COLUNA 20/08

Um casamento mágico marcou a união de Fares Rames e Helena Boldrini no sábado 18.08.2018



 

Hoje será diferente, optei por escrever nas minhas palavras, traduzindo o relato do cerimonia-lista Jaeder Barretos de ROO e dos registros indescritíveis do fotógrafo de Goiâna Michel Castro, o casamento dos queridos amigos Fares Rames e Helena Boldrini. O Casal há dez anos se conheceu no bloco dos COBRAS, e aí o romance começou.... Segundo Jaeder o ponto de partida foi a data do casamento 18/08/2018, que por sinal o número apareceu três vezes. Eles queriam uma cerimônia autentica, pois são do ramo e registram tantos sonhos, algo que saísse do tradicional, mas que não perdesse o “SINGELO” significado do momento. Na verdade o casal, pensou muito antes de realizar esta celebração, mas por saberem que é um dia único eles surpreenderam todos, quando começaram a enviar o Save The Date.

 

.

 

helena boldrini

Ela vestiu Natasha Catherine de São Paulo e foi produzida por Thiely Soletti e Ederson Daga.

 

A decoração que embelezou todo o preparo da noiva antes de subir ao altar, ficou por conta da Beatriz Cheirubim da ARCHITETARE
 

A serenidade no olhar de quem espera a mulher da sua vida.
 

Uma imagem assim não tem explicação, aquela benção maternal

 

O cerimonialista cuidando de cada detalhe, para tudo sair do jeitinho esperado: Perfeito!!!

 

Certamente nesse registro o coração de Helena estava explodindo de todos os sentimentos mais lindos..chegando na igreja 

 

E agora sim, o noivo surgiu para a emoção começar

 

De mãos dadas com a mãe Roseni o noivo passava pelo lindo tapete português azulejado, e no ar uma deliciosa essência provanza encantava os convidados
 

A marcha nupcial marcou a entrada da noiva conduzida pelo pai Carlos Boldrini, também ao som da AVE MARIA, cantanda e interpretada pela Cia Sinfônica de Cuiabá. E Fares a espera de sua futura mulher, elegantemente de Aramis

 

Padre Rogerio foi fundamental em cada detalhe do SIM, foi escolhido por Fares e Helena
 

Quem conhece como eles são especiais, e o quanto pensaram tantas vezes em realizar ou não esse momento, podem  imaginar a expressão no rosto de cada um. Uma única certeza! Aqui a partir deste agora nasce uma família iluminada por Deus.

 

Helena e Fares emanavam explosão de alegria junto com cada pessoa especial que esteve com eles nesta data inesquecível. 18.08.2018

 

Sorriso também no olhar, energia que contagiou cada um que testemunhou a união

 

 

Este é um fotógrafo que aprendeu no ofício como fazer "aquela" pose para a foto
 

 

 

 

E a lembrança foi uma cerveja artesanal!!! Tudo elaborado com muito carinho

 

Aquele buquê feito com todo o talento de Ana Carolina Decor que cuidou da beleza externa de toda a festa
 

Um dos momentos emocionantes foi em memória a sua mãe Leda, a noiva carregou um terço com a foto e foi surpreendida com uma mensagem escrita por Tharciso Azanki e lida pela madrinha Josiane que levou os convidados as lágrimas.

 

 

Os convidados foram recebidos com óculos de sol, uma pegada de sunset, sol se pondo, e olha aí a data marcada também neste acessório que é a cara dos noivos e que os convidados amaram
 

Todas as fotos são de Michel Castro, exceto as três com os óculos que são da nossa equipe, pois não poderia faltar esta entrada triunfal, mostrando que a festa só estava começando, e muita coisa boa estava por vir. Das delicias do Keidy Buffet, Simone Pardo e Sensações Doces e bolo Vânia Rosa, muito chop Louvada.....o casamento foi TOP!!!!

 

 

Fares Rames e seus parceiros para a vida!!! Todos no hit eleito pelo criativo casal, que como no convite já dava dica: horário britânico para começar.
 

A decor teve como proposta “quermesse americana”, muitas luzinhas de led, no jardim, o que encantou todos os convivas com cores quentes, e as cadeiras da ORNATO também deram um UP para a composição.

O jardim do Centro de Eventos Primacredi estava lindíssimo, com produção de som luz  palco  e painel de led foi do DJ Corpinho de ROO.

A Banda Capitão Trovão recebeu os noivos com a música Volare e o brinde foi ao som  Sweet Child o Mine tudo ao vivo. Dj Rodrigo Marques também embalou a noite assim como o cantor Léo Araújo

 

Aqui o Staff do Cerimônial Jaeder Barretos, que conseguiu entender o sonho de Fares e Helena, conduzindo de uma forma que as pessoas se sentissem bem e acolhidas, principalmente pelo casal ter entre os convidados muitos casais de noivos que eles também já fotografaram em seus casamentos. Além de grandes amigos e familiares.

 

Agora no link abaixo a cobertura realizada pelo site Vitrine Top. Encerramos antes da galeria de fotos com essa imagem de Michel Castro que dispensa comentários. Viva os noivos!!!

(Clique e confira as fotos de Marcos Brenno do site Vitrine Top )

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101