COLUNA 20/12

Coluna social! Acesse e confira nossa última postagem antes do natal.



 

luizinho magalhaes

Luizinho e Luzeni Magalhães com os filhos Luiz Otavio, Luiz Eduardo e Marciel que concluiu o ensino médio no CEP e participou das solenidades da escola.

 

viviane tomazetti

Viviane e Clodoalo Agulhon também orgulhosos do primogênito Felipe que agora alça novos voos atrás dos seus sonhos profissionais
 

Aqui Thamires Zanetti Vieira, que apresenta em sua HIPERPOPULAR o autobronzeador mais aclamado do momento o SKELT. Ele é um mousse, com qualidade de salão. Vai proporcionar um bronzeado uniforme com duração de 7 a 12 dias. A luva aplicadora da marca é comprada separada, e é fundamental para o resultado, dourado, lindo que está fazendo a mulherada ir a loucura. Vá até a farmácia na Avenida Cuiabá e adquira o seu para arrasar no bronze nas festas de natal e virada.
 

No O Boticário, Renato Hatakeyama com a médica Dra. Denise Braff, que cantou e encantou no evento lindo da franquia no começo do mês.


Elegância é sinônimo da empreendora Lucilei Carvalho, que no Melhores do Ano, recebeu três premiações com sua LegadoRH, e escolheu um scarpin especialmente lindo Luiza Barcelos da NUME, para desfilar no tapete vermelho. Na foto com sua caçula Beatriz toda sorridente.
E olha que dica bacana da loja para este natal!!!

 

O par Rafael Beduschi com sua Francine Pimentel, médica dos Hospital das Clinicas fotografada na confraternização com os colegas. Ela é cliente LUNA e sempre veste looks despojados e alegres de lá. 

 

daniella silva CEP

A diretora do CEP, Daniella Leonel na Colação de Grau que aconteceu na Aciple. Na foto abaixo outra mãe feliz com o filhão João Artur, um sorriso cheio de gratidão Rosani Zelenski demonstra a alegria estampada.

 

Evandro e Suellen Busanello em confraternização recente de cooperativa, na mesma ocasião o presidente do Sindicato Rural José Nardes com sua esposa Laura

 

Um ensaio criativo no Parque de Diversões impactou com a linda Ana Rosa que foi a modelo que apresentou os looks lindos da Boutique Zaie. Ela foi produzida pelo Le Sens e fotografada por Marcelo Hollanda, o resultado ficou divino. As peças são inspiradoras e escolhidas pela expert empresária e fashionista Edi Guadagnin, que promete novidades neste editorial que contou também com composições de sua LookZ.

 

O Papai Noel recebeu na PENHA CALÇADOS a médica Dra. Fabiana Bersch que levou seus filhos para conhecerem o "bom velhinhho". A loja estára com horário especial , amanhã até as 18h e domingo até as 17h.
 

Mareska Morena e André Bremm com as filhas Marina e Maysa na Água Doce Cachaçaria.
 

Um natal cheio de lançamentos na Carmen Steffens aguarda todas vocês. Charme, estilo, bom gosto e essa equipe competente e atenciosa espera sua visita
 

A festejada de hoje é Cleonesia Peripoli nossa cliente e amiga da CVC PRIMAVERA. Uma profissional maravilhosa que sempre recebe os clientes com esse sorriso lindo no rosto. Parabéns

 

Manuela e Samuel os herdeiros do casal da Autoescola Fênix deixam a coluna cheia de amor, desejando votos de boas novas e muita  fé em nome dos pais Daniel Soares e Silvia Vanelli para todos os clientes e amigos

 

Fabiana e Sergio Bragagnolo da Água Doce Cachaçaria estão com a programação sensacional para este final de ano. O casal é querido pelos clientes e apresenta novidades no cardápio, que vocês vão amar!!

 

Amanhã a DETALHE não fechará no horário de almoço e ficará aberta até as 17h. Aproveite para comprar os mimos de natal femininos e masculinos das grifes conceituadas da loja de Neiva Ceretta 

 

 

 

Férias, festas e reunir a família e os amigos para aquele "Térisss" é tudo de bom. Lidia Paiva apresenta em grande estilo esse produto maravilhoso lá da MAIS NATURAL.

 

Elda Dreon está participando da Campanha de Natal da ATTUALE. Comprou na loja fez a foto e se for a mais curtida no instagram ela ganhará um vale compras no valor de R$ 1000,00. Mas Cristiane Alberton e Elis Carine Hess também estão na disputa.

 

Marcio e Eduardo Oliveira com as esposas Valdirene e Andria na confraternização da E.M Arquitetura e Engenharia que contou também com a celebração do prêmio Melhores do Ano que receberam da Aciple. Clique e veja as fotos

 

Com imensa tristeza encerramos a coluna social com a equipe ATTUALE, que perdeu o colaborador o estilista Claudio Toledo na última terça-feira. Um profissional querido, talentoso, engraçado e amigo que deixará saudade. Ele desenhou por anos na loja, sempre dedicado  surpreendia com seu dom. A família da loja agradece o carinho e apoio de todos neste momento.

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101