COLUNA 21/08

Hoje é dia de coluna social. Confira dicas e fotos de quem movimentou o final de semana em Primavera.....e muito mais




 

 

Thamires Zanetti Vieira com a empresária Carol Ottano que veste dress de sua loja
 

No DIA DOS PAIS, na Água Doce teve caipirinha com cachaça  BRESSAN, aqui o fornecedor da deliciosa “água que passarinho não bebe”  Quellis, com o empresário Sergio Bragagnolo
 

Muita elegância no casal de advogados Enio Zanatta e Divanéia Fortes no casamento de sábado
 

Luci Bender já era cliente Lupo, agora com a Use Store ficou mais fácil escolher os produtos que buscava fora daqui.
 

No coquetel de 03 anos de CARMEN STEFFENS, Marizane Martins clientona da franquia aproveitou os novos modelos clássicos de scarpins com aplicações, e já garantiu o seu.

 

 

 

Erika Eduarda Marcheti mostra toda desenvoltura no ensaio para Carol Chiarello, com 14 anos ela está iniciando a carreira de modelo, e pelo jeito tem um futuro promissor pela frente.

 

 

A Ana Caroline é a ganhadora da promoção realizada pelo instagram da loja DETALHE, ela faturou uma Necessaire  da empresária Neiva Ceretta.
 

Etson Rosa com mais uma aluna realizada, Fernanda Romagnoli, que através das aulas intensivas conquistou sua habilitação. Autoescola Fenix em AÇÃO.
 

Sempre mostrando seu bom gosto Daniela Cosentino esteve na ATTUALE conferindo todos os lançamentos que chegaram na loja. Um mais lindo que o outro.
 

Romualdo e Lenice Freitas curtiram o final de semana no Malai Manso Resort. Tudo foi preparado pela CVC e o casal junto com os amigos curtiu a natureza e o cenário inesquecível deste paraíso pertinho daqui.

 

A Penha recebeu no dia 13 aqui em Primavera a consultora de coloração pessoal, artista, advogada e fundadora do @studio19 Angela Dallastra que modelou para a nova Coleção Primavera Verão 2018/19 da loja. Estilosa, nesta foto uma prévia do que vem por aí!!!

 

 

O Adestrador Rodolfo também foi uma das atrações da CÃOMINHADA da SPA ANIMAL, clicado com os anfitriões do evento, o médico veterinário Dr. Kleber Victor e Haritana Castanon.
 

Um lindo clique de Frederico e Aline Denardi, Haidi Baraldi e Sergio com o pequeno Enzo, Gustavo Denardi  e Kelly no jardim do Centro de Eventos Primacredi

 

Quarteto: Patricia Filippi, Milena Zanatta, Ana Letícia Campanhoni Hellen Gunsch de Lucas, lindamente fotografadas no SIM de Fares e Helena.
 

As cadeiras Ornato embelezaram ainda mais o lindo casamento de sábado, entre os convidados Wanessa e Bernardo Batiston, que trouxeram essa novidade para cidade e emplacaram com móveis para locação.
 

 

 

 

 

 

E para quem ainda não viu a coluna especial do CASAMENTO MÁGICO de FARES e HELENA, clique aqui e surpreenda-se.

 

Semana passada Edi Guadagnin recebeu em sua Boutique Zaie várias clientes que foram prestigiar os lançamentos das grifes que oferece. Cicera Regina passou pela loja e foi clicada pela nossa Vitrine.
 

Último evento que a advogada Adriana Aires mostrou o “barrigão” lindo esperando o Gabriel, pois deu a luz no dia 19, um dia após ser fotografada com o esposo Leonardo Nicolino no casório de sábado.

 


Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101