COLUNA 31/10

O perfume é a primeira peça de vestuário que colocamos sobre a pele.

É na Secret La Perfumaria um espaço especial para quem gosta de estar perfumada 24 horas.



Existem pessoas que são lembradas pela fragrância, desta forma o perfume pode trazer memórias e nos reconectar à nossa verdade, àquilo que é simples autêntico e realmente importante.

Feche os olhos e imagine um lugar que coleciona um acervo de cheiros, que exalam e envolvem dos leigos aos mais apaixonados por perfumes. É na Secret La Perfumaria um espaço especial para quem gosta de estar perfumada 24 horas.
Selecionamos os queridinhos para você escolher e impressionar:

La Vie Est Belle - Um perfume de alma e luz. Foi desenvolvido para mulheres que amam sua liberdade e se permitem viver cada momento intensamente. Um aroma inovador oriental com um toque doce de íris gourmand. Deixe-se encantar por "La vie est belle".

Inspirado na idéia do clássico "Vestidinho Preto", BOSS Nuit captura a expectativa de uma noite maravilhosa. É uma deliciosa combinação de notas que recria a aura da mulher moderna, sendo uma fragrância elegante, contemporânea e extremamente feminina.

"Sublime" é a mais recente fragrância a se unir ao universo Carolina Herrera. Inspirado pelo fascínio de uma mulher sofisticada, elegante e sensual, Carolina Herrera de Baéz procura descobrir cinco traços femininos por excelência que tornam uma mulher tão irresistível e os captura em uma fragrância.

Como um hino ao amor, foi criado pela princesa "Marina de Bourbon" e age como um elixir contra as futilidades do mundo moderno. Atuante, sedutora, perturbadora e inevitável.

Black XS L'Excès é uma fragrância poderosa, rítmica, glamourosa, impetuosa, sensual e vibrante, em excesso. A expressão de um mundo roqueiro sofisticado, criativo e excessivo. No centro das atenções, entre o sonho do estrelato e a realidade do rock, o Black XS L'Excès mantém o apelo de uma fantasia.

Armani Code é uma fragrância para quem é TOP, uma fragrância estrela, extremamente seletiva, reservada para aqueles do universo privado. Um perfume que exala charme! Recomendo para quem quer sobressair pela elegância!

Dior Homme foi concebido por ter as fragrâncias clássicas da nova geração. O frescor e a energia do gengibre em uma base amadeirada dão o toque especial de sedução, provocando as sensações mais extremas. 

Jean Paul Gaultier liberta os homens do convencional, oferecendo um grande clássico que combina potência e sensualidade.
Uma fragrância fresca e sensual que expressa masculinidade e sensibilidade.

Uma essência única para homens confiante poderosos. Com suas notas corretamente fortes, nem tão fortes, nem tão fracas, ele é perfeito para uso diário como para ocasiões oficiais.

Sob nova direção!

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101