BLOG 21/10

Uma primavera cheia de cor e criatividade assim se define as lindas peças da Valentina.

O macacão, em todas as suas versões, voltou com força total e ganhou status sofisticado. Praticidade, conforto e estilo, tudo em uma só peça.



Não adianta, você vai ficar alucinada, encantada, enfeitiçada pela nova coleção da Valentina. Glamour, sensualidade, beleza, leveza e bom gosto são os quesitos de ordem para o verão.

O macacão e as "Top Croppeds" ganharam a estação, caíram no gosto feminino e se tornaram uma peça obrigatória no closet.

Um ar mais calmo e suave, as estampas florais trazem romantismo e harmonia ao look. A renda tira o black da mesmice, dando vida e leveza deixando a peça mais alegre para a estação.

Pedrarias, rendas, franjas e transparências transformam o modelito em uma peça única e marcante.

O animal print arrasa por onde passa. A cada estação ele se torna mais presente, e aparece sempre renovado.

Moderno e sensual assim se define esse look. Para qualquer ocasião dia ou noite sempre bem vestida.

O macacão, em todas as suas versões, voltou com força total e ganhou status sofisticado. Praticidade, conforto e estilo, tudo em uma só peça.

Cores claras deixaram de serem usadas apenas na virada de ano. Hoje elas viraram sucesso total. Para o dia ou noite peças curingas, trazem inspiração e boas energias.

Esta nova estação pede muita cor, quem não tiver uma peça estampada no guarda-roupas que atire a primeira pedra. Fendas, recortes deixam a modelagem cheia de personalidade.

A transparência traz mais sensualidade, aparecendo em cumprimentos curtíssimos ou em recortes estratégicos no meio da peça.

Invista na feminilidade da cintura marcada, das saias mídis e dos detalhes em estampas tanto florais como geométricas. Os tons mais claros deixam o visual moderno e elegante.
Modelo: Layane Riva
Valentina Modas
Av: Cuiabá 925
Fone: 3498-8732  





Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101