BLOG 03/02

A digital influencer Aléxia Peixoto, realiza bazar beneficente amanhã na Vitaderm, toda renda será revertida para APAE




 

Natural de Primavera do Leste, no ano passado Aléxia Peixoto morou em Curitiba, PR, e seu “boom” como digital influencer ganhou o sul do Brasil e hoje ela se destaca com 29 mil seguidores no instagram.
 

Está em contagem regressiva, de malas prontas embarca para São Bernardo do Campo, SP, onde vai cursar Medicina na Universidade Nove de Julho- UNINOVE.

 

Siga: @alexia.peixoto

 

Autêntica e comunicativa, dona de uma beleza surpreendente, tem traços fortes aliados ao semblante delicado, expert no universo de makes e moda, posou para as lentes do curitibano Filipe Stabelini.
 

Dedicada, estudiosa, conciliou o trabalho cheio de conteúdo que desenvolve no “insta” com o cursinho POSITIVO  que fez durante o ano passado, e para fechar seu ciclo e começar vida nova, a digital influencer DESAPEGOU!!!
Isso mesmo, amanhã realiza na Vita Derm um Bazar Beneficente à partir das 16h. Quem conhece o bom gosto e estilo fashion não pode perder. Toda a renda arrecadada será revertida para APAE – de Primavera. Parabéns pela iniciativa, e como ela mesma publicou em suas redes: “Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós”.





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101