COLUNA 05/10

Coluna social, e nossos clientes que estão na Feira Comercial da Aciple que termina amanhã. Ainda dá tempo. Acesse.



ricardo maraisa ravanello e carlos doni body chef

Ricardo, Maraísa Ravanello e Carlos Donin, inauguraram a tão esperada BODY CHEF na quarta-feira. Com o foco na saúde por meio da alimentação, passam a oferecer na franquia produtos saudáveis para todas as idades. A loja ficou linda, e na inauguração recebeu muita gente que prestigiou o casal. De Cuiabá os também franqueados Michelly e Mário e a blogueira Lidia Paiva.

 

Mãe e filha super em forma, conhecendo a novidade. Cátia Paim  e Bianca Bauer.

 

Está pensando em tirar carteira?
Aproveite nossa promoção, ganhe prêmios na matrícula e concorra a MIL REAIS EM DINHEIRO!
Após efetuar a matrícula das categorias ABCDE, tire uma bolinha premiada. Clique aqui e veja na Fan Page da Autoescola Fênix os prêmios.

 

Os alunos da educação infantil do CEP fizeram bonito durante o Children´s Show, que aconteceu nessa quarta-feira no ginásio da escola. As músicas e apresentações fazem parte do novo programa de inglês adotado pelo CEP, o PES (Positivo English Solution). As turminhas foram todas ensaiadas pela Teacher Ana Paula Piva. Na foto, a "Emília" Maria Vitória ilustra esse lindo dia de apresentações na escola.

 

A nutricionista Aline Zen Quaini num bate papo com Lauren Cardoso, fiel escudeira de Nicoly Stocker, agora também na Glamour Fitness Resort.

 

As lindíssimas Victoria e Stefani Zeni deslumbradas com os lançamentos da nova loja que oferece moda para treinar e também curtir o sol e o mar.

 

 

Padre Denis abençoou o novo espaço. 

 

Ainda sobre o Alegrai-vos no clique de Marcello Holanda, Carol Donin, Edilamar Veroneze e Angelita.
 

Também por lá a campista Barbara Riva com Giovana que está esperando a segunda filha, ela está a mil junto com o esposo Sergio Giovenardi e o sócio Wagner Fritzen do Roket´s,  que já já  inauguram o restaurante MANGA VERDE. Aguarem!

 

Na etapa de Buenos Aires, Helia Fernandes com o filho Pedro Paulo, que faz dupla com Danilo Dirani na equipe PPD Motortsport que conta com apoio de Christiano Coelho na divulgação da Copa Truck. Neste domingo os pilotos vão correr no Uruguai encerrando a etapa Mercosul. Acompanhe a eletrizante corrida de caminhões pelo canal SporTV 2 a partir das 11h.

 

 

Final de semana chegando...ainda dá tempo. Agende: 66-99602-8578

 

Como não se apaixonar por essa vista maravilhosa do céu e mar azul de MACEIÓ.  Numa sintonia regada de boas energias alagoanas, nesta viagem linda prepara pela CVC PRIMAVERA, Tarcisio Szewczak e sua Marcieli Herkert posaram para um flash especial para nossa Vitrine.

 

As colaboradoras da GLAMOUR Maria e Fernanda estão a todo vapor na Feira Comercial da ACIPLE. 
Assim como o timão da ATTUALE de Rosana Fava que faz sucesso entre a mulherada a cada edição. Até sábado hem!!!!

 

Gisele Barco e Rosana Fioravanço garantiram suas compras. Já  o cerimonialista Fabiano Fernandez  visitou a ATTUALE para ELES que também está na  Feira.

 

Fabio Lacerda com a caçula Lia na inauguração da nova NUME.

 

Evair e Leidiana Barros foram visitar a MAIS NATURAL, ela que faz parte das “Mulheres no Pedal” cuida da dieta e provou a famosa Kombucha, uma bebida probiótica feita a partir do chá preto, que pode ser saborizada com frutas e tem lá.

 

No mês da criança, os baixinhos são mimados na PENHA CALÇADOS, que separou um espaço kids preparado especialmente para eles. As mamães antenadas que querem deixar seus pequenos na moda, corram na loja que tem calçadinhos lindos para os baixinhos desfilarem com charme. Aqui a clientinha Manuela Bortolin Nardes esbanja estilo e beleza nessa foto.

 

-  A vaidosa enfermeira Giovana Paula foi as compras no O Boticário, aproveitou a linha de perfumes e cremes para deixar toda a família equipada. O atendimento TOP, ficou por conta do consultor João e da gerente Graciele.

Quer saber tudo que rola na Fan Page do Hospital Veterinário Spa Animal? Clique aqui e fique por dentro, dicas contatos, tudo para cuidar do seu melhor companheiro

 

 

 

Elda Dreon presitigiou Gislaine Witt na nova fase de sua loja ainda mais linda.
 

Um estouro de bom gosto nesta combinação exclusiva ZAIE. Todas as ocasiões merecem produções inéditas. E na boutique de Edilene Guadangin não importa qual seu estilo, pois ela tem TODOS.
 

Com sua inspiradora mãe Eunice Polla, a fisioterapeuta Larissa na Caminhada que abriu as ações do Outubro Rosa em Primavera.

 

Letícia já foi na CS escolher seus presentes, antecipou o dia 12, e por falar nisso, antecedendo o feriado da CRIANÇA, a franquia fará um eventos especialmente para elas. Aguardem informações aqui na coluna

 

Sextou!!! Bora para a Àgua Doce curtir esta dupla TOP que agita a galera. E ainda desfrutar do ambiente familiar e todo o sabor do cardápio delicioso da franquia.


Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101