COLUNA 05/11

Quarta-feira de estilos e flashes na coluna social.

Boas novas para Erico Zeni e Stefani Vimercati. O lindo casal celebra com a família a notícia da chegada do primeiro herdeiro. Parabéns!



Os visionários Josimar Gomes e Liliana Rubert abrem o mês de novembro com mais um empreendimento da família. Inaugurou na segunda-feira a Óticas Carol, uma aposta diferenciada no segmento que traz uma proposta inovadora. Com um coquetel ao entardecer eles deram as boas vindas aos amigos Paulo Zeni, esta jornalista e Leonardo Campos.
A nova loja está bem no centro da cidade na Av. Porto Alegre, em frente a Pizzaria D´Itália. 

 

Hoje é dia de bolo e guaraná para Tatiele Scopel , ela que é uma das voluntárias do SOS Animais foi fotografada num bate papo com o comunicador Hermes Junior para o programa Momento do Campo. Ainda nesta semana Fafá Lima também festejou idade nova, Cátia Ravanello e nesta quarta o farmacêutico Emilio Fernandes.

 

 A publicitária da Nuvem Comunicação Integrada Sheila Tibola acompanhada do irmão José Henrique esteve na capital paulista no último final de semana, e aproveitou para passear pelo Salão do Automóvel. Já de volta está a todo o vapor na edição especial de final de ano da nossa Vitrine Top

 

Arrojado e encantador estas peças para compor a sala de jantar trazem a elegância do espelho Veneziano, cadeiras revestidas no Bucle Italiano, dando a composição perfeita para deixar sua casa um luxo! Deivyd Kennedy colaborador da Goiás Interiores espera sua visita!

******

A noite do dia 31 de outubro ficou tomada de rosa, peças, looks ou mesmo acessórios simbolizaram a campanha nacional no combate ao câncer de mama. Confira algumas divas que arrasaram no modelito

*******

Ângela Trampusch e Carol Aguillar 

Elda Dreon e Vanesa Pavin 

 

Ana Paula Lodo e Edina Roque 

______________________

Boas novas para Erico Zeni e Stefani Vimercati. O lindo casal celebra com a família a notícia da chegada do primeiro herdeiro. Parabéns!
 

Está marcado para este mês o evento “Melhores do Ano” da Aciple. Um momento em que empresários e profissionais liberais recebem o troféu pela votação popular, e o nome mais lembrado na hora da pesquisa fatura o premio.
 

No ano passado Marli Niebisch trouxe para Primavera do Leste diretamente de Goiânia  o dançarino Cleubmar Vieira Negão, para ministrar um aulão de zumba. O sucesso foi tanto que este ano tem mais. No próximo dia 22 na New Corporis, ele que já fez parte do corpo de dança de Claudia Leite, estará aqui embalando a galera. Faça sua inscrição 66-3497-3027
 

As sócias da Empremax,  Anuciada Berveglieri e Camila Paiva festejam hoje o 1º ano de empresa. Sucesso total no mercado de vagas de emprego e capacitação. 


Se você quer você pode! Basta ter iniciativa e buscar hábitos saudáveis, que proporcionem bem estar e boa forma. A nutri Kelly Soares já está contando os dias para voltar à Primavera para aquele atendimento personalizado que já conquistou adeptos super realizados. Além de todas as dicas, as receitas saborosas e exclusivas também caíram no gosto. O que você está esperando? As festas de final de ano estão aí, e ousar e abusar nos "looks" é pra quem tá com tudo em cima, né!!!

Agende seu horário: 66-3498-8187- Clínica Revitali

 

 O pesadelo que atormenta principalmente mulheres que trabalham fora é muitas vezes precisarem ainda dar conta dos afazeres domésticos. Com os produtos certos e seguindo as dicas de quem entende do assunto, esta tarefa tem se tornado natural e com gostinho de missão cumprida. Não é a toa que a Macrolimp lidera este mercado aqui na cidade. Mas pensando em sua filial em Rondonópolis que nesta semana a gerente da loja de Primavera, Letícia Rigon está visitando as colaboradoras de lá, Carla Danile e Carol Lima, estão recebendo um treinamento completo. 


Encerramos a coluna com a empresária da Evidence Ana Paula Gustmann e a fisioterapeuta Kaciane César 

 


 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101