BLOG 28/03

As mais lindas versões de BOTAS já estão fazendo sucesso na NUME CALÇADOS!




 

 

Neste outono/inverno, vários tipos de botas surgem como tendência e prometem se tornar desejo imediato! Nossa equipe foi até a NUME CALÇADOS e separou várias sugestões lindíssimas que você vai enlouquecer!!!!

 As cores mais fechadas vem com tudo nesse inverno, o vinho mais uma vez toma grande proporção. Essa aposta está ganhando o coração das fashionistas que já ditam conceito e dão a dica do que vem por aí.
 

Mais do que conforto e proteção, as botas femininas podem ser utilizadas como o ponto alto do look ou um complemento de peças de roupas imponentes. Elas também podem ser muito funcionais e versáteis, combinando com o seu estilo e trazendo a sua personalidade para a composição do visual. O detalhe no cano da bota, deixou a proposta elegante e estilosa.
 

Essa não podia ficar de fora, a botinha Branca apareceu como tendência nesse inverno e não pode ficar de fora dessa lista.  o sapato de cano médio foi muito visto nos looks de street style das semanas de moda internacionais e ganhou status fashion. Versátil, você pode combiná-lo de várias formas: com jeans, vestido, short, saia e por aí vai.......Aí depende do seu estilo. Fato é que a bota branca deixará seu visual supercool!


As botas são o sapato oficial do Inverno, porque além de manter os pés quentinhos, elas complementam os looks  melhor que qualquer outro sapato. O salto tratorado é a última moda Pode deixar a bota mais bruta, você pode montar um look mais esportivo ou misturar estilos, para equilibrar com a leveza e a feminilidade de um vestido, por exemplo.
 

Existem modelos de botas mais clássicas, modelos mais modernos, mais ousados, mais sensuais, mais confortáveis, e por isso é tão importante conhecer as suas prioridades na hora de se vestir. É a maneira mais assertiva de acertar na compra e arrasar nos looks!
 

 Com bico fino ou arredondado; cano alto, médio ou baixo; salto bloco ou fino - é possível adquirir um modelo com características que combinam com você. E só escolher a bota ideal de acordo com o seu estilo.


Gostaram né Meninas!! Corram na NUME

 Avenida São João ao lado do supermercado Bianchi

@numecalcados





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101