldinho com 03 cervejas "Original" por R$ 20,00 das 17:30 às 20:30.

 


#A empresária Maria Rosa no próximo mês tem muitos motivos para comemorar. São três anos da boutique que leva seu nome e ainda abrirá sua primeira filial. Isso mesmo, todo seu olhar impecável no mundo da moda, chamou atenção expandindo assim mais um espaço fashion. Desta forma no dia no dia 03/08 com delicioso coquetel lançará a coleção verão 2019 em sua loja. Entre as delicias que farão parte da celebração, os doces Vânia Rosa adoçarão ainda mais o momento. Aguarde, a cobertura completa aqui no site Vitrine Top#

 

#Viviani e Karoline Rossato no próximo sábado receberão em sua PENHA clientes que serão muito, muito paparicadas. Dicas maravilhosas para “arrumar as malas” com a expert personal organizer Jaqueline Roggia e truques de make com a diretora da Mary Kay Mareska Morena#

 

A banqueteira Mirian Ávila sempre enchendo os olhos com a apresentação impecável de seu menu.

 

Daiane Gomes levará pela primeira vez sua franquia para a Feirinha Chefs na Rua no próximo domingo
 

attuale

A temporada das formaturas está chegando e a ATTUALE fica ainda mais movimentada pois oferece em seu segundo piso tudo para essa data inesquecível. Tecidos finos lindíssimos, com rendas e desenho personalizado pelo estilista Claudio Toledo. Já escolhendo para seu dia, a futura fisioterapeuta Graziela Kreuzberg.
 

Todo o glamour deste vestido maravilhoso, da nova marca que a LUNA oferece. Bom gosto e personalidade num conceito arrojado.
 

Clique no bate papo de Ronaldo Verdelio e André Lodo da FertiBrasil
 

Faça como Ana Julia Werner, escolha a autoescola  FÊNIX, que tem responsabilidade, carinho e dá a confiança que o aluno precisa na hora da prova prática. Depois das aulas com o instrutor Etson Rosa, a tranquilidade no semblante da mais nova motorista da cidade.
 

Na Água Doce Cachaçaria trio animado desfrutando da maravilhosa culinária de lá. À esquerda Carlos Rocha, com Rosangela Ferreira e Mateus.

 

No clima country as belas Gilaine di Loreto e Carlésia de Bortoli, na mesma ocasião também as poderosas Janaina de Oliveira Reis, Nildete e Gretchen

 

Simplesmente diva toda de CS nas duas produções em recente coquetel na loja. Da composição mais casual até a clássica a franquia fashionista é sensacional.

 

O empresário da Veterinária Popular Everton Martins Vítor com Lara Rauer num happy hour na Cachaçaria.


#Dos dias 24/07 a 31/08 o site Vitrine Top ficará fora do ar para mudança de layout. Um novo site, um novo formato produzido especialmente para você está chegando. Aguardem#




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101