COLUNA 15/08

Renata Viana é a primeira mulher candidata a deputada federal por Primavera do Leste





A Jovem advogada e Consultora Renata Viana é a primeira mulher candidata a deputada federal tendo como base a cidade de Primavera do Leste, onde cresceu e iniciou sua vida profissional. Filiada ao PDT e ocupando o cargo de Secretária Geral do partido no estado, a ex-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal e da Assembleia Legislativa é hoje um dos nomes mais estabelecidos no estado para exercer a função, representando a juventude e a renovação política mesclada com o alto preparo para o exercício da função pública.
Sua plataforma de proposta para atuação no congresso nacional inclui um novo pacto federativo, onde a união aumente o repasse para os entes públicos municipais, recuperação de ativos da Lei Kandir, defesa e ampliação dos direitos de produção da classe produtora, ocupação do espaço político pela mulher que hoje é menor que 10% das vagas disponíveis no Brasil, enquanto as mulheres já somam mais de 50% do eleitorado, dentre inúmeras outras.

 

 

 

Com trânsito na capital federal, a advogada primaverense é o nome indicado pela direção nacional do PDT para representar a mulher e a sociedade de Mato Grosso. “Renata Viana é hoje a síntese da mulher que se dedica a família, aos estudos e ao trabalho por um Brasil melhor e por isso representa a mudança política que queremos para o país”, confirma o ex Ministro Carlos Luppi, Presidente nacional do PDT.
“Recebi do diretório estadual, a honrosa incumbência de resgatar para o estado de Mato Grosso as conquistas efetivas do seu potencial produtivo, a distribuição racional e direta dos recursos destinados e a valorização da mulher no espaço político, ainda aquém daquilo que representamos para a sociedade. Junto com cada cidadã e cidadão do Mato Grosso, vamos mudar a política com valores éticos, trabalho, dignidade e uma nova mentalidade”, resume Renata Viana.

 

 

 

A matéria foi redigida pelo colega jornalista Ely Leal do jornal Correio da Cidade

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101