BLOG 16/10

As roupas que vão dominar as vitrines e os armários das mulheres na temporada mais quente do ano, já estão na Detalhe

Foi para dar aquele "up" no seu visual, que a empresária Neiva Ceretta elaborou composições incríveis, para Raquel Moreira Cunha apresentar para vocês!



As ultimas tendências para esta estação já estão levando as mulheres ao delírio, muitas cores, estampas, detalhes minuciosos e cheios de charme.
Foi para dar aquele "up" no seu visual, que a empresária Neiva Ceretta elaborou composições incríveis, para Raquel Moreira Cunha apresentar para vocês! Confiram

Modelito despojado e moderno. O azul continua sendo o nosso queridinho. A pedida para esse calor são os shorts jeans, confortáveis eles vem com um toque de modernidade, desfiado na barra dá aquele plus ao look. Blusa com manga em tecido mais leve com uma abertura a mais na manga dando mais estilo e leveza a peça.
A estamparia de azulejos e cerâmicas tipicamente latinas será tendência nos vestidos e conjuntos, cores alegres nesta saia sino deixa o visual perfeito.

Tecidos mais soltos, com uma pegada em renda traz sofisticação e beleza, deixando o modelito ainda mais moderno sem abrir mão do frisson básico. O preto nunca sai de moda aposte sem medo de errar.

Animal Print: Saia em estampa de zebra com uma delicada fenda na perna deixando a mulher ainda mais sexy sem parecer vulgar. Blusa em seda de alcinha com detalhes nas costas deixando a peça ainda mais glamorosa.

Certas combinações são clássicas e nunca sairão de moda. A mais tradicional de todas é a black & withe. Você pode formar looks que transitam entre o esportivo, o casual, o elegante e o chique. Um luxo!!!

Entre as peças femininas que mais fazem sucesso na estação mais quente do ano, está o vestido que nunca sai de moda. Aproveite esse conforto.
Os vestidos longo são frescos, confortáveis e versáteis, essas peças geralmente ficam bem em qualquer mulher, basta escolher o modelo que mais combine com o seu formato de corpo, com o seu estilo e seu gosto.

O amarelo continua predominante nessa estação. Blusa em tricô com recorte nas costas detalhada com correntes. Compondo o look sai preta e cinto Lança Perfume.

Esse look sem duvida nenhuma é sinônimo de conforto. Para o dia a dia, peças confortáveis, super na moda, exclusivas e modernas são sinônimos de DETALHE

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101