COLUNA 13/09

Festejado de hoje o prefeito Leonardo Bortolin é destaque na Vitrine.




 

Com noite intimista para as amigas Ana Zélia festejou seu b-day reunindo convidadas especiais em sua residência.
 

Uma linha iluminada e vibrante que é a cara do verão! Com perfume de frutas tropicais e um toque de peônia, a linha Cuide-se Bem Jardim de Sol vai deixar seu astral lá em cima. Uma fragrância única que se destaca no BOTICÁRIO
 

O queridíssimo casal do Hospital Veterinário SPA ANIMAL, Dr. Kleber Victor e sua Haritana Castanon clicados juntinhos e estão com data marcada para subirem ao altar. Que tal?
 

O Show de Munhoz e Mariano foi um sucesso, mais uma vez a carismática dupla agitou a galera que prestigiou os artistas.

 

Você sabia que no último dia 09/09 foi o dia da VELOCIDADE? Desta forma a AUTOESCOLA FÊNIX fez questão de conscientizar sobre a importância  do respeito e da prudência no transito. Quem corre, coloca a própria vida em risco, assim como de outras pessoas. Não faça parte das estatísticas de acidentes, respeite os limites de velocidade ao dirigir.Visite a Fan Page e sempre fique sabendo tudo sobre o segmento. Acesse!

 

Marcello Holanda clicou a belíssima Mariana Albuquerque produzida com look e bolsa das grifes desejadas da ATTUALE.

 

A formanda em Design de Iteriores Gilaine Di Loreto, com o marido Ferdinando e a amiga vestida de GLAMOUR, Eliete Beraldo
 

Paula Bueno tem o salão de beleza que leva seu nome, está sempre se atualizando, e desta vez foi para Sampa. Aqui com o expert Rei das NOIVAS Paulo Persil que passou todas as dicas e truques para a profissional arrasar nos penteados de suas clientes.
 

 

Apaixonante!!! Aquele conforto com estilo CS de ser.
 

Com a sobrinha Elaine Moraes, a esteticista Gabriela Martins no clima festivo em recente comemoração na CASA BRANCA.
 

A Personal Lika Ribeiro com os super amigos, Amanda Werner e Loran de Pieri
 

Neiva Ceretta empresária da DETALHE com Cyngra Moraes  e Tanara Ribeiro
 

Camila Trojan com Thais Zanette que lindamente apresentou hair assinado por Larissa Vetorello

 

Leonir, Alda e Janaína Petry, Pedro Vieira, Claudete Morschell e Mineia Luchese no espetaculoso destino de Porto de Galinhas, no calor maravilhoso do litoral cobiçado por todos os brasileiros e estrangeiros. CVC PRIMAVERA tem pacotes e preços exclusivos e especiais. Entre em contato e já antecipe suas férias.
 

A MAIS NATURAL em parceria com a nutricionista Daivane Kuhn e a HUNA Farmácia de Manipulação, realizou o DESAFIO 21 DIAS, propondo uma dieta prescrita pela profissional com produtos da franquia. Aqui o time que participou com êxito.

 

Um ULÁ para  Roberta Carreto que perdeu mais peso, celebrando com a empresária da loja e a nutri!!!!
 

Uma tendência muito forte para os sapatos nessa nova estação é o conforto, por isso as marcas estão apostando em diversos estilos de tênis tirando de vez esse item do mundo esportivo e trazendo para o fashion. E do assunto CONFORTO, a Usaflex entende... Por isso, está lançado vários modelos de tênis como o que @Angela Dallastra está usando na foto.

 

Elvenete Froelich cercada pelas filhas Kely e Katia e o neto Bernardo no parabéns de Ana Zélia.

 

Encerramos a coluna com o festejado de hoje, o prefeito Leonardo Bortolin clicado com o inseparável sobrinho Mateus. A coluna deseja saúde e felicidade.

 

CAPODARTE é uma marca da NUME, que encanta, enche de charme e impacta o visual. Nesta foto Carlize Mastella com tênis e bolsa da grife, conectada ao mundo virtual sem perder o estilo.
 

Em grande estilo Rodrigo Moura e Isabella Assef disseram SIM no sábado com cerimônia religiosa na Igreja São Francisco de Assis. Após os convidados foram recebidos no Centro de Eventos Primacredi. Sibeli Salvatori com a assessoria completa de seu cerimonial cuidou de todos os detalhes da noite inesquecível para os noivos, familiares e convidados. Confira!

 

Todas as quintas é dia de Festival de Chapas na Água Doce Cachaçaria de Primavera do Leste.  Muitas opções de sabores a partir de R$29,00 reais! Imperdível...chame a família e os amigos e venha para o melhor restaurante da cidade!


Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101