COLUNA 23/10

Coluna social terça-feira...acesse e confira.



 

Esse timão aqui é da PENHA CALÇADOS...está esperando você com lançamentos DIVOS.....Olha que lindas as bolsas..apenas um pouquinho das novidades que estão rolando na loja.
 

A CDL Mulher realizou mais uma edição do Chá 04 Patas, no Lirius Hotel, com o objetivo de doar para a SOS Animais a renda arrecadada com a venda do convites. Além disso as meninas da organização comercizalizaram produtos exclusivos e personalizados, com uma lojinha charmosa exposta no local. Aqui as idealizadoras: Jaqueline Zeferino, Janice Flores Campos, Cida Gonçalves, Mari Anne Teixeira e Jaquene Roggia, num clique com a palestrante Nubiana Oliveira que abordou o tema:
 
" Não sou Mulher Maravilha, mas posso ser Maravilhosa"

 

Para abrilhantar e animar o evento, a Banda Capitão Trovão e os Apaches também abraçou a causa, tocou lindamente deixando a tarde ainda mais contagiante. Aqui os integrantes: Sandro Rockembach
Ivan Dallava, Tiago Strassburger, Mariana Lorenzzon e Renan Numes 

 

O casal do Hospital Veterinário SPA ANIMAL, Dr. Kleber Victor e sua Haritana apaioam sempre as ações para a SOS ANIMAIS, clicados com a anfitriã do espaço, Cida Gonçalves, Adriana Freitas e Lenir
 

As "Carlas" Werlang e Witt, conhecendo a Glamour Fitness Resort e conferindo todas as coisas lindas da loja. Dá vontade de levar tudo!!!
 

A dedicada empresária da CVC PRIMAVERA, Cleonesia Peripolli que oferece os pacotes mais especiais com preços justo e atrativos. Conheça o destino das sua próximas férias fazendo um orçamento com a equipe preparada, que tem dicas surpreendentes para sua viagem

 

Hoje é o dia mais pedido da Água Doce!!!! Chame a turma e vá desfrutar do melhor ESCONDIDINHO

 

Karoline Rossato da Penha Calçados com o esposo Samuel Crema e a pequena Melissa foram conferir o ROKETS, que em novo endereço está com o cardápio repaginado cheio de delícias irresistíveis. Abaixo a "promo" de terça a sexta..espia só!!


 

Carlise Mastella na quinta-feira realiza Encontrinho para suas seguidoras na Casa Branca....supresas e boas energias prometem agitar a tarde da influencer digital. Aqui usando Nume Calçados, mostrando todo seu estilo.

Carolina Schmidt Machado que mora em Brasília, veio visitar os pais, e não deixou de passar na ATTUALE para fazer suas compras.

 

Dra. Eliana Fosquieira, Larissa Polla, Lissandra Pasinatto e Nice Polla também deram a largada para finalizar as ações deste mês. Sexta a NOITE ROSA, movimentará o Centro de Eventos Primacredi, e todas vocês podem adquirir os convites que estão a venda no CACC.
 

Nicoly Stocker recebeu em sua nova loja, as arquitetas que assinaram o projeto lindo e muito elogiado da Glamour Fitness Resort. Susana Vilela e Rosana Fioravanço que cuidam sempre das obras da família. Na foto também a pequena Antonella que acompanhou a mãe arquiteta.

 

 

Raylane foi até a Fênix e participou da promoção que dá prêmios na matricula. Ela tirou uma bolinha e já ganhou. Clique aqui e veja na Fan Page como é fácil participar.......se você está pensando em tirar sua carteira de habilitação, conversa com a Valéria, colaboradora de lá.  Espia só e se joga!!!
 

Dra. Amanda Nagamati é cliente O Boticário, passou pela loja e recebeu aquele atendimento personalizado do consultor João.

 


Luiz Fernando Nominato, Conciliador do Procon de Primavera junto com Renato também daqui, foram participar da 27° reunião técnica de Procons em Tangará da Serra nos dias 17/10 a 19/10. Sempre buscando atualizar seu setor, a Coordenadora Dra. Aline Crema busca estar por dentro de todas as ações tanto na cidade como no estado para sua equipe

 

 

Meninas para tudooo!!! COLASTRINA, O BOTOX EM CÁPSULAS, A FONTE DA JUVENTUDE ! Trata-se de um colágeno raro, de nível 3, somente importado e com benefícios espetaculares a pele! RENOVA A COMPOSIÇÃO CELULAR. A Colastrina penetra no organismo repondo o colágeno que é perdido depois dos 30 anos de idade, resgatando a saúde da pele como uma verdadeira fonte da juventude. Além disso controla o apetite, acaba com a celulite e com o surgimento de novas estrias. Deixa a pele sem flacidez e rugas....Tem na MAIS NATURAL

 

 

A aniversariante Luana Verônica, ganhou um lindo mimo da CS LOVERS, recebeu das mãos da colaboradora da loja Rafaela que paparicou a cliente no dia especial
 

Mais linda do que nunca esperando mais um filho, Francile Vasconcelos Viana com o primogênito Isaac
 

Julia e Leandra Dreon hoje na Vitrine

 

Jocasta Lourencette e Osmar Junior estão radiantes, com a revelação do sexo do primeiro filho do casal. No Baru tudo foi organizado nos mínimos detalhes para a surpresa, com direito a participação da Nutella, a Pug da futura mamãe. Aqui cercados pelos futuros tios Lucas Entringer, Micheli Martignago e os avós Rose e Osmar. Marcello Holanda foi o eleito para eternizar toda a emoção.

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101